ESSE CLASSIC TA CADA DIA MAIS TOP
EM MEUS PARABENS PELA DEDICACÃO
E VC TEM COM ELE...
E SEMPRE NA ORIGINALIDADE
ESSE PROTETOR DA CORREIA DO ALTERNADOR
EU JA COLOQUEI NO MEU E FICA 100% O ACABAMENTO.
MAIS UMA VEZ PARABENS...
UM GRANDE ABRAÇO
ZEQUINHA

Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum
Zequinha meu amigo,ZEQUINHA escreveu:GRANDE EDU BLZ MEU AMIGO
ESSE CLASSIC TA CADA DIA MAIS TOP
EM MEUS PARABENS PELA DEDICACÃO
E VC TEM COM ELE...
E SEMPRE NA ORIGINALIDADE
ESSE PROTETOR DA CORREIA DO ALTERNADOR
EU JA COLOQUEI NO MEU E FICA 100% O ACABAMENTO.
MAIS UMA VEZ PARABENS...
UM GRANDE ABRAÇO
ZEQUINHA
demorou!! vou falar com o Barrika de Caieiras tbm pra se encontrar com o comboio da Z/O.Eduardo Lirani escreveu:Eai Renato, beleza?Renato Capella escreveu:Eduardo e cia de Caieiras e região!!! o que acham de se encontrar com o comboio da Z/O para ir ao Mega?!?!?!?! não é caminho pra vcs?? publiquei lá no tópico do Mega à respeito.
abraços!
Cara nós iremos, vamos passar ali em frente por que não parar e irmos em um comboio só! Estou confirmando com o pessoal e qualquer coisa te falo.
Abraços,
Junior meu caro,junior mestre escreveu:Eduardo obrigado pela visita e elogios a meu topico,estou com novos ups comprados esperando chegar.
Comprei soleiras de porta,acabamento da guarnição do porta malas e bandeja porta trecos.
Alem da moldura do tid e sensor de temperatura.
Assim que chegar vou instalar e postar as fotos.
Estava vendo seu carro e ele tambem esta top .sem contar esse som que voce colocou ficou otimo,parabens .
Um abraço
HAHAHA!!! Só vi você chegando falando, Eai Lirani!!! Nem sabia que você ia vir, você falou que nem ia dar e tudo mais!!! rssss...DieGo-SC escreveu:Ta ai um dos classics mais charmosos que eu já tive o prazer de conhecer...
Aquele vermelho brilha de longe...
Eu na outra ponta do Carrefour, quando vi o carro bicar já soltei "É o Lirani", hahaha...
Cara,
Tudo consolidado, vamos seguir os planos e continuar os ups.. hihi!
Prazer enorme ter conhecido vcs.
Grande abraço meu velho.
(E parabéns pelo vermelhinho, lindão...)
Meu querido Arcanjo, cara quando vi seu Corsinha lá na hora te chamei!! Tinha que te conhecer, já nos falamos tantas vezes, mas apenas pela internet. Prazer imenso cara, você é super gente fina, pena o resto do pessoal não ter vindo contigo também.rafaelarcanjo escreveu:Este carro brilha demais! Impressionante!
Um lindo carro.
E o dono mega gente fina!
Sem falar que uma mulher que estava "desmaiada" dentro dele lá no encontro, né? rs
Abraços cara!