![Confused :?](./images/smilies/confused.gif)
Problema eh encontrar um local que venda o protetor de carter pro GSI.
Abraço e mais sorte pra nós!
Que zica hein Wilsão.......Wilson escreveu:Isso aconteceu comigo nesse domingo passado, peguei uma tartaruga bem alta e estourou tudo, na hora parei o carro e chamei o guincho, não apurei os prejuizos pois a peça e a junta com nosso amigo Rodrigo Barreto aqui do forúm porém de guincho e mao de obra ja foram R$165,00 acredito que o carter mais a junta e mais o protetor vá ficar mais bem mais caro que o seu preju, ainda mais pq o carter do GSI é de aluminio![]()
Problema eh encontrar um local que venda o protetor de carter pro GSI.
Abraço e mais sorte pra nós!
O cárter do 16v independente de ser GSI ou não é tudo igual, porém não é igual ao do 8v. Inclusive a junta é completamente diferente, sendo a do 8v de cortiça com espaçadores em metal e a do 16v em borracha sem espaçadores com guia.lngg escreveu:exatamente o carter do meu e do seu é o mesmo, mas pra tirar a duvida pega o numero da peça que fica na parte frontal do carter.
referente ao protetor se a furação dos parafusos forem iguais compra um do corsa classic e manda um funileiro recoradar com maçarico o local do escapamento. ai vc aproveita e já fala pra ele dar umas porretadas para abaular no lugar do parafuso pra ficar mais distante.
Att
ps.: estarei indo amanha na accioly e te confirmo se é o mesmo ok.
Att