Gandra escreveu:Entao galera.
to querendo colocar um tambem, mas vcs falaram que era na media de 150,00 reais!
Eu achei esse aqui http://www.wolloko.com.br/wolloko/produ ... pt_name=Gm e é 250,00 .
Queria saber qual a diferença desse aqui, e se nao tem um de +/- 150,00 pq dindin aqui ta meio osso!
Alguem me mostra um bacaninha e baratinho ae pra mim
Vlw
Opa fera... eu nunca fui fã desses air cool da race chrome... eu vou pegar esse aqui pra mim:
Quero Saber se comprando o kit, vou ter que tirar só a caixa preta, ou vou ter que tirar aquela borracha sanfonada onde tem um sensor? E se no kit tem como ligar esse sensor?
Estou usando um RACE CHROME (RCO027) mono fluxo, outra dúvida queria saber se posso usar o duplo fluxo?
Desde já agradeço!!!
CORSA 1.0
Educorsa escreveu:Quero Saber se comprando o kit, vou ter que tirar só a caixa preta, ou vou ter que tirar aquela borracha sanfonada onde tem um sensor? E se no kit tem como ligar esse sensor?
Estou usando um RACE CHROME (RCO027) mono fluxo, outra dúvida queria saber se posso usar o duplo fluxo?
Desde já agradeço!!!
CORSA 1.0
tem que tirar tudo e colocar o air cool!!!
Vc tem duas opções: continuar com o seu monofluxo e mandar fazer um CAI de forma que vc posicione o filtro p/ captar o máximo de ar frio possível ou instalar um duplo fluxo... desde que seja um pouco afastado do motor!!! Pq se ele pegar ar quente... vai acabar é perdendo rendimento!!!
Na revista 4 rodas deste mes tem uma materia sobre filtro esportivo, era o que eu ja imaginava ganho de potencia quase nenhuma ,mas para quem quer ter um ronco legal serve.
[quote="SemControle"][quote="SouzZa"]Galera, o tópico ta muito grande para ler tudo, mas eu li boa parte.
a única dúvida que eu fiquei é quanto a troca do filtro de ar.
a frequencia da troca é a mesma de um filtro de ar comum?
caso não. em média é de que período seria?
lembrando que eu ando só em cidade, nao passo muito por poeira e terra.[/quote]
depende da marca, eles tem kit de lavagem[/quote]
Ou seja, esses filtros agente "limpa" eles
ao invés de troca-los?!?