vazamento nao deve ser, mas se nao tem vazamento nao deveria vir cheiro....pq o suposto vazamento termina depois de um pouco de uso é o X da questao......
teve um topico nao tao antigo sobre a luz da injecao, acho q era do DuBrejo mesmo, q a falta do emulador fazia a luz ficar acendendo o tempo todo....
carro com gnv é pra quem visa economia, visando economia nao se anda no tudo q da....so pelo peso dessa kinkilharia toda ja vai andar menos q um outro carro identico....
nessa linha de raciocinio do pessoal querer economia pondo gnv, mas querendo andar, vao por gnv e turbo no carro
[DÚVIDA] - PQ A LUZ DA INJEÇÃO ACENDE E APAGA?
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Concordo com o DuBrejo, que pagar R$ 180, ou até mesmo R$ 150,00 como o amigo Leo Accioli pagou, é um preço salgado tendo em vista que a peça custa apenas R$ 40,00. Quando entrei no tópico estava em dúvida, pois um mecânico de uma convertedora me falou que o problema do meu Corsa era esse e já foi logo me passando o preço. Tá certo que mexer com UCE é coisa séria, mas quando vi o esquema de ligação, pareceu ser uma coisa muito simples pra ser tão caro.
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Eu coloquei o tal emulador de sonda. O desempenho melhorou bastante, mas a minha luz continua acesa. Troquei a sonda Lambda tb, o teste da UCE acusou problema na sonda. Mesmo assim a luz não apaga. Os testes na UCE não acusam mais nada, tudo ok segundo os "eletricistas", mas a luz continua lá acesa.
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E AI AMIGO, A LUZ PAROU DE ACENDER??? PORQUE O MEU TMBM É ASSIM, MAS NÃO QUERIA MUDAR DE MECANICO.
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O MEU TMBM É ASSIM. ALGUÉM AI JA CONSEGUIU RESOLVER?????
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LUIS LEONARDO P. OLIVEIRA, centenas de problemas provocam o acendimento da luz. Ou seja, a solução de 1 certamente não é a sua solução.
TEM QUE SCANEAR O CARRO, usar scanner automotivo.
- Ah, mas não da erro na hora, não tem problema, sai andar com o scanner ligado.
TEM QUE SCANEAR O CARRO, usar scanner automotivo.
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