Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum
Obrigado Bruno, normalmente eu lavo todo sabado ou domingo, mas mesmo assim estou com vontade de aplicar uma proteção na pintura e uma cera ahahahBruno Milenium escreveu:Olha como ficou linda essa Pick-up, Victor meus parabéns cara ta muito linda, e essa pintura? parece que vc lava todo dia po![]()
![]()
![]()
![]()
Ja ta na hora de aparecer nos encontros, não acha?? Vai ser muito bem recebido...
Abraçosss
Ah mais ta certo tem que cuidar do carro, por dentro e por fora.victorcpaes escreveu:Obrigado Bruno, normalmente eu lavo todo sabado ou domingo, mas mesmo assim estou com vontade de aplicar uma proteção na pintura e uma cera ahahahBruno Milenium escreveu:Olha como ficou linda essa Pick-up, Victor meus parabéns cara ta muito linda, e essa pintura? parece que vc lava todo dia po![]()
![]()
![]()
![]()
Ja ta na hora de aparecer nos encontros, não acha?? Vai ser muito bem recebido...
Abraçosss
Você tem razão, estou devendo uma visita nos encontros.. não vou prometer nada mas quando tiver uma folguinha eu vou comparecer sim!!!
Obrigadoo
Abraços.
Vlw amigo,corsasc escreveu:Victor,
Parabéns pela bela Pick-up e pelo cuidado com a mesma...
Essa pintura está demais kra, muito linda mesmo...
Essas rodas caíram muito bem nela, agora só falta uma rasteira...![]()
Abraços!
Vlw Andres, aguarde quem fim do ano acho que termino meu som interno hahahANDRES CW escreveu:Vitor, ficou top com as 15", parabéns.
abraço.
Obrigado Guivanu, agora falta só baixar de leveGuivanu escreveu:ta linda essa Pick-up hein, com esas rodas então ficou de presença.
parabens pelo carro.!