Ele já vem com uma espécie de porta-trecos e porta-copos mas sendo bem menor que o do Prisma.

Pois é Cuco... até agora vc não postou nenhuma foto...Alemãozinho escreveu:Tem como postar fotos ai pra galera ver???cuco wagon escreveu:eu usei este porta treco para colocar o descanso de braço central na wagon, ficou muito bom.
Valeu
No Celta/Prisma, como já vem com a furação, é uma "bucha" plástica que vai ali, não o parafuso, e portanto finaliza o acabamento!!luciano vermelho escreveu:eu tenho algumas duvidas... a cor dele é cinza ou preto???
nao chega muito perto do banco traseiro, tipo impedindo que o 5° passageiro coloque os pé no tunel????
o regulador fica rente ao porta copos???
nao tem uma tampinha pra esconder o parafuso do porta copos???
ajundando na fotoYoshitow escreveu:Eu acho q o pro nosso carro é encaixado no porta-objetos-que-não-cabe-nada e no porta-copos-em-lugar-de-acesso-ruim basta pra isso tirar o "porta-objetos"Bombril escreveu:Fiquei muito interessado mas infelizmente não tem como instalar essa peça no meu carro... vejam como é o console central:
Ele já vem com uma espécie de porta-trecos e porta-copos mas sendo bem menor que o do Prisma.
existe apoio próprio pro nosso corsa novo.
Então, a medida da broca eu não tenho, pois foi feito na concessionária, mas deve ser entre 3 e 5mm, dependendo do parafuso.Shark_nu escreveu:agora.. uma duvida que geral tá tendo aqui inclusive eu...
esse furo q tem q fazer é com que broca ?
Mangueira ou fio não, só passam ali o escapamento e a proteção dele. A proteção foi furada, não teve como. Para não furar o escapamento, use uma broca curta!!!Shark_nu escreveu:corre risco de furar alguma mangueira ou fio ??
No meu até hoje não entrou, já está quase fazendo 1 ano!! O parafuso entra tão justo que deve vedar o furo!!Shark_nu escreveu:pode entrar agua por esse furo ???