Encontro Quinzenal São Paulo na Z/S - Dia 26/Agosto/2007
Moderadores: Organizadores do Fórum, Equipe SP Interior, Equipe SP
-
Presuntinho
- :: Maxx ::
- Mensagens: 3982
- Registrado em: Segunda-feira 17 2005f Janeiro 2005 12:58:43 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Galera,
Vou sair de Taboão da Serra, quem quiser me acompanhar da um toque ai.
Seguinte vou direto pela Marginal sentido interlagos e vou subir a ponte João Dias. Atravesar a Marginal Pinheiro e sair do outro lado sentido Carrefour. Agora porque esse caminho?
Não tem Valeta
Não tem Lombada
E aguarde a nova altura do Sedan....hauhauhauhau....Já é a quarta vez que levo para baixar mais esse mês!!!! rsrsrs
Abração
Vou sair de Taboão da Serra, quem quiser me acompanhar da um toque ai.
Seguinte vou direto pela Marginal sentido interlagos e vou subir a ponte João Dias. Atravesar a Marginal Pinheiro e sair do outro lado sentido Carrefour. Agora porque esse caminho?
Não tem Valeta
Não tem Lombada
E aguarde a nova altura do Sedan....hauhauhauhau....Já é a quarta vez que levo para baixar mais esse mês!!!! rsrsrs
Abração

..... A vida passa depressa.... mas de V-TEC ela VOAAAA .....
-
Ariete
grande PÊ (gostou ph), blza???p_henrique001 escreveu:Só to vendo o pessoal comentando essa historia ... è Bebel pra lá é Bebel pra ka ... Vai ter q explicar essa historia em Andersinho ...Snake escreveu:xi mano...rsrsrp_henrique001 escreveu: Demorô mano, vem pra ZL ai já vai de guia pra gente até a ZS de novo .... rsrsrsr
ele nao sabia nem qual posto era qnd ele organizo um encontro aki na z/s, imagina pra comboio...rsrsrsr
To zuando Bebel...
Galera, se vc vierem da marginal, axo que podemos marcar de nos encontrarmos do lado do Shopps morumbi....ali é de boa..ainda mais de domingo e de la da pra ir sussa pro carrefour....so nao vao com o carro mt baixo..rsrsr
Senao vamos ter q fazer outro caminho pra ir pro carrefa pra nao pegar muita valeta....
Me avisem.
Ixi mano então vamos ter q fazer outro caminho, por o pessoal aki tá ando com o carro arrastando no chão ....
Pô gostei da ideia, nos vamos pela marginal ...
cara, realmente a galera da Z/L anda arrastando... eu sou 1 deles...
pegar tartaruguinha é cmg mesmo... rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
então, a gente anda no máximo a 60 / 70 km/h... se vcs tiverem paciência, demorô!!!
o PH apesar de ñ estar tão baixo (mas está + baixo q mta gente q aki memso nesse tópico diz "meu carro tá baixo"), já acostumou qdo eu vou pro comboio... rsrsrs
abs e até domingo pra galera...
-
p_henrique001
- :: GSI ::
- Mensagens: 2079
- Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 01:09:45 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Ai TITO se der certo o esquema q vamos fazer no meu carro Sabadão na sua casa o Corsinha vai ir se arrastando pro encontro DOMINGÃO ... E as tartarugas q se abaixem ...ttsluiz escreveu: grande PÊ (gostou ph), blza???:):)
cara, realmente a galera da Z/L anda arrastando... eu sou 1 deles...:):)
pegar tartaruguinha é cmg mesmo... rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
então, a gente anda no máximo a 60 / 70 km/h... se vcs tiverem paciência, demorô!!!
o PH apesar de ñ estar tão baixo (mas está + baixo q mta gente q aki memso nesse tópico diz "meu carro tá baixo"), já acostumou qdo eu vou pro comboio... rsrsrs
abs e até domingo pra galera...
1.0 T 150 cv
-
Ariete
cara... seu carro pode ñ ficar tão baixo = o meu, por causa da susp e dos pneus... + 1 coisa eu te garanto... seu carrovai ficar bbbeeemmm + baixo...p_henrique001 escreveu:Ai TITO se der certo o esquema q vamos fazer no meu carro Sabadão na sua casa o Corsinha vai ir se arrastando pro encontro DOMINGÃO ... E as tartarugas q se abaixem ...ttsluiz escreveu: grande PÊ (gostou ph), blza???:):)
cara, realmente a galera da Z/L anda arrastando... eu sou 1 deles...:):)
pegar tartaruguinha é cmg mesmo... rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
então, a gente anda no máximo a 60 / 70 km/h... se vcs tiverem paciência, demorô!!!
o PH apesar de ñ estar tão baixo (mas está + baixo q mta gente q aki memso nesse tópico diz "meu carro tá baixo"), já acostumou qdo eu vou pro comboio... rsrsrs
abs e até domingo pra galera...
galera... aguardem novidades no carro PÊ(rsrsrsrs)!!!
-
p_henrique001
- :: GSI ::
- Mensagens: 2079
- Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 01:09:45 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
A susp da pra baixar bem ta nem na metade ainda ... O que não ajuda muito são os pneus, mas logo logo eu troco eles ...ttsluiz escreveu:cara... seu carro pode ñ ficar tão baixo = o meu, por causa da susp e dos pneus... + 1 coisa eu te garanto... seu carrovai ficar bbbeeemmm + baixo...p_henrique001 escreveu:Ai TITO se der certo o esquema q vamos fazer no meu carro Sabadão na sua casa o Corsinha vai ir se arrastando pro encontro DOMINGÃO ... E as tartarugas q se abaixem ...ttsluiz escreveu: grande PÊ (gostou ph), blza???:):)
cara, realmente a galera da Z/L anda arrastando... eu sou 1 deles...:):)
pegar tartaruguinha é cmg mesmo... rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
então, a gente anda no máximo a 60 / 70 km/h... se vcs tiverem paciência, demorô!!!
o PH apesar de ñ estar tão baixo (mas está + baixo q mta gente q aki memso nesse tópico diz "meu carro tá baixo"), já acostumou qdo eu vou pro comboio... rsrsrs
abs e até domingo pra galera...
galera... aguardem novidades no carro PÊ(rsrsrsrs)!!!
Por enguanto vou baixar no limete que der, o negocio é só não pagar de rebaixado com o carro parecendo um Trator ... rsrsrrs ... Igual alguns né "TITO" rsrsrsr
1.0 T 150 cv
-
Ariete
se a susp ainda tá na metade tá suave!!!p_henrique001 escreveu:A susp da pra baixar bem ta nem na metade ainda ... O que não ajuda muito são os pneus, mas logo logo eu troco eles ...ttsluiz escreveu:cara... seu carro pode ñ ficar tão baixo = o meu, por causa da susp e dos pneus... + 1 coisa eu te garanto... seu carrovai ficar bbbeeemmm + baixo...p_henrique001 escreveu: Ai TITO se der certo o esquema q vamos fazer no meu carro Sabadão na sua casa o Corsinha vai ir se arrastando pro encontro DOMINGÃO ... E as tartarugas q se abaixem ...
galera... aguardem novidades no carro PÊ(rsrsrsrs)!!!
Por enguanto vou baixar no limete que der, o negocio é só não pagar de rebaixado com o carro parecendo um Trator ... rsrsrrs ... Igual alguns né "TITO" rsrsrsr
a gente espanca ele no chão... hehehehe
é... falar q tem carro baixo, q engole o pneu, e dizer: "na foto ñ aparece, mas engole o pneu!!!" e chegar na hora tá alto, aí é motivo pra zoar, né PÊ??? rsrsrs
-
p_henrique001
- :: GSI ::
- Mensagens: 2079
- Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 01:09:45 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Falou TUDO ...ttsluiz escreveu:
se a susp ainda tá na metade tá suave!!!:):)
a gente espanca ele no chão... hehehehe
é... falar q tem carro baixo, q engole o pneu, e dizer: "na foto ñ aparece, mas engole o pneu!!!" e chegar na hora tá alto, aí é motivo pra zoar, né PÊ??? rsrsrs
1.0 T 150 cv
- andersinho
- :: Piquet ::
- Mensagens: 247
- Registrado em: Quarta-feira 27 2007f Junho 2007 12:54:00 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
rsrsrsrs eu vou ficar mais baixo q todo mundo vcs vao ver... vou muchar os 4 pneus dai qro ver rsrsrrssp_henrique001 escreveu:Falou TUDO ...ttsluiz escreveu:
se a susp ainda tá na metade tá suave!!!:):)
a gente espanca ele no chão... hehehehe
é... falar q tem carro baixo, q engole o pneu, e dizer: "na foto ñ aparece, mas engole o pneu!!!" e chegar na hora tá alto, aí é motivo pra zoar, né PÊ??? rsrsrs
aaeee q negocio e esse de "PÊ" ui ui ui rsrsrs
abs galerinha
-
p_henrique001
- :: GSI ::
- Mensagens: 2079
- Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 01:09:45 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
RSRSRS !!! Essa foi boa Andersinho ... É Gay do Tito com as ViAdAgEm dele !!!!andersinho escreveu:rsrsrsrs eu vou ficar mais baixo q todo mundo vcs vao ver... vou muchar os 4 pneus dai qro ver rsrsrrssp_henrique001 escreveu:Falou TUDO ...ttsluiz escreveu:
se a susp ainda tá na metade tá suave!!!:):)
a gente espanca ele no chão... hehehehe
é... falar q tem carro baixo, q engole o pneu, e dizer: "na foto ñ aparece, mas engole o pneu!!!" e chegar na hora tá alto, aí é motivo pra zoar, né PÊ??? rsrsrs
aaeee q negocio e esse de "PÊ" ui ui ui rsrsrs
abs galerinha
1.0 T 150 cv
- andersinho
- :: Piquet ::
- Mensagens: 247
- Registrado em: Quarta-feira 27 2007f Junho 2007 12:54:00 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
p_henrique001 escreveu:aaa esqta nao fiooooo. Cada casal tem suas xamegos particulares rsrsrsrsheheheususuuheheheandersinho escreveu:rsrsrsrs eu vou ficar mais baixo q todo mundo vcs vao ver... vou muchar os 4 pneus dai qro ver rsrsrrssp_henrique001 escreveu: Falou TUDO ...
aaeee q negocio e esse de "PÊ" ui ui ui rsrsrs
abs galerinha
RSRSRS !!! Essa foi boa Andersinho ... É Gay do Tito com as ViAdAgEm dele !!!!
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 2 Respostas
- 21560 Exibições
-
Última mensagem por Amauri_Capao
-
- 1 Respostas
- 4389 Exibições
-
Última mensagem por rbnamerico
-
- 3 Respostas
- 8680 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 3751 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 1 Respostas
- 10530 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 4 Respostas
- 27062 Exibições
-
Última mensagem por caio1996
-
- 1 Respostas
- 13087 Exibições
-
Última mensagem por gtmski