Comando Riscado (Culpa da Borra)

Tudo sobre motores em geral, injeção eletronica, etc.
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alcineu
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Mensagem por alcineu »

Onde mexem com injeção/carburadores eles tem um produto em tonel onde mergulham carburadoers, o bicho sai brilhando de limpo, deixando de molho dissolve...
Quando troquei a válvula era da marca Whaler, coloquei MTE-Thomsom VT 217.92.
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SemControle
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Mensagem por SemControle »

se vc tiver acesso ao ponto entupido, usa fluido de freio, pode ser o dot 3 q é mais finim pra tentar comer a borra, truque valioso

pow a Nina roendo a pressurizacao me desaponta assim, é manco nao da pra brincar com marea nao, com marea so qnd eu vender essa sucata e pegar o chepala
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dionempires
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Mensagem por dionempires »

Tirei um pouco da borra na cabeça dos pistões

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Como ninguém é de ferro altas horas da night e olha o que eu achei em cima da minha cama. afff

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Mensagem por dionempires »

PS
Sem comentários da fronha do traveseiro com desenho da minie, é da minha irmã isso ai viu
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SemControle
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Mensagem por SemControle »

na cabeca dos pistoes é carbonizacao :D
sei o negocio da cama :D

ve em preparacao, no post da montagem do meu carro, tem algumas fotos e 2 videos curtos do urubu andando :D
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dionempires
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Mensagem por dionempires »

As juntas chegarão hoje de ubêrlandia - MG e assim que peguei já fui montar,

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Agora só está faltando a tubagem que está com um amigo meu que meche com solda sacando o parafuso que quebrou nela. amanhã cedo ele vai trazer para mim, ai só vai fica faltando o oléo pq o filtro eu já coloquei, pena que acabo o R$ vou fica sem ligar o motor só por esse motivo.
to com um oléo que tirei do motor antes do problema mas com menos de 1000 km o oléo já tão preto ai nem animei em coloca no motor arrumadinho
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Mensagem por SemControle »

se nao caiu nada no oleo, eu até te falo pra colocar, e daki uns 500km, tira esse oleo e filtro, confere o aperto dos parafusos, e ai coloca o filtro e oleo definitivo, bom sempre colocar um oleo e rodar uns 500km, esse oleo vai levar qq limalha de ferro q por ventura ainda venha a estar nas peças, ao fundo do carter, é tanto q em alguns modelos, o bujao do carter é um parafuso magnetico pra reter essas limalhas q surgem com o tempo
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Mensagem por SemControle »

chegando depois da hora, mas esses parafusos/prisioneiros do cabecote, sao novos?
eskeci de dizer no comeco, mas eles sao elasticos e nao é recomendado reutiliza-los, apesar de quase todos mecanicos reutilizarem
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Mensagem por dionempires »

PROBLEMASSSS :cry: :cry: :cry: :cry:

Após fechar o motor e dar torque de 8 KG coloquei água e a termostatica nova original GM, montei tudo com tanto carinho coladinho juntas perfeitas para não vazar nada.
1º CENSURADO : Zueira do lado da correia dentada, tirei e percebi meu esticador já era, tá fazendo ruido vo ter que trocar

2º CENSURADO : Não seiii como,. masssss misturo água no oléo e vice e versa, viro um leite com café todinho ainda bem qeu joguei o oléo velho no carter, agora acabei de tirar o cabeçote novamente, vou ter que comprar uma junta original pq a CENSURADO que veio tinha umas diferenças nos canais de água, acho que isso afeto, o engraçado e que tava lá original cetla e corsa 94 até 98 poxa. to triste pra carai com isso.

Sorteeee que estava com uma mangueira sem abraçadeira por eu não ter um alicate de pressão ai o motor nao fico nem 3 minutos ligado, ainda bem, pq se não ia ser calço hidraulico ai já era, vejam na foto o tantinho de água que tinha dentro da criança, to quase pra chama o guincho e deixa o mecanco se vira com isso to perdendo a paciencia já

Edu vc podia me passar seu msn queria conversar com vc para tirar umas dúvidas melhor
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Edu no meu caso que eu coloquei a junta liguei o carro por tres minutos ou cinco no máximo e tirei o cabeçote eu já perdi essa junta do cabeçote ou posso utilizar ela novamente? ou vc me recomenda comprar outra mesmo
?
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