Passeio Noturno em SJC 10/12 - Sábado

Destinado aos encontros e eventos no interior de São Paulo

Moderadores: Organizadores do Fórum, Equipe SP Interior

Trancado
Lekaum
:: Champ ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lekaum »

Eai galera desculpa nao intreter no topio fiquei sem net uns 3 dias ... muita expectativa para o encontro ... Concerteza um rota temos que ter assim nao ficamos igual barata tonta por SJCampos.

Sinceramente nao conheço muito bem a ruas e tal mais podemos pegar os picos mais movimentando para passera e divulgar o clube..

Tipo satelite , bosque , nove de julho , vila adyana , nelson davila e etc.
gpm23
:: Champ ::
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN WIND 1.0 MILLENIUM CLASSIC VHC
Ano de fabricação: 2002

Mensagem por gpm23 »

Fala rapaziada....

Entao....aproveitei a ideia do Carlos, com o intuito de utilizar pontos faceis e bem conhecidos, principalmente pelo fato de termos amigos de outras regioes.
mas foi apenas uma sugestão!

se não me engano o extra do colinas tbm ta com 2 hr de estacionamento gratuito...mas vou passar la para confirmar.
:idea:
apenas para adiantar....SE POR ACASO ALGUM MEMBRO DO CC É PÉ DE CHUMBO...RS
além dos radares fixos espalhados na cidade, POSSIVELMENTE teremos radares móveis nas segunites vias no sábado:

R. Guaianazes - ZN Norte
Av. Cidade Jardim (60) - ZN Sul
Av. Adhemar de Barros - Centro
Av. Nélson d´Ávila - Centro

abçs
Carlos Rodrigues
:: Moderador ::

Mensagem por Carlos Rodrigues »

Quem ae é Pé de chumbo levanta a mão \o/ rs*

então ... precisamos ter uma ideia de quantos carros vão ... sinceramente com relação a lugares de movimento sabado de noite estou um tanto desatualizado ... rs* 8)

:arrow: - Precisamos evitar problemas ... de qualquer tipo seja onde estivermos parados ou em movimento, ... :shock:

Lembrando que estaremos divulgando uma "marca", temos que fazer uma divulgação positiva !
Markinhosvinicius

Mensagem por Markinhosvinicius »

sim ..tbm axo..devagar e lento..rs
ValterJunior
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

Pessoal,

Para mim, está um pouco confuso as seguintes questões:

1- ponto de partida e horário de partida;
2- ponto de chegada;
3- este ponto de chegada possui o mínimo de estrutura para receber os carros e as pessoas?
4- quem estará puxando o comboio?
5- todos conhecem as regras para formação de comboios? Uma pessoas fuxa todos em fila, não podendo haver ultrapassagens, mantendo a velocidade média da via a ser trafegada, etc...

Por favor, preciso que sejam respondidas estas questões antes de considerar este um encontro do Corsa Clube, isso, para a segurança de todos aqui.
Como a data já está muito próximo, aguardo a resposta destas questões até amanhã.

O lado positivo é que estão preocupados, conforme o Carlos comentou. MAs não somos apenas uma "marca". O que for feito neste dia pode tanto abrir portas como fecha-las. O Corsa Clube é formado pelos seus membros!

[]´s
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem
ValterJunior
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

Regras do comboio:

- Todo comboio tem sempre uma pessoa na frente puxando o comboio e uma outra pessoa sempre fechando o comboio, essas duas pessoas serão sempre membros com experiência para isso e estabelecido por algum Moderador;
- O Comboio sempre é formado por uma fila indiana, não podendo formar mais de uma fila na rua( Av, Rodovia, etc... ), pois com apenas uma fila já atrapalhamos o trânsito;
- É expressamente proibido acelerar, cantar pneu, ou qualquer outro tipo de graça;
- Caso haja algum amigo de algum membro no comboio, o membro será totalmente responsabilizado pelos demais amigos;
- Sempre ter bom senso em qualquer atitude durante o trajeto.
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem
Carlos Rodrigues

ValterJunior escreveu:Pessoal,

Para mim, está um pouco confuso as seguintes questões:

1- ponto de partida e horário de partida;
2- ponto de chegada;
3- este ponto de chegada possui o mínimo de estrutura para receber os carros e as pessoas?
4- quem estará puxando o comboio?
5- todos conhecem as regras para formação de comboios? Uma pessoas fuxa todos em fila, não podendo haver ultrapassagens, mantendo a velocidade média da via a ser trafegada, etc...

Por favor, preciso que sejam respondidas estas questões antes de considerar este um encontro do Corsa Clube, isso, para a segurança de todos aqui.
Como a data já está muito próximo, aguardo a resposta destas questões até amanhã.

O lado positivo é que estão preocupados, conforme o Carlos comentou. MAs não somos apenas uma "marca". O que for feito neste dia pode tanto abrir portas como fecha-las. O Corsa Clube é formado pelos seus membros!

[]´s

Bom Valter te mandei uma mensagem espero que vc tenha recebido ... não sei usar este negocio de forum muito bem ... com relação ao carrefour !!...

Com relação as questões levantadas vejo da seguinte forma:

1- ponto de partida e horário de partida; - Carrefour Aquarius - 7;40 h (ja considerando com relação ao horario de 7:30h 10 min de atraso!)

2- ponto de chegada; - Voli auto peças do satelite, é grande e bem iluminado, o restante da estrutura necessaria nos sera oferecida pela loja de conveniencia do posto de gasolina em frente.

- Achei o ponto de chegada um lugar bem interessante com o que diz respeito a estrutura, parece bom.

eu acho que com relação a estrutura, os pontos de parada tambem precisam ter estrutura semelhante ao de chegada, e dos ultimos selecionados o unico que me preocupa é a praça do aquarius de frente com a faculdade, tenho receio dela estar escura e deserta !!...mas alguem aki ja disse que é frequentador e que é tranquilo !!... EM TODO CASO ESSE É UM LUGAR ONDE PODEMOS SER ABORDADOS PELA POLICIA, ... para e pensa, o que um monte de pessoas faz no sabado á noite em uma praça de um bairro de classe media\alta, ?? - Tira foto de carro ?? Ha para né ??? ... ou vende ou compra drogas ... rs* ...rs*...

4- quem estará puxando o comboio? - Pelo que vi nas regras teria q ser um moderador, ate agora acho que nenhum confirmou presença ... acho que vc havia comentado com o markinhos para ele ficar responsavel pelo evento não foi isto ?? no caso seria ele então ou o Lekaum, ou o gpm23, que foram os agitadores do negocio ...

Com relação a regra de comboio é bom sempre repassar.

E acho que devemos pensar em formas de comunicação...

PROCEDIMENTOS:

CASO ALGUEM TENHA UM PROBLEMA MECANICO, O QUE FAREMOS °??
PARAMOS TODOS, PARA 1 CARRO, NO MAXIMO 2 ... SEGUIMOS ATE O PROXIMO PONTO DE ENCONTRO E ESPERAMOS OU VAMOS ADIANTE ?

NO CASO DO SEMAFORO FECHAR E O COMBOIO NÃO TER TODO PASSADO ??
- FURAMOS O SINAL DE FORMA MALUCA E INCONSEQUENTE ??? (BRINCADEIRA!)
- ESPERAMOS REDUZINDO A VELOCIDADE DE TODO COMBOIO OU SOMENTE 1 CARRO OU 2 ESPERAM ?

CASO AO PASSAR POR ALGUM PONTO E LOCALIZARMOS "ALGUMA COISA" INTERESSANTE A POSSIBILIDADE DE PARAR SERA COGITADA ?
COMO ISTO SERA DECIDIDO ?
- CADA UM FAZ O QUE QUIZER DALI PRA FRENTE
- A DECISÃO DO MODERADOR OU RESPONSAVEL SERA INQUESTIONAVEL
- A DECISÃO SERA POR VOTO, GANHANDO A MAIORIA MAIS 1 PESSOA.

Bom... deve ter mais um monte de coisas ... mas no momento só me lembrei disto !!

EM TODO CASO, ACHO QUE DEVEMOS PENSAR QUE ESTAMOS REPRESENTANDO "UMA MARCA", UM CLUBE, UMA COMUNIDADE, COMUNIDADE ATE PORQUE A PALAVRA COMUNIDADE QUER DIZER COM UNIDADE E A NOSSA UNIDADE É O AMOR\ADMIRAÇÃO AO CORSA ! . . . E AKI EXISTE UMA "HIERARQUIA" QUE PRECISA SER RESPEITADA, SENÃO DEIXAMOS DE SER CORSA CLUBE E VIRAMOS UMA "FACÇÃO".

eu estou aki para somar e multiplicar, nunca dividir !!...

Aproposito deixo aki meus contatos para quem necessitar falar com a minha humilde pessoa, quem sabe sentir desejo no coração (rs*) em doar um som, um auto falante, q queria me pagar um almoço... TAMO AE ... amigo é para estas coisas !... rs*..

Carlos E. Rodrigues
(12) 9746-4620
ID NEXTEL - 96*228065
msn - [email protected]
ICQ - 58168478 (o numero ta certo, mas é brincadeira não acesso mais "!")
Markinhosvinicius

Mensagem por Markinhosvinicius »

boa noite..

CARLOS..gostaria que vc fikase na frent do combio ..vc sabe exatament ond passar..etc.

eu posso fikar por ultimo.. fechando o combio..

pod ser..?..

meu cel é.

12 81955047A

ABRAÇOS
Carlos Rodrigues

meu carro ta feio pra ficar em primeiro ... rs* :twisted:
Markinhosvinicius