Encontro Brasília - Goiânia 03/05/08
-
- :: Wind ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
- :: Piquet ::
Então, é esse posto mesmo o Bay Park, é o mesmo que agente se reuniu aquele dia.azalini escreveu:Fala ae galera!
intão..
poderiamos sair daquele posto playtime as 7:30 da manha...
fica num lugar legal de encontrar...
e o churrasco poderia ser no serra dourada por ser perto do shopping ou carrefour...
caso alguem precise comprar algo!
Falow!

-
- :: Premium ::
Eu acho q isso aqui esta uma palhaçada, fala serio, para os que estavam de boa e queriam ajudar o topico eu agradeço, mais to trancando o topico, até segunda ordem, ou mesmo abriremos um novo topico que não se desvirtue do assunto, e peço encarecidamente a todos que forem participar de encontros, que leia o estatuto do clube, e verifiquem q o clube não apoia nenhum tipo de pratica ilicita que ponha em risco a segurança de terceiros, mesmo que o local aparentemente comporte, pois é pra isso q existem os autodromos, e festivais de arrancanda e etc...
AHH E O AVISO FICA EM ESPECIAL PARA OS QUE COMO CITOU NOS TOPICOS ANTERIORES QUE ESTAVAM QUERENDO RACHAR....
AHH E O AVISO FICA EM ESPECIAL PARA OS QUE COMO CITOU NOS TOPICOS ANTERIORES QUE ESTAVAM QUERENDO RACHAR....
WiLLZiNHoW escreveu:e So Pra ConsTaR No Dia Do eNCoNTro eM KeSTauM... TiNHa So umS 3 KereNDo RaCHaR CoMiGo... ...
Dentro desse espírito participativo, também há espaço para a conscientização. Desde que surgiu, o Corsa Clube do Brasil mantém clara a visão de respeito às leis de trânsito e de ser totalmente contrário a práticas como rachas em vias públicas ou qualquer tipo de ato ilícito ou que possa colocar em risco a segurança das pessoas. Essa política é constantemente enfatizada e explicitada a todos os membros. Os encontros e eventos são pacíficos e em todos eles procura -se salientar a importância de se conduzir o carro com responsabilidade.
Além disso, o clube procura estar, sempre que possível, engajado em ações sociais. Diversos eventos realizados pelo clube procuram ajudar em alguma causa desse tipo. Tudo isso visando fortalecer a consciência sobre os deveres que todos nós temos enquanto cidadãos. O clube também se diferencia de muitos outros pelo fato de não discriminar carros originais daqueles que são modificados. Todos têm seu espaço e convivem em harmonia dentro do clube. Afinal, a paixão pelo carro em si é mais forte do que qualquer outra coisa.
Apos muitas alegrias, o corsinha se foi, esse vai deixar saudades!!!
Fotos do corsinha pag 5 a 7: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 5&start=60
Fotos do corsinha pag 5 a 7: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 5&start=60
-
- "editado - acho que todos já leram."
Editado pela última vez por Sauipe em Quarta-feira 19 2008f Março 2008 07:08:34 PM, em um total de 3 vezes.

-
Fala fredão!!!fredy10 escreveu:Deixa eu perguntar uma coisa... compraremos as carnes e refris e cervas lá no local ou já vamos levar algo daqui? porque acho que arroz e essas coisas não tem como preparar no local...
o que acham?
cara acho melhor nós levermos é mais seguro!!!
Churrascão na alta!!!
Abraço!!

-
- :: Millennium ::
-
Frdy, bora amanhã lá no encontro do celta clube...fredy10 escreveu:Deixa eu perguntar uma coisa... compraremos as carnes e refris e cervas lá no local ou já vamos levar algo daqui? porque acho que arroz e essas coisas não tem como preparar no local...
o que acham?
Trocar umas idéias da viavem com a galera lá...
se der avisa ai falow..

-