[DÚVIDA] - TBI x motor de passo corsa
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Então pode ser isso que no meu carro está com a marcha lenta alta, todas as vezes que é dada a partida a rotação fica lá em cima (aproximadamente 2000 rpm eu deduzo pois não tenho conta giro, deduzo por experiencia de dirigir carros novos) e depois abaixa a rotação, pois no escanner não acusou nada, a não ser que o motor esteje muito mais muito quente aproximadamente uns 95º, 100º de temperatura ai a marcha lenta fica estavel e percebi que ao ligar o motor com o capo aberto escuto um barulho de tipo um vazamento de ar por de tras do tbi mais verifiquei, troquei as mangueiras que chegam até o tbi e não achei nada mais que escuto o barulho eu escuto.
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Como faço para retirar o para-lama lado direito do corsa, é facil, pois quero dar uma olhada nessa valvula do canister que fica no para-lama.
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almoxerife,
Não é necessário desmontar o paralamas, terá q levantar o carro no macaco tirar a roda dianteira direita e desmontar o acabamento plástico p fica na caixa de roda e terá acesso ao cánister.
Não é necessário desmontar o paralamas, terá q levantar o carro no macaco tirar a roda dianteira direita e desmontar o acabamento plástico p fica na caixa de roda e terá acesso ao cánister.
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é o q ja disse antes.....cada hora surge uma ideia e cada hora vai futucando mais e mais, e certamente criando novos problemas....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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Pois não é cutucar, pois quero dar uma olhada e ver se está tudo ok, se tem mangueira rachada ou furada só isso.
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Ola RogerMansur,
Mais o acabamento de plastico tem umas persilhas que não sei tirar, voce sabe como ?
Mais o acabamento de plastico tem umas persilhas que não sei tirar, voce sabe como ?
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é exatamente isso q chamo de futucar, ta procurando criar um problemaalmoxerife escreveu:Ola RogerMansur,
Mais o acabamento de plastico tem umas persilhas que não sei tirar, voce sabe como ?
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Claro que não, SemControle, só quero dar uma olhada se está tudo ok.
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Ola pessoal,
Eu estou pensando em trocar eu mesmo o sensor de rotação do rpm, ai eu pergunto, é facil ? Tem algum segredo ? Eu sei que tem que manter uma distancia da polia de 0,3 a 1,7 mm.
Eu estou pensando em trocar eu mesmo o sensor de rotação do rpm, ai eu pergunto, é facil ? Tem algum segredo ? Eu sei que tem que manter uma distancia da polia de 0,3 a 1,7 mm.
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sem controle deixou de acompanhar o topico pra ninguem falar q sou grosso depois.....
mas ta acontecendo exatamente o q ja disse algumas varias vezes nesse mesmo topico
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