a ideia é deixar o meu como esse hehehe, vi que a bandeja chegou, depois posta fotos!!gpm23 escreveu:q isso!!!!! quanta violencia!!!hehehehePaulinho escreveu:o que acham desse visual??
parabens paulinho!!!! o new sempre TOP!!!!!!!!!
abraço!
abs
Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum
a ideia é deixar o meu como esse hehehe, vi que a bandeja chegou, depois posta fotos!!gpm23 escreveu:q isso!!!!! quanta violencia!!!hehehehePaulinho escreveu:o que acham desse visual??
parabens paulinho!!!! o new sempre TOP!!!!!!!!!
abraço!
Blz Lirani, como a gnt tinha conversado, não dá pra andar baixo que pega, só não descobri se essas do elite são 16x6 ou 16x6,5, to andando original agora, não ficou ruim, + não ta do meu agrado, pelo - essas 16 é possivel dar passe no cubo pra baixar um pouquinho +, acho que esse final de semana troca as minhas......Eduardo Lirani escreveu:Tá pensando em mudar o visual para as Elite?![]()
Suas rodas da Montana são TOp's com toda a certeza, mas sou suspeito a falar dessas do Astra Elite, além de ter uma configuração melhor para andar baixo elas são lindas!![]()
As suas estão pegando?
Abraços,
mandei pra vc o link do cara que compreiPauloPB escreveu:Blz Xará, acho que essas do Japa são de plasticos e aquelas que te mostrei são de ferro e parece ter um material bem superior...vou conversar com o vendedor pra saber...abraço!
As 17 são tala 7 né? O off-set é para ser bom, 45 se não me engano. Problema maior ai é a tala né?Paulinho escreveu:Blz Lirani, como a gnt tinha conversado, não dá pra andar baixo que pega, só não descobri se essas do elite são 16x6 ou 16x6,5, to andando original agora, não ficou ruim, + não ta do meu agrado, pelo - essas 16 é possivel dar passe no cubo pra baixar um pouquinho +, acho que esse final de semana troca as minhas......
abs
a minha é 46, se vc olhar por cima é pouca cousa pra dentro do paralama, praticamente rente por causa da tala da roda, se não virar o rolo vou anunciar aki no forumEduardo Lirani escreveu:As 17 são tala 7 né? O off-set é para ser bom, 45 se não me engano. Problema maior ai é a tala né?Paulinho escreveu:Blz Lirani, como a gnt tinha conversado, não dá pra andar baixo que pega, só não descobri se essas do elite são 16x6 ou 16x6,5, to andando original agora, não ficou ruim, + não ta do meu agrado, pelo - essas 16 é possivel dar passe no cubo pra baixar um pouquinho +, acho que esse final de semana troca as minhas......
abs
As 16 do Elite são off-set 49 e tala 6, sendo original pode colocar e baixar um pouco que não tem erro não.
Abraços,

Esse up é bom demais também!Paulinho escreveu:aguardando suporte do atuador
iKaRo escreveu:Esse up é bom demais também!Paulinho escreveu:aguardando suporte do atuador
Já conseguiu finalizar?
Abraços