blz cara?
valeu aí pela visita...xD
é...eu tinha visto no seu tópico tbm as palhetas aerotwin...foi aí q surgiu a idéia
tava precisando mesmo trocar elas, e tava querendo um up no carro...casou certinho
kkkkkk
xenon 6000K...tá chic hein
Abração
Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum
blz cara e vc?Milton Luiz escreveu:Fala Bruno
blz cara?
é...eu tinha visto no seu tópico tbm as palhetas aerotwin...foi aí q surgiu a idéia
tava precisando mesmo trocar elas, e tava querendo um up no carro...casou certinho
kkkkkk
xenon 6000K...tá chic hein![]()
Abração
opa...tudo tranquilobbd_studio (Bruno B) escreveu:blz cara e vc?Milton Luiz escreveu:Fala Bruno
blz cara?
kkkkkk
Abração
ja da outra cara pro corsinha essas palhetas . e limpa bem pra caranba né . casou concerteza aparece qualquer encontro cara . acho que dia 13 a galera vai se encontrar la no extra anchieta bora!!
é gostei muitoo no XENAUM kkkk ja to querendo por mais heheh.
abraço!!!
éé muda concerteza..Milton Luiz escreveu:opa...tudo tranquilobbd_studio (Bruno B) escreveu:blz cara e vc?Milton Luiz escreveu:Fala Bruno
blz cara?
kkkkkk
Abração
ja da outra cara pro corsinha essas palhetas . e limpa bem pra caranba né . casou concerteza aparece qualquer encontro cara . acho que dia 13 a galera vai se encontrar la no extra anchieta bora!!
é gostei muitoo no XENAUM kkkk ja to querendo por mais heheh.
abraço!!!
ahan..realmente muda a cara do corsinha...a palheta é mais discreta e ao mesmo tempo mais bonita...xD
então...dia 13 nem rolatenho aula na facul e prova dia seguinte (isso mesmo, prova no sabadão...ninguém merece)
eu tava lá no mega...o corsinha até apareceu em algumas das fotos panorâmicas q tiraram...só q tava com aro 14 ainda...rsrsrs
e vc? foi tbm?
eu por enquanto tô resistindo firmemente ao uso de xenon...kkkkk
ele tá barato, mas quando chegar a 100 reais o kit, aí eu compro....rsrsrs
brincadeira...é q o farol de neblina e as rodas eram a minha prioridade...mas quem sabe daqui pro meio do ano se eu não coloco pelo menos no farol de neblina xD
à propósito...vc disse q quer mais XENÃO...o neblina é um bom lugar pra colocar tbm...se eu fosse vc, cogitaria essa idéia de colocar neblina + kit xenon![]()
kkkkkk
Abração
se cuida
e ai alemão como vc ta?Arthur Souza escreveu:Faaala Brunão
mano, quem diria hein...colocou o xenon...haha
vc pos na loja ou vc mesmo que pos?
se quiser add no msn, add lá...mas eu só entro de noite..
eh q to vendo xenon e talz mas nem manjo mta coisa...
e ficou show cara!
abç
Fala Leo....leoeconoflex escreveu:Aquelas palhetinhas chinesas chamam "aerotwin" ?
Juro que pra mim o nome delas eram "palhetinhas chinesas"...
E fala sério .... dão um CENSURADO nas originais ne??????
Show o XENÃO tmb! iuhaeiuaheiuhaeiuhaieuhiaueh
Abraços Man!
pow cara que baum que sua mina virou corseira rsrs. pq a dona encrenca aki num serve nem para fusquera. manja nada !! kkkkkkkMilton Luiz escreveu:Fala Bruno
verdade...tinha bastante gente no mega
eu fui com minha namorada...ela virou corseira tbm...tá manjando tudo de corsa agora
rsrsrsrs
sobre o xenon...o seu de 6000K tá ótimo...nem azulão e nem brancão
se eu for colocar no meu, coloco 8000K no farol baixo e no neblina, pra destacar mesmo....rsrsrs...porém no neblina é melhor o de 3000K...na chuva ele não reflete a pista tanto quanto os mais "azuis", e ilumina melhor os buracos da rua tbm
PS: pra efeito de comparação...no meu neblina comprado na auto peças perto de casa, paguei 320 no arteb + super brancas H3...mas no dia seguinte já tava instalado no corsa xD
o da Orgus tava 130 cada lado, porém eles só tinham uma peça
Abraço