acredito q sendo bem feita, até fique boa, mas nao vale a pena....
amortecedor, os meus sao recondicionados, mandei encurtar e dar mais carga
eu tb não gosto de nada recondicionado exeto amortecedores, a embreagem original a marca dela é LUK??
A proposito fiz a media de consumo do carro no alcool!!!!! ta fazendo 8.2 na cidade esta otimo!!!!!
acho que nem vou mexer em mais nada nem em escapamento e nem em tbi se não o consumo do carro vai aumentar
otimo consumo.....
luk ou sachs sao as mais conhecidas mesmo, nao vejo problema em usar qq uma das duas
achei o jogo da luk por 182 k achei mto barato, mas de real em real vou gastando, tambem tenho que instalar a partida a frio, vou colocar injetor de gasolina mesmo, segundo o pessoal tem uma nova agora que é eletronica,mas me disseram que se estiver mto frio essa eletronica o carro nao liga!! vou optar pelo reservatorio da gasolina mesmo ai eu sei que funciona!!
alem de ficar mais cara essas eletronicas, vc nunca sabe ao certo qnd vai injetar.....
agora as coisas estão quase certas embreagem trocada, a famosa partida a frio com o botão zinho agora esta faltando chegar a documentação que ja fazem uns dias e ainda sim nã oesta pronta mais vamo que vamo!!!!! logo mais escape esportivo.
Aproveitar eu estou de ferias pra dar uma voltinha mais olnga praver como ele se comporta!!!
temq testar a viatura, mas parece estar bem certinha....nao deve ter problemas nao...
hehehe ja andei 800 km ate agora so deu pra constatar que o escapamento esta solto ja mandei arrumar, o consumo na pista achei meio alto 12 km/l no alcool mas deve ser por causa do cambio que esta curto, na pista da dó o carro fica pedindo mais uma marcha
o consumo nao vai ter muito o q fazer, pra mesma veliocidade q andava antes vc vai estar girando um bom tanto a mais, e assim falta uma sexta, sem contar q a primeira fica quase inutilizada de tao curtinha
gostei foi bem feito ja q te nao teve dores de cabeca com toda a adaptacao...
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs