ele colou esse carpê com fita dupla-face??? parece que ele ''grampeou''..
mais isso ai deu resultado?? sem nenhum barulhooo?? hehe
Não é carpete e nem grampeado. É uma fita da 3m que é de espuma auto colante que vem em várias espessuras. Geralmente se usa em carros que tem som na mala em que a mala do carro
fica vibrando em razão do grave. Pode colocar que fica 10 sem barulho nenhum.
ele colou esse carpê com fita dupla-face??? parece que ele ''grampeou''..
mais isso ai deu resultado?? sem nenhum barulhooo?? hehe
Não é carpete e nem grampeado. É uma fita da 3m que é de espuma auto colante que vem em várias espessuras. Geralmente se usa em carros que tem som na mala em que a mala do carro
fica vibrando em razão do grave. Pode colocar que fica 10 sem barulho nenhum.
Abraços
È essa fita.
Encontrei ela no site da 3m, porem ainda nao achei para comprar.. mais vo procurar no ML.
Obrigado pela informação amigo!!
Bem pessoal, fiz mais up hoje. Coloquei um dvd 9500 da buster. Fiquei meio receioso em comprá-lo, mas até que o aparelho é bom. Não perdi em nada a qualidade sonora, já que
o meu era pioneer, e a imagem é bem nitida. Pelo custo beneficio, achei ótimo.
Ficou loko o DVD hein...parabens !
ta ficando chavoso o corsinha hein...
colocou as rodas jah ???
sobre o tampao.......
estou com dó e receio de furar.....
eu coloquei uma corneta, ficou bem loko....agora nao sei se coloco os 6x9 ou nao.....
Cansou dos pneus raspando nos paralamas? Acesse o site e conheça o melhor método de rebatimento de paralamas do mercado!
Protech Customs | www.protechcustoms.com
Gostei do friso q vc colocou em cima do porta luvas.. estou com um em casa tbem pra fazer assim.. mas ele eh um pouco arredondado.. preciso ver se vai ficar legal, o seu ficou 10!!!
o volante tbem achei muito legal! parabens!
ABracao!
Rafael (Pombo)
EX-New Corsa Hatch Sport Flexpower!
Agora rodando de Civic Coupe!
Gostei do friso q vc colocou em cima do porta luvas.. estou com um em casa tbem pra fazer assim.. mas ele eh um pouco arredondado.. preciso ver se vai ficar legal, o seu ficou 10!!!
o volante tbem achei muito legal! parabens!
ABracao![/quote]
Obrigado chaka! Como valei mp com você, o seu é lindo e de extremo bom gosto. E obriga
do pelas dicas que tê pedi como fazer. E caso queira, eu compro desse friso pra você aqui
no Rio e mando pra você. Abraços.
Bem pessoal, como o farol máscara negra da linha 2008 está uma fortuna, por enquanto em
torno de 420.00 reais cada, resolvi dar uma diferenciada no meu, até que o preço abaixe um
pouco para que eu possa comprar.
Achei que ficou legal, talvez pelo carro ser preto.
Abraços