[FOTOS] - SPIRIT 2007 - O SEDAN dos meus sonhos - WJUNIOR
Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum
-
- :: Joy ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Grande Waldenor,
Finalmente, depois de quase 3 meses, o Classic retorna a sua garagem.
Apesar dos pesares, e de todo o STRESS que vc passou, pela fotos que vi parece que ficou bom né?
Espiei ali e vi algo de diferente na grade ou foi impressão minha? Fez um UP já? hehehe.
Só está faltando o Black out na porta dianteira e é claro, aqueles ajustes que sei que ainda irás fazer né? Te conheço, heheheh.
Mas olha, depois de tanto stress, parece que ficou muito bom né?
Em alta velocidade, ja testou pra ver se ficou tudo bem alinhado???
Abração,
Marino.
Finalmente, depois de quase 3 meses, o Classic retorna a sua garagem.
Apesar dos pesares, e de todo o STRESS que vc passou, pela fotos que vi parece que ficou bom né?
Espiei ali e vi algo de diferente na grade ou foi impressão minha? Fez um UP já? hehehe.
Só está faltando o Black out na porta dianteira e é claro, aqueles ajustes que sei que ainda irás fazer né? Te conheço, heheheh.
Mas olha, depois de tanto stress, parece que ficou muito bom né?
Em alta velocidade, ja testou pra ver se ficou tudo bem alinhado???
Abração,
Marino.
ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!
- Marcílio Cardoso
- :: Rodeio ::
Parabéns pelo retorno do classic. É emuito bom ter o nosso carrinho de volta à garagem. agora é só acertar os detahes e está zerado de novo.
Abraços!!
Abraços!!
Agora de Vectra CD 2.2 16v
- Marcílio Cardoso
- :: Rodeio ::
Olá Junior, me diga se o classic já tem esse chicote para a trava da portinhola.WJUNIOR escreveu:Pois é Souzaman,
Não esperava a hora que poderia mostrar meus UP´s pra galera do clube...
Trava elétrica:(arrematei o conjunto num desmanche)
.
Agora de Vectra CD 2.2 16v
- WJUNIOR
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2012
- Contato:
Olá Marcílio, não achei chicote para adicionar a trava de portinhola de combustível no meu classic, nem tive como analisar um carro que o tivesse. O que eu fiz:
Puxei um par de fios (da trava escrava) da porta traseira direita e emendei em paralelo com a trava da portinhola de combustível no porta malas. Passei o fio escondido por baixo da porta e por detrás do assento traseiro até lá. Quando travo as quatro portas pelo alarme, a portinhola de combustível também se trava. Espero ter ajudado em tempo.
Forte abraço,
WJunior
Puxei um par de fios (da trava escrava) da porta traseira direita e emendei em paralelo com a trava da portinhola de combustível no porta malas. Passei o fio escondido por baixo da porta e por detrás do assento traseiro até lá. Quando travo as quatro portas pelo alarme, a portinhola de combustível também se trava. Espero ter ajudado em tempo.
Forte abraço,
WJunior
- WJUNIOR
- Contato:
Amigos, estou desolado por não estar conseguindo postar o restante das fotos dos UP´s que fiz ao longo desses três anos. Enquanto isso, tenho de resolver os problemas que não terminaram na oficina: Sábado, 24/04, levei o Classic p/ revisão: alinhamento, balanceamento, troca do pivô DD, descobri que a roda acidentada está completamente empenada...

Na semana seguinte, troquei o óleo e filtros no posto de confiança perto de minha casa;
Neste sábado, 08/05 retornei lá pra ver o que era um barulho de metal batendo sob o carro que me perturbava ao passar em buracos e quebra molas: descobri que o párachoque está solto do lado direito, pois esqueceram (na oficina da consessionária) de por os parafusos que o prendem sob a saia frontal:

Amigos, fora esses problemas, encontrei outros detalhes que eu mesmo tive de resolver para não me aborrecer tanto. Mas não quero ter o trabalho de desmontar a saia do parachoque, como podem ver na foto acima(tirada ano passado, quando resolvi dar uma limpeza nele). Será que devo levar o carro lá e deixar mais dois meses para que eles terminem o serviço?
Mais uma vez agradeço a força! Feliz e abençoado dia das mães!

Na semana seguinte, troquei o óleo e filtros no posto de confiança perto de minha casa;
Neste sábado, 08/05 retornei lá pra ver o que era um barulho de metal batendo sob o carro que me perturbava ao passar em buracos e quebra molas: descobri que o párachoque está solto do lado direito, pois esqueceram (na oficina da consessionária) de por os parafusos que o prendem sob a saia frontal:

Amigos, fora esses problemas, encontrei outros detalhes que eu mesmo tive de resolver para não me aborrecer tanto. Mas não quero ter o trabalho de desmontar a saia do parachoque, como podem ver na foto acima(tirada ano passado, quando resolvi dar uma limpeza nele). Será que devo levar o carro lá e deixar mais dois meses para que eles terminem o serviço?
Mais uma vez agradeço a força! Feliz e abençoado dia das mães!
- mauricio_rs
- :: GL ::
- Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.8 FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2006
- Contato:
Caramba, que coisa heim... Roda quebrada e soldada, nunca mais fica igual... tenta comprar uma nova.
E esse autorizada que consertou teu carro, credo, que porcaria que são heim!!! Tem que guardar bem o nome pra não indicar pra ninguém, nem pra comprar um parafuso!!!
Boa sorte na batalha!
Abraço.
E esse autorizada que consertou teu carro, credo, que porcaria que são heim!!! Tem que guardar bem o nome pra não indicar pra ninguém, nem pra comprar um parafuso!!!
Boa sorte na batalha!
Abraço.
MAURÍCIO
Corsa Sedan Maxx 2005/2006 Prata 1.8 Flexpower
Fotos http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=569486#569486
Corsa Classic Preto 2007 Flexpower.
Memórias http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... highlight=
Fotos http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=569486#569486
Corsa Classic Preto 2007 Flexpower.
Memórias http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... highlight=
- Contato:
boa noite Junior , pena que ainda estejas tendo problemas com teu carro , deixa eu te perguntar uma coisa , eu bati em um cão hoje um labrador nada muito grave mas tricou o parachoque e desalinhou o mesmo , acionei a dona do cão e ficou de pagar , como moro no interior fica um pouco complicado levar o carro na autorizada , te pergunto se encomenda da autorisada o parachoque já prata ou terei que reformar ? e quanto custa mais ou menos ? vou tentar colocar uma foto pra verem como ficou , abraço.
corsa clasic 09/2010 prata (msn [email protected]) http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=59752
- Luiz.vitalr
- :: Piquet ::
Put meu caro que complicado!!!
Concessionarias que prestão este tipo de serviços tem que ser excluidas de nossas lista para qualquertipo de serviço e até compra de veículos...
OUtra coisa : parabéns pelos ups, o essa lmelhorias deixaram o cara mais que completo...
Concessionarias que prestão este tipo de serviços tem que ser excluidas de nossas lista para qualquertipo de serviço e até compra de veículos...
OUtra coisa : parabéns pelos ups, o essa lmelhorias deixaram o cara mais que completo...
-
- :: Classic ::
Fala meu gori...
Vlw pelos comentários no meu topic.
Eu tinha visto o teu topic já...
E por um fato "triste" e curioso...
Entrei no teu topic, tava olhando teu carro, quando cheguei no post que bateram nele.
Não sei se vc viu as fotos do meu classic antigo (2005 VHC), nós eramos o segundo dono, era impecável, e na mesma época que bateram em você, uma noite sai com a minha namorada, uma baita chuva e um mala não me viu e me de uma porrada, literalmente parou dentro do meu porta malas...
Teu carro entrou pro reparo e o meu tbm...
O meu acabou ficando pronto antes (dentro do prazo), 2 semanas, e tinha ficado impecável... Quando bateram eu pensei... "Vender e trocar, carro batido é tenso..." Até que peguei o carro, fiz um pente fino e falei... "Nem vendo, o carro ficou tão zerinho, tão bom, que da gosto de ficar com ele..."
Dito e feito, passou 2 semanas, acabou pintando o negócio e olha ai..
Primeiro classic 2011 do CC..
Haahahaahahh!!
Espero que teu corsa tenha ficado OK depois das cagadinhas da concessionária cara.
E continua dando um trato nele...
Ele é lindão e vou copiar UPs dele pro meu sim, como trava de tanque de combustivel que tinha no meu GSi e acho tudo de bom, abre malas eletrico dentro outros.. Hahahahh!!
Vlw pelos comentários no meu topic.
Eu tinha visto o teu topic já...
E por um fato "triste" e curioso...
Entrei no teu topic, tava olhando teu carro, quando cheguei no post que bateram nele.
Não sei se vc viu as fotos do meu classic antigo (2005 VHC), nós eramos o segundo dono, era impecável, e na mesma época que bateram em você, uma noite sai com a minha namorada, uma baita chuva e um mala não me viu e me de uma porrada, literalmente parou dentro do meu porta malas...
Teu carro entrou pro reparo e o meu tbm...
O meu acabou ficando pronto antes (dentro do prazo), 2 semanas, e tinha ficado impecável... Quando bateram eu pensei... "Vender e trocar, carro batido é tenso..." Até que peguei o carro, fiz um pente fino e falei... "Nem vendo, o carro ficou tão zerinho, tão bom, que da gosto de ficar com ele..."
Dito e feito, passou 2 semanas, acabou pintando o negócio e olha ai..
Primeiro classic 2011 do CC..
Haahahaahahh!!
Espero que teu corsa tenha ficado OK depois das cagadinhas da concessionária cara.
E continua dando um trato nele...
Ele é lindão e vou copiar UPs dele pro meu sim, como trava de tanque de combustivel que tinha no meu GSi e acho tudo de bom, abre malas eletrico dentro outros.. Hahahahh!!
- WJUNIOR
- Contato:
Enfim, resolvi o problema do papachoque solto que fazia um barulho de latas batendo(levei numa oficina perto de casa e fiz os serviços eu mesmo, acompanhado por um funcionário, e ainda sob a supervisão do gerente(gastei R$56,20 com a nota fiscal pra botar no pau a SeMCAUTO)):

1- faltando o PARAFUSO(93252061) do pára-choque ao painel dianteiro;
2- a imundície que deixam nas partes internas;
3- serviço de funilaria incompleto;
4- serviço de pintura incompleto(deixam partes enferrujando até apodrecer tudo);
5- ventoinha mal reinstalada(barulho de parte plástica solta)
6- a imundície que deixam na capa do parachoque (p/ eu limpar);
7- faltando a peça "93231802 - ESPAÇADOR da grade do radiador";
8- apesar de outras pequenas peças faltando, (como os rebites plásticos que prendem o parabarro) ENFIM MONTADO sem barulhos de calhambeque!

1- faltando o PARAFUSO(93252061) do pára-choque ao painel dianteiro;
2- a imundície que deixam nas partes internas;
3- serviço de funilaria incompleto;
4- serviço de pintura incompleto(deixam partes enferrujando até apodrecer tudo);
5- ventoinha mal reinstalada(barulho de parte plástica solta)
6- a imundície que deixam na capa do parachoque (p/ eu limpar);
7- faltando a peça "93231802 - ESPAÇADOR da grade do radiador";
8- apesar de outras pequenas peças faltando, (como os rebites plásticos que prendem o parabarro) ENFIM MONTADO sem barulhos de calhambeque!
-