[FOTOS] - Corsa Hatch Premium 1.4 Preto - bgrizante

Aqui você pode mostrar seu Corsa.

Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum

Responder
ViniciusM
:: Rodeio ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ViniciusM »

nunobeloto escreveu:Perdidão aqui em viniciuss...hehehe!!!!

tamu junto..

cara...é só eu começar a acertar minhas dívidas, trabalhar e vem esses fdps encher as paciências com esses negócios...
Olha...eu acho que não vai dar em nada, e dificilmente iremos ser parado POR CAUSA DO XENON..
A não ser que fomos parados por algum outro motivo, ou blitz de rotina, qq coisa do tipo, e pegar um cara bem chato pra começar a olhar o carro...aí é f...
Mas acho que parar direto por causa do xenon acho dificil..até porque eu já tinha xenon no meu outro carro, quando foi proibido a primeira vez e nunca tinha sido parado, acho que não vai ser diferente agora...TOMARA!!!kkkk

Abraçoo!!
É de vez em quando eu lembro que tenho corsa :D, tbm nunca fui parado por causa do xenon, nem por nada, nunca fui parado em uma blitz =D bom se chegar a multa em casa eu recorro e falo que era super brancas e talz, pra dar multa, vão ter que te parar e atuar no flagrante, e se bobiar, vo abri o capo não :D ou quando ver a puliça, desligo tudo as luzes e já era haiuHIAha

ABRAÇOS !!
nunobeloto
:: Piquet ::
Contato:

Mensagem por nunobeloto »

ViniciusM escreveu:
nunobeloto escreveu:Perdidão aqui em viniciuss...hehehe!!!!

tamu junto..

cara...é só eu começar a acertar minhas dívidas, trabalhar e vem esses fdps encher as paciências com esses negócios...
Olha...eu acho que não vai dar em nada, e dificilmente iremos ser parado POR CAUSA DO XENON..
A não ser que fomos parados por algum outro motivo, ou blitz de rotina, qq coisa do tipo, e pegar um cara bem chato pra começar a olhar o carro...aí é f...
Mas acho que parar direto por causa do xenon acho dificil..até porque eu já tinha xenon no meu outro carro, quando foi proibido a primeira vez e nunca tinha sido parado, acho que não vai ser diferente agora...TOMARA!!!kkkk

Abraçoo!!
É de vez em quando eu lembro que tenho corsa :D, tbm nunca fui parado por causa do xenon, nem por nada, nunca fui parado em uma blitz =D bom se chegar a multa em casa eu recorro e falo que era super brancas e talz, pra dar multa, vão ter que te parar e atuar no flagrante, e se bobiar, vo abri o capo não :D ou quando ver a puliça, desligo tudo as luzes e já era haiuHIAha

ABRAÇOS !!
É então, em dias normais, já evito estar com o xenon ligado perto de policias e viaturas....Porém em blitz , comando, enquadro, é direto, pois, sempre no role...e lacrado no filme, inclusive g20 na frente aí já viu né..rsrs
Mas multa mesmo, só no flagrante....rs
nunobeloto
Contato:

E se você for parado é f... hein...logo 3 kits de uma vez só...kkkkkkkkkkk
ViniciusM
:: Rodeio ::

Mensagem por ViniciusM »

nunobeloto escreveu:E se você for parado é f... hein...logo 3 kits de uma vez só...kkkkkkkkkkk
aham =/

Já to andando com as lampadas originais dentro do carro, se pararem, tiro o xenon e coloco as normais =D
Milton Luiz
:: Classic ::

Mensagem por Milton Luiz »

bgrizante escreveu:
Milton Luiz escreveu:Pô...com essa dica aí, eu tbm já sei qual o UP
:roll:
kkkkkk

mas fica show de bola...vc não vai se arrepender
xD

Abraços
hahaah
ficou mto facil saber neh...
qro ver só com essa nova lei ae, o contrn proibiu ¬¬

abraços!
é complicado né...
tanta coisa mais importante pro povo se preocupar, e eles vem inventar lei de poibição do uso de xenon...

mas assim...acho difícil pra quem roda apenas na cidade, ser parado e multado por causa do xenon...só em rodovia mesmo q a polícia é um pouco mais chatinha

mas tbm pelo receio, coloquei por enquanto apenas no farol de neblina...aí fico com um olho no peixe e outro no gato...quando vejo alguma viatura da cet ou polícia, desligo o neblina e ligo o baixo q tem super brancas...e em último caso, sempre deixo as halógenas no porta luvas
kkkkk

Abraços
bgrizante
:: Sport ::

Mensagem por bgrizante »

nunobeloto escreveu:beleza...mas acho que até umas 16:00 já te dou uma certeza se eu poderei ir ou não...Mas caso eu for, não poderei ficar muito. Só marcar presença mesmo, dar um oi no pessoal, ficar um pouco e ir...
Qual a diferença dos dois? importado é melhor qualidade ou mais bonito ou outra coisa?!?!
Baratinho heinn...acho que fosse muito mais caro...
vou dar uma confirmada, faz muito tempo mesmo que não comentam comigo sobre o 3000k.
O mais baixo que eu vendi recentemente foi de 4300k....
Abraço!!
Blz então cara, confirma sim...se eu for eu tbm não vou ficar muito não...
Então, esse importado, vem da Alemanha e muitos acham melhor que o da 3M por ele ser mais fino e facil de moldar, e com certeza é melhor que o nacional né, deve ser mais resistente e tal... Esse importado os caras da West Coast Customs usam ele...

Então cara, se tiver como vc ver pra mim sobre o xenon de 3000k eu agradeço...
valeu
abraço
nunobeloto
Contato:

bgrizante escreveu:
nunobeloto escreveu:beleza...mas acho que até umas 16:00 já te dou uma certeza se eu poderei ir ou não...Mas caso eu for, não poderei ficar muito. Só marcar presença mesmo, dar um oi no pessoal, ficar um pouco e ir...
Qual a diferença dos dois? importado é melhor qualidade ou mais bonito ou outra coisa?!?!
Baratinho heinn...acho que fosse muito mais caro...
vou dar uma confirmada, faz muito tempo mesmo que não comentam comigo sobre o 3000k.
O mais baixo que eu vendi recentemente foi de 4300k....
Abraço!!
Blz então cara, confirma sim...se eu for eu tbm não vou ficar muito não...
Então, esse importado, vem da Alemanha e muitos acham melhor que o da 3M por ele ser mais fino e facil de moldar, e com certeza é melhor que o nacional né, deve ser mais resistente e tal... Esse importado os caras da West Coast Customs usam ele...

Então cara, se tiver como vc ver pra mim sobre o xenon de 3000k eu agradeço...
valeu
abraço
Entendi....se os caras da west usam, é porque é bom mesmo...hehehe!!!!
opa...podexá verei sim...se eu for hoje a noite (por isso não irei ao encontro), já confirmo, ou então irei no final de semana buscar uns kits, eu vejo....
bgrizante

Mensagem por bgrizante »

ViniciusM escreveu:Bom, dando uma visita aki né =D

Bom, primeiramente, lindão o carro né, sou suspeito de falar :D , todos os up's são otimos, menos o spoiler traseiro =/ haiuHAIUhu quando comprei o meu, agora me arrependo de não ter pego completão, mas comprei na epoca de frio, ai nem me preucupei com o a/c, mas ta show o carro, pena que esse não é 1.8 igual o seu 2006 né =/

Sera que vai pegar essa nova lei do xenon ?? pow o meu é reguladinho, não atrapalha ninguem :(

Abraços !!
Opa... valeu mesmo pelos elogios cara.
Então, o spoiler traseiro cara, esse é um item que ja estou atras pra mudar, eu acho legal, mas prefiro o original, é que ja veio com o carro...
é uma pena mesmo não ser 1.8, pq aquele 1.8 era canhão hein, já deixei varios carrao pra tras hahah
então...eu vou colocar o xenon mesmo, quase nao saio com o farol ligado, e anda aqui no centro da minha cidade, ai quando eu ver policia, deligo e ja era..
e como vi vcs falando, o esquema é andar com as lampadas originais no carro né hahah

abraço!!
Milton Luiz escreveu:é complicado né...
tanta coisa mais importante pro povo se preocupar, e eles vem inventar lei de poibição do uso de xenon...

mas assim...acho difícil pra quem roda apenas na cidade, ser parado e multado por causa do xenon...só em rodovia mesmo q a polícia é um pouco mais chatinha

mas tbm pelo receio, coloquei por enquanto apenas no farol de neblina...aí fico com um olho no peixe e outro no gato...quando vejo alguma viatura da cet ou polícia, desligo o neblina e ligo o baixo q tem super brancas...e em último caso, sempre deixo as halógenas no porta luvas
kkkkk

Abraços
É verdade cara, com tanta coisa pior por ai pro povo melhorar né, fica se preocupando com isso...
eles devia atuar que estivesse com o xenon mto desrregulado e não só por ter xenon né...pq tem uma grande diferença entre xenon e xenon mal regulado...
vamos ver no que da né...só sei que meu kit pro farol baixo ja ta em casa esperando o dos milhas pra serem instalados
hahah

abraço!!
bgrizante

Mensagem por bgrizante »

nunobeloto escreveu:Entendi....se os caras da west usam, é porque é bom mesmo...hehehe!!!!
opa...podexá verei sim...se eu for hoje a noite (por isso não irei ao encontro), já confirmo, ou então irei no final de semana buscar uns kits, eu vejo...
é cara, deve ser coisa boa msm né...
hahah
fecho, espero vc confirmar então hein
abraço
Milton Luiz
:: Classic ::

Mensagem por Milton Luiz »

bgrizante escreveu: É verdade cara, com tanta coisa pior por ai pro povo melhorar né, fica se preocupando com isso...
eles devia atuar que estivesse com o xenon mto desrregulado e não só por ter xenon né...pq tem uma grande diferença entre xenon e xenon mal regulado...
vamos ver no que da né...só sei que meu kit pro farol baixo ja ta em casa esperando o dos milhas pra serem instalados
hahah

abraço!!
é isso aí cara
não desanima não, e coloca mesmo o xenon...mas fique sempre atento aos carros de polícia...xD

hj meu pai veio me falar q era melhor eu tirar o xenon...
ahhh...mas sem chance...ainda mais pq não tem nem 1 mês q eu coloquei...kkkkk

aí...quem topa fazer um encontro noturno do corsa clube em frente ao detran de SP?
aí todo mundo fica com o xenon aceso durante o encontro....kkkkkkkkkk

Abraços
Responder