[Dúvidas e Sugestões] Suspensão de Rosca

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
Caio_Alemão
:: Millennium ::
Mensagens: 111
Registrado em: Quinta-feira 29 2010f Julho 2010 10:48:15 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Re: [Dúvida]

Mensagem por Caio_Alemão »

Adriano L. escreveu:[Dúvida] Opa amigos to em duvida em qual suspensâo de rosca compra pra meu corsa 2010 hatch, em duvida entra a castor,tebâo,nasa, e macauly quem já tevi algumas dessas e gostou me ajuda ae pra mim comprar uma suspensâo de boa qualidade vlw !
Eu indico a Low Style...
Marca nova, e muito boa..!
Tenho no meu Classic 2003 a +/- 6 meses e não tenho o que reclamar..!

Curti d+

Ja ouvi muitas reclamações da Castor e Tebão...
Tome cuidado, para não se arrepender

Fica ai minha dica...

Qualquer duvida é só me procurar

Abraços..


Adriano L.
:: Wind ::
Mensagens: 48
Registrado em: Sexta-feira 20 2011f Maio 2011 05:13:02 PM
Localização: Delmiro Gouveia - AL
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Adriano L. »

[quote="Caio_Alemão"][quote="Adriano L."][Dúvida] Opa amigos to em duvida em qual suspensâo de rosca compra pra meu corsa 2010 hatch, em duvida entra a castor,tebâo,nasa, e macauly quem já tevi algumas dessas e gostou me ajuda ae pra mim comprar uma suspensâo de boa qualidade vlw ![/quote]

Eu indico a Low Style...
Marca nova, e muito boa..!
Tenho no meu Classic 2003 a +/- 6 meses e não tenho o que reclamar..!

Curti d+

Ja ouvi muitas reclamações da Castor e Tebão...
Tome cuidado, para não se arrepender

Fica ai minha dica...

Qualquer duvida é só me procurar

Abraços..[/quote]


eu vi mesmo essa marca no mercado livre, eu estou de olho na da NASA vi uns caras falando.. que é boa comfortavél tbm.. mais vou pensar direito qual quer coisa pego essa low style, valeu parceiro pela dica[/quote]


alqn
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Quarta-feira 20 2011f Julho 2011 03:34:39 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alqn »

Bom gente...tenho um corsa classic 04....instalei a suspensão de rosca da LOW STYLE...estou completamente satisfeito..não tenho oque reclamar....eles ainda bolaram e patentiaram um sistema de rosca pra traseira que dá pra usar a mesma chave pra levantar e é muito prático....a suspensão é muito confortável, 1 ano de garantia, assistência na hora, nota e tudo.

Show de bola....recomendo e muito!!!

Em breve colocarei fotos do meu carro...abraços.


jeancarlos09
:: Champ ::
Mensagens: 402
Registrado em: Segunda-feira 13 2010f Dezembro 2010 11:50:27 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por jeancarlos09 »

Ola Amigo por favor me tire uma duvida a suspensão de rosca do corsa heat novo serve no corsa wind antigo ?? pois vi algumas no mercado livre e segundo o vendedor servia ja outras não servia qual deles esta certo ??

Obrigado Amigos


Caio_Alemão
:: Millennium ::
Mensagens: 111
Registrado em: Quinta-feira 29 2010f Julho 2010 10:48:15 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Caio_Alemão »

jeancarlos09 escreveu:Ola Amigo por favor me tire uma duvida a suspensão de rosca do corsa heat novo serve no corsa wind antigo ?? pois vi algumas no mercado livre e segundo o vendedor servia ja outras não servia qual deles esta certo ??

Obrigado Amigos
Cara, depende da confecção dela...
tem umas que servem e outras não...

Mais cinceramente... não arrisca...
Se não servir, os caras vão fazer servir, mesmo que precisem adaptar... ai ja viu né..
Suspensão é a segurança do carro... com segurança, eu pelo menos não brinco.
Fica minha dica.

Abraços


Miltinho Nobre
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Terça-feira 08 2009f Dezembro 2009 01:54:10 PM
Localização: Jacareí - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Miltinho Nobre »

e ai galera ble......alguem de vcs pode me dar uma dica de como as molas traseira da suspensão de rosca não fica fazendo barulho e caindo .....ja coloquei ate mola de gol mas não adianto valew


adi
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Domingo 30 2011f Outubro 2011 08:10:25 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por adi »

blackmoon, cara pergunta pro seu pai se a suspençao do vectra ou do astra da no corsa finalidade deixar o corsa mais durinho pois o meu corsa e um wagom 1.6 16v por ser mais pesada queria saber qual suspençao daria serto valeu


thiago-barboza
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Quarta-feira 22 2012f Fevereiro 2012 01:56:23 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por thiago-barboza »

´´Léo Ruivo`` escreveu:CARA OLHA SÓ COLOKEI ROSCA NO MEU A UNS 5 MESES E ATÉ AGORA NAUM TIVE PROBLEMAS AINDA AS PEGUEI DE SEGUNDA MÃO SEM RECLAMAÇÕES DELAS ALEM DO Q EU SÓ ANDO ALTO POR MORAR NA BAIXADA FLUMINENSE Q É A TERRA DO BURACO E DO QUEBRA MOLAS MAIS REBAIXO QUANDO VOU A EVENTOS E FIKA SHOW DE BOLA E O CONFORTO É AKILO NÉ CARA NUM É A SUSPENSÃO ORIGINAL ENTAUM NUM VAI TER O CONFORTO DESEJÁVEL NUNCA MAIS FIKA BOM PRA QUEM GOSTA DE DAR UM TOMBO NO CARRO É ÓTIMA

OBS: USO AS DA MACAULAY

ESPERO TER AJUDADO NO MAIS BOA SORTE SE VC POR AS SUAS

HEHEHEHE
iae pessoal estou com algums problemas coloquei a suspensão a rosca e qando vou vajar com 5 pessoas no carro ele pega muito a praseira meu pai falo pra trocar o pnel atualmente tem pneus 195 55 15 o meu pai falo pra colocar 185 50 15 sera q vai resolver ? eu vou tentar eliminar as bordas das laterais de plastico e tenta gastar um pouco a lata sera q vou resolverabraços!!!


msn: thiago-barboza2@hotmail.com

orkut : thiago_opala@hotmai.com

vejam o corsa lah valeuu!!!


Caio_Alemão
:: Millennium ::
Mensagens: 111
Registrado em: Quinta-feira 29 2010f Julho 2010 10:48:15 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Caio_Alemão »

thiago-barboza escreveu:
´´Léo Ruivo`` escreveu:CARA OLHA SÓ COLOKEI ROSCA NO MEU A UNS 5 MESES E ATÉ AGORA NAUM TIVE PROBLEMAS AINDA AS PEGUEI DE SEGUNDA MÃO SEM RECLAMAÇÕES DELAS ALEM DO Q EU SÓ ANDO ALTO POR MORAR NA BAIXADA FLUMINENSE Q É A TERRA DO BURACO E DO QUEBRA MOLAS MAIS REBAIXO QUANDO VOU A EVENTOS E FIKA SHOW DE BOLA E O CONFORTO É AKILO NÉ CARA NUM É A SUSPENSÃO ORIGINAL ENTAUM NUM VAI TER O CONFORTO DESEJÁVEL NUNCA MAIS FIKA BOM PRA QUEM GOSTA DE DAR UM TOMBO NO CARRO É ÓTIMA

OBS: USO AS DA MACAULAY

ESPERO TER AJUDADO NO MAIS BOA SORTE SE VC POR AS SUAS

HEHEHEHE
iae pessoal estou com algums problemas coloquei a suspensão a rosca e qando vou vajar com 5 pessoas no carro ele pega muito a praseira meu pai falo pra trocar o pnel atualmente tem pneus 195 55 15 o meu pai falo pra colocar 185 50 15 sera q vai resolver ? eu vou tentar eliminar as bordas das laterais de plastico e tenta gastar um pouco a lata sera q vou resolverabraços!!!


msn: thiago-barboza2@hotmail.com

orkut : thiago_opala@hotmai.com

vejam o corsa lah valeuu!!!
O meu é 185/60 14.... e nunca pega... só na frente se eu abaixo muito


ValterJunior
:: Moderador ::
Mensagens: 3975
Registrado em: Domingo 25 2004f Janeiro 2004 10:42:52 AM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

thiago-barboza escreveu:iae pessoal estou com algums problemas coloquei a suspensão a rosca e qando vou vajar com 5 pessoas no carro ele pega muito a praseira meu pai falo pra trocar o pnel atualmente tem pneus 195 55 15 o meu pai falo pra colocar 185 50 15 sera q vai resolver ? eu vou tentar eliminar as bordas das laterais de plastico e tenta gastar um pouco a lata sera q vou resolverabraços!!!
Neste caso o problema não estaria na suspensão!
O problema pode não ser apenas nas medidas dos pneus, precisa ver dimensões da roda que vc está usando! Claro que 195/55 R15 não é ideal, recomenda-se 185/55 R15 ou 195/50 R15 para o Corsa.

[]´s
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”