o nome vai ser - Porchy
qualquer coisa add ai , [email protected]

Moderadores: Organizadores do Fórum, Equipe RJ
Cara nos estamos fazendo o lote para o rj entao estamos fechando uma galera pro frete sair mais barato ve com pessoal da sua regiao se tiver uma galera manera ja pede pra ir pra perto de vc pra vc so pagar 1 frete. pois com agente viria no lote para rj e depois frete pra vc denovo.Gabiroots escreveu:Boa noite pessoal, se eu depositar a grana amanha, quando a placa ficaria pronta??
betokleber escreveu:QUEL
SERA Q SAI NO OFICIAL DE SETEMBRO?
betokleber escreveu:Cara nos estamos fazendo o lote para o rj entao estamos fechando uma galera pro frete sair mais barato ve com pessoal da sua regiao se tiver uma galera manera ja pede pra ir pra perto de vc pra vc so pagar 1 frete. pois com agente viria no lote para rj e depois frete pra vc denovo.Gabiroots escreveu:Boa noite pessoal, se eu depositar a grana amanha, quando a placa ficaria pronta??
Fica ai a sugestao se nao conseguir faz com agente mesmo.
Quanto a data acom panha o topico so assim mesmo pra saber uma data certa
Fabio CDU escreveu:Acho que a Placa do irmão da Nilma é KBCAO ( sem o E )Raquel Peloso Lopes escreveu:Atualizando a lista...
1 -Betokleber ---------------------- BETOKLEBER
2 - Marcelo ------------------------ MARCELINHO (placa preta com a letra branca e na tarja superior escrito CELTA CLUBE - RJ)
3 - Saullo -------------------------- SAMISAN
4 - Rueda -------------------------- RUEDA-RJ
5- Amaro Filho -------------------- AMARO
6- Nilma ---------------------------- ALAN NILMA (placa branca com a letra preta)
7- Felipe Aguiar ------------------- FELIPE
8- Marquinhos (irmão da Nilma)--- KBECAO (placa preta com a letra branca, na tarja superior escrito "Marquinhos")
bjs