Não podemos publicar fotos sem tirar as placas dos carros, por questão de segurança.
Ricardo Petrone escreveu:Putz....
Acho que nosso fotógrafo quer um aumento e entrou em greve... quais são suas reinvidicações Sousaman???
Eu devia ter levado a máquina do Loureiro embora comigo, assim as fotos já estariam aqui... pô, Ricardo, solta essas fotos aí, meu!!!!
É melhor aguardar um pouco e ter algo seguro, do que fazer caca e num dia qualquer poder ter seu patrimônio ameaçado.
O fórum é aberto a qualquer pessoa e tenho muito medo de que algo possa acontecer a um de nós.
Nossos carros são muito visados, independente da cor, modelo ou personalização, então se podemos atrapalhar a quem pode tirá-los de nós, é melhor aguardar mais um pouco.
Aproveitando, Loureiro se puder tratar as fotos tirando as placas e enviar por e-mail eu agradeço e na sexta o trabalho fica completinho....
Ah! Ainda tenho que fazer os comments...
Abraços!
Owwwwwwwww eu mandei as fotos para o wilson.....65 megas....ele quase me matou!! huahauhaua
Ele falou que ia tratar e talz, to meio sem tempo para isso entende!??!
Abraços
..... A vida passa depressa.... mas de V-TEC ela VOAAAA .....
o que eu fiquei mais contente no encontro é que a turma procurava saber quem era a pessoa e não o carro,pois o (carro) é desculpa pra que possamos conhecer novas pessoas e estou muito satisfeito por encontrar pessoas muito legais e boas .espero poder participar de mais e mais e mais .valew turma por ter feito o meu dia bem feliz e das demais pessoas
Muito bom!!! Uma tarde agradabilissima, perfeito comportamento de todos presentes, o ato humanitario tb foi exemplar, soh tenho uma palavra, PARABÉNS a todos que fizeram o encontro acontecer.
Fica tranquilo!
Era uma forma de mostrar a turma que está curiosa que existe essa preocupação da nossa parte.
Ricardo Petrone escreveu:Pô Dudu, eu sei... tava só zuando... hehehe!!! (mas sei que essa chamada não foi pra mim)
Amanhã nos falamos!!!
Abraços!
Segurança acima de tudo.
Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!
fjr_gaviao escreveu:fantastico....foi o primeiro de mtos pode apostar....
abraçossssss
andré pirtuba escreveu:o que eu fiquei mais contente no encontro é que a turma procurava saber quem era a pessoa e não o carro,pois o (carro) é desculpa pra que possamos conhecer novas pessoas e estou muito satisfeito por encontrar pessoas muito legais e boas .espero poder participar de mais e mais e mais .valew turma por ter feito o meu dia bem feliz e das demais pessoas
a gente troca maior ideia no msn e nao nos conhecemos pessoalmente hein...se der, apareçam dia 20 no pacaembu....