Fala Galera tudo certo
Bom continuando mais um pouquinho da historia do Hatch
Havia esquecido de postar ai está toda documentação do Hatch
e o antigo dono, fez até a revisão dos 10 mil na concessionaria
mais de resto apesar disso está bem cuidado
andei mexendo no freio e notei que todas as peças trocadas são originais GM por incrivél que pareça
Bom assim que peguei ele uma coisa que incomodava era isso
As rodas deles estão impecáveis sem nenhum ralado de guia, mais colocaram esse pesinhos de roda de ferro
Ai foi refeito o balanceamento e colocado o chumbo interno

pena duas rodas terem ficado marcadas, mais faz parte

Bom ai outra manutenção foi troca da pastilha de freio
não precisavam estavam novinhas, porem faziam barulho ao brecar
e estavam começando a riscar o disco, por incrível que pareça eram originais GM fabricante cobreq, ai fiquei na duvida disso, mais ao ir na acyoli abrir um jogo de pastilhas na curiosidade e as novas agora são tudo cobreq, no caso do meu carro e meu antigo classic nunca dei sorte com essa marca
ai coloquei um jogo novo da marca SYL, gostei do resultado, foi indicação do mecânico elas são mais macias assentam mais rápidos e não causam barulho

além disso, foi feito a troca do fluido de freio
Agora tá zeradinho de freio e brecando muito bem e sem ruidos, foi checado o freio traseiro e já foi trocado, Lona, cilindro e tambor, então está tudo ok
ai alguns up´s herdados do Classic
Porta Oculos

Luz de cortesia Traseira
Para não mexer na fiação original arrumei o conector original pra ligar no chicote que já vem no carro
Plafonier do Astra, mais em breve se eu achar, gostaria de colocar aquele de corsa com BCM e meriva
Retrovisor fotocrômico do Astra

Ai não poderia faltar a lentes externas
Agradeço ao Ikaro pela ajuda nesse up ai, afinal foi ele que conseguiu essas lentes pra mim
ai um up e uma manutenção, foi colocar aquela borracha do vidro traseiro
e trocar dias travinhas do carpete traseiro que tampa o estepe que estava quebrada
troquei as capas do pedal
e ai ele no ultimo domingo antes do encontro
E hoje indo trabalhar virou seus 49 mi, kilometros
Num total já rodei com ele 600 Km
È isso ai por enquanto galera
comentários, criticas e sugestões são sempre bem vindas
um grande abraço a todos!!!!