Bem galera, a novela do acidente x seguradora tá longe de acabar...muita coisa ficou errada e pra eu não me aborrecer mais e ficar mais alguns meses sem meu filho Shurato resolvi tirar da oficina a trazê-lo para casa. Alguns reparos eu mesmo vou executar visto que a mão de obra de profissionais honestos aqui no RJ tá cada vez mais difícil de encontrar.
No decorrer da empreitada devo pedir alguns conselhos ao amigos virtuais do CC, pois manjo pouco sobre mecânica a gasolina ...meu forte é diesel...mais os princípios básicos são os mesmos.
Tenho que trocar os amortecedores e dar uma geral na suspensão para logo a seguir colocar sapatos novos e vistoriá-lo.
como ficou a frente após o acidente.
como voltou da oficina

Notem o desalinhamento dos farois e capô....isso tá me deixando louco...o carro tá aqui na calçada e aos poucos to verificando a grande CENSURADO que eles fizeram, vou fazer um apanhado geral e postar as fotos dos defeios mais para frente.
Para me animar com o Shurato novamente resolvi comprar um mimo que a algum tempo queria

Não mais importante que a manutenção
se é pra parar o carro ...que façamos direito.

sacolas com presentes...ele merece!!!
amortecedores dianteiros

amortecedores traseiros

kit para troca da correia dentada

cabos e velas

motor de passo

junta homocinética

vou aproveitar e instalar aquelas peças da suspensão que eu já havia comprado
par de pivôs

par de asas de morcego

sempre ....!!!

Aproveitando que estarei com a mão na massa, estou preparando vários TUTO de coisas relativamente fáceis para se executar em casa, assim que estiverem todos concluídos posto separadamente para não confundir ninguém