Fala, Luciano! Vou ver se telefono pra ele domingo pela manhã. Um abraço!luciano vermelho escreveu:mandei um email para ele com a relaçao do qie preciso e esou esperando resposta..
[FINALIZADO] [VENDE-SE] Peças de um Corsa GSI sucateado
Moderadores: Organizadores do Fórum, Equipe Classificados
-
- :: Piquet ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Pessoal, ele já vendeu os bancos, o painel, vidro eletrico completo, as calotinhas das rodas, os acabamentos laterais internos, a bandeja q fica embaixo do porta luvas, volante...
Ele ainda tem o motor (R$2600,00 nele completo, mas a cobertura do cabeçote e o cárter estão rachados e são iguais aos dos 1.6 ou 1.0 16V comuns), caixa de marcha (R$400,00), TID (R$180,00), travas elétricas, incluindo a do bocal do combustível (R$100,00), limpador traseiro com a fiação e o comando da coluna (R$100,00), macoco e chave de roda (R$60,00).
Acho que é só isso!
Abraço!
Ele ainda tem o motor (R$2600,00 nele completo, mas a cobertura do cabeçote e o cárter estão rachados e são iguais aos dos 1.6 ou 1.0 16V comuns), caixa de marcha (R$400,00), TID (R$180,00), travas elétricas, incluindo a do bocal do combustível (R$100,00), limpador traseiro com a fiação e o comando da coluna (R$100,00), macoco e chave de roda (R$60,00).
Acho que é só isso!
Abraço!
Corsa "B" Branco.
-
- :: Champ ::
Ele vende so a trava da tampa do combustivel???Elmo escreveu:Pessoal, ele já vendeu os bancos, o painel, vidro eletrico completo, as calotinhas das rodas, os acabamentos laterais internos, a bandeja q fica embaixo do porta luvas, volante...
Acho que é só isso!
Abraço!
Eu mandei um e-mail pra ele perguntando do acabamento do console principal com uma foto, se vc puder dar um toque pra ele sobre isso...
Valeu....
"Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido."
Por isso que eu fico no forum o dia todo!
Por isso que eu fico no forum o dia todo!
-
- Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
- Ano de fabricação: 1996
Então cara, só tenho o para-choque mesmo. Qq coisa manda um email ou envia MP blz!fuga escreveu:Leonardo Bruno escreveu:Cara eu tenho o para-choque original do Corsa Gsi pra vender, ta perfeito se tiver interesse entra em contato blz!fuga escreveu:pow elmo to com o meu pc meio zicado !!!!
tem como vc me pssar o tel dele ou pedir p/ ele entra em contato comigo???????![]()
(021)87571179![]()
::::::::::[email protected]
R$ 350,00 + frete.
Abraço!
pow kra vc so tem o parachoque????![]()
ou tem algo a++++????????????????![]()
![]()
Abraço!
Atual --> New Civic LXS 2007 Cinza
Ex - Vectra Cd 2.0 16v Prata Huet 1998 c/ Teto Solar
Ex - Golf Sportline prata 2008
Ex - Corsa Gsi 16v Preto 1996
Ex - Vectra Cd 2.0 16v Prata Huet 1998 c/ Teto Solar
Ex - Golf Sportline prata 2008
Ex - Corsa Gsi 16v Preto 1996
- sousaman
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
- Ano de fabricação: 2000
- Contato:
Pessoal,
Estou pensando em ir no RJ para dar uma olhada nesse carro.
Mas queria decidir isso até quarta-feira a noite, pois teria que me programar para fazer um bate e volta, pois pegaria meus pais que estão lá no RJ no sábado pela manhã.
Pela fotos que o amigo do Elmo me mandou tem bastante coisa para aproveitar, mas o interessante seria que todos os interessados pudessem entrar em contato com o amigo do Elmo e fizessem propostas de compras da peças para trazer tudo de uma vez só.
É uma idéia, mas nada garantido ainda.
Abraços!
Mas queria decidir isso até quarta-feira a noite, pois teria que me programar para fazer um bate e volta, pois pegaria meus pais que estão lá no RJ no sábado pela manhã.
Pela fotos que o amigo do Elmo me mandou tem bastante coisa para aproveitar, mas o interessante seria que todos os interessados pudessem entrar em contato com o amigo do Elmo e fizessem propostas de compras da peças para trazer tudo de uma vez só.
Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI.
ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO 
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!

NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI.

ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!

-
- :: GSI ::
Mande MP para mim, caso seja confirmada sua ida...sousaman escreveu:Pessoal,
Abraços!
...talvez vc traga um câmbio, né? hihihi...
JMarcelo
Ex Pick-up Corsa Sport Compact Turbo
Ex-moderador Motor e Preparação
Hyundai Azera 2011 preto como a noite!
Palio Weekend Adventure 2003 (para a muié)
Corsa GSI 1996 Verde (Abacate só sai aos domingos...)
Ex-moderador Motor e Preparação
Hyundai Azera 2011 preto como a noite!
Palio Weekend Adventure 2003 (para a muié)
Corsa GSI 1996 Verde (Abacate só sai aos domingos...)
-
- :: Piquet ::
São aqueles acabamentos de plástico em forma de arco? Se forem, pelo que vi nas fotos, não estão bons não.J.O.S.I.E.L escreveu:Fala Elmo, será q ficaram inteiros os frisos dos para-lamas?...
Mas manda um e-mail ou adiciona ele no MSN: [email protected]
Um abraço!
Corsa "B" Branco.
-
não vi aki ninguem perguntando das saias laterais + as botinhas... estão inteiras??? tenho interesse!!
Abraços
Abraços
- JoSSiel
- :: Millennium ::
- Contato:
Vlw brother...Elmo escreveu:São aqueles acabamentos de plástico em forma de arco? Se forem, pelo que vi nas fotos, não estão bons não.J.O.S.I.E.L escreveu:Fala Elmo, será q ficaram inteiros os frisos dos para-lamas?...
Mas manda um e-mail ou adiciona ele no MSN: [email protected]
Um abraço!
Corsa SS...