Clube do Corsa: fórum do Chevrolet Corsa com 22 anos de história, referência para entusiastas. Oferece dicas de manutenção, personalização e reúne uma comunidade ativa que mantém viva a paixão por este ícone dos anos 90
Cazper escreveu:Ficou chique o corsa! Parabéns, lindo mesmo!
Estou curioso com uma coisa. Eu tenho as mesmas rodas e estava com pneu 195/55... baixei que ficou na altura de 1 dedo... resumindo, pegava pra kct, lixei por dentro do para-lama e não adiantou, resumindo, tive que colocar pneu 50", ae ficou bom.
O seu não está pegando?
Obrigado amigo pelo elogio e qto a pegar não pega naum, qdo eu andava com o antigo corsa com as 15 e pneus remould 195/55 aí sim pegava.
Abraço...
Show !!!! Show !!!! Show !!!! Parabéns a caranga tá gringa.... Ae me fala uma coisa, os malukos do seguro não embasou com vc porque o carro está rebaixado ?????
[RafaeL] escreveu: Show !!!! Show !!!! Show !!!! Parabéns a caranga tá gringa.... Ae me fala uma coisa, os malukos do seguro não embasou com vc porque o carro está rebaixado ?????
Obrigado meu velho...
Ki nada o cara qria é ir embora logo não questionou nada naum...
Inclusive nunca tive problemas referente a guincho, com meu antigo corsa andava mais baixo e acionei por duas vezes o seguro e NUNCA foi questionado nada..
Abç.
[RafaeL] escreveu: Show !!!! Show !!!! Show !!!! Parabéns a caranga tá gringa.... Ae me fala uma coisa, os malukos do seguro não embasou com vc porque o carro está rebaixado ?????
Obrigado meu velho...
Ki nada o cara qria é ir embora logo não questionou nada naum...
Inclusive nunca tive problemas referente a guincho, com meu antigo corsa andava mais baixo e acionei por duas vezes o seguro e NUNCA foi questionado nada..
Abç.