Agradeço bgrizante É aquilo, há coisas que são possíveis de serem feitas em casa como essa da troca da água do radiador e não é difícil, gostei muito de ter feito.bgrizante escreveu:Parabéns pelo carro e pela coragem de fazer as coisas...
Também adepto ao estilo faça vc mesmo hehe
vou acompanhar o tópico aqui!
abraços!
Abraços!
E mais uma vez agradeço Eduardo, tenho mais algumas coisas a fazer na mecânica como no fim de ano trocar o fluido de freio para DOT4. Felizmente não irei precisar trocar componentes do arrefecimento tão cedo.Eduardo Lirani escreveu:Fala Adriano, tudo certo cara?
Muito legal as fotos da manutenção do Wind. Curto muito essa pegada Faça Você Mesmo!
Mais uma vez parabéns pelo cuidado, seu Wind ta muito bonito.
Abraços,
Abraços!
Exato awaked, é necessário esquentar o motor para soltar a água do bloco ou a troca não seria eficiente, algo que exige um pouco de paciência com o motor que demora um pouco para aumentar a temperatura. Nas ruas joseenses o meu Wind anda praticamente aos 90º e com o pouco trânsito, tirando os horários de pico, acredito eu, fazem com que a água fique ilhada no bloco, o que não é bom.awaked escreveu: É isso ae!! Se esse aditivo não for muito caro pode fazer isso 1 vez por ano...
Fez direitinho. Muita gente não liga o carro e deixa esquentar, ae a água com ferrugem fica lá presa no bloco. Primeira andada com o carro ela sai e suja tudo de novo.
Cada frasco do R-1922 custa 15 dinheiros, na próxima irei ver outras marcas e até efetuar a troca do reservatório por outro novinho e transparente. Em fotos de época o fluido era dessa cor mesmo, azulado.
Abraços!
Agradecodp jnr, faça sim. A rifa não irei participar, mesmo assim obrigado pelo aviso.jnr corsinha escreveu:vou fazer isso antes de ir para extrema e a proposito
to organizando um rifa no clube do corsa de um taramps 1k2 caso queira participar http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=77951 sorteio sera dia 04-09 -2011 em extreme mesmo para quem não for pode participar a rifa contem 100 nomes cada nome R$10,00 ( quem comprar 2 nomes sai a 15,00 ) se o ganhador não for pra extrema recebera o produto em casa via sedex
Abraços!