Magina meu caro, seu carro merece! Agora com relação aos milhas, se voçê for utilizar lampadas comuns use farois originais Arteb ou Cibié. Coloquei os paralelos pois quero colocar Xenon nos milhas também, e nos originais é necessario fazer uma adaptação, algo que daria "dó" de fazer, afinal alterar um produto original e novo, não é para qualquer peça.Marco Túlio escreveu:Eduardo,Eduardo Lirani escreveu:Grande Marco, seu carro é uma inspiração de cuidado! O IPVA judia mesmo, mas agente resiste e ainda por cima conseguimos alguns UP´S.Marco Túlio escreveu:
Eduardo,
Obrigado pela visita, o corsinha já está quase no ponto, mas muitos up's ficarão para o ano novo... depois de pagar o ipva que aqui é em janeiro a março...
O seu corsa também está muito bonito e com ups de bom gosto, as milhas ficaram muito boas, são originais?
Valeu pelo elogio meu caro, os milhas são paralelos da marca Orgus. Mas até hoje estão comprindo muito bem seu papel. Toda a instalação foi eu quem fiz desde os chicotes até a ativação das luzes do painel. Deu trabalho mas valeu muito a pena!!!
obrigado pelo elogio e pela informação sobre as milhas, estou pesquisando...
Abraços meu caro, e se não nos falarmos mais. Um otimo Ano Novo para você e toda a familia.