Ricardo Petrone escreveu:Fala meu grande amigo Clóvis!!!!
PARABÉNS!!!
ÓTIMO TÓPICO!!!
Cara, não tinha idéia que um dia a "girafa" já esteve mais perto do chão... rsrsrsrsrsrs
Muito boas as modificações!!!
E como já foi dito, repito: "UM DOS MAIS BELOS EXEMPLARES DO CLUBE!!!!"
Fiquei muito contente ao ver esta evolução.... muito mesmo!!! E muito feliz por vc, cara!!!
Agora, não quer trocar o seu volante pelo meu do Vectra em couro??? Vc me volta quanto??? Eu posso parcelar pra vc!!! rsrsrsrsrsrsrs
FELICIDADES COM O CORSINHA!!!! OU MELHOR, COM O THUNDERTANK!!!!
Abraços!!!
E aê Petrone!!
Obrigado pelos elogios cara.....já tava afim de fazer um tópico evolutivo desses há um tempinho; agora ele está aí.
Tá vendo aí: já andei bem rebaixado sim por bastante tempo; mas hj estou satisfeito assim, levando em conta o custo/benefício......no futuro tudo pode acontecer, hehehe
Qto ao volante.......podemos negociar, huahuahuahauahuahuahauahuahuaahuaua. Nem a pau mano!!!!!!!!
Abração amigo!
thiago#96 escreveu:parabéns clóvis!!!!!!!!!
acho seu carro muito lindo e poder ver todas fotos da história dele eh mto manero!!!!!
modificações de extremo bom gosto e o mais legal, ir deixando com a cara do dono.. e não sair mudando qualquer coisa e tal... isso que eu mais gosto!! com poucas coisas a gente deixar no nosso gosto!!!!
parabéns pela caranga cara!!!!!!! ta muito show MESMO!!!!!!!!!
abraço!!
Vlw Thiago,
É exatamente isso mesmo que eu curto em personalização: aquela que não muda a cara de Corsa mas acrescenta detalhes pessoais e que, se possível, tragam funcionalidade.
Abraço mano