[FOTOS] - Corsa Wagon GLS 1.6 8v 00/01 Cinza - Ikaro

Aqui você pode mostrar seu Corsa.

Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum

Responder
Ikaro
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Ikaro »

rafaelarcanjo escreveu:E ai amigo, vamos iniciar um dos nossos projetos? :D

Abraços!
Fala meu irmão!

Bora lá! Só projeto responsa heim, você não sabe brincar :lol:

Abraços
Heliin escreveu:Poorq vc tiraria ?

Qual seria este motivo ?

Acho que vc so removeria ela se quebrasse....
Cara, nunca se sabe...

Vamos ver, preciso comprar a parte de baixo de novo ainda kkkkkk

Abraços
Henrique_bm9 escreveu:A minha só a grade é a original, pq d resto a frente do meu carro ja foi toda trocada.

rsrsrsrsrsr

Por isso q ela ta meio solta.

Abraço
Aí são outros 500, hehe

Mas fica de olho, não é nada legal ela sair voando e bater no seu vidro da frente kkkkkk

Abraços
Leandr8 escreveu:Poxa cara ... Que pena q perdeu a parte de baixo da grade..

Quanto vc pagou na grade eh original ou paralela?

To querendo por no meu classic tmb ;)
Leandr8,

Pois é, mas vou comprar de novo e botar de volta no lugar...

A minha grade é paralela, paguei 70 mangos!

Coloca ela sim, no seu carro vai ficar melhor ainda...

Abraços
_Rickboss_
:: Millennium ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por _Rickboss_ »

Fala aee Ikaro, comentou no meu tópico como se não me conhecesse... hahahaha
JRLITORAL - Antonio
:: Piquet ::

Mensagem por JRLITORAL - Antonio »

Fala Ikaro beleza mano....?

Uma pergunta, é muito dificil ligar a luz do cinto de segurança? tem que comprar muita peça é muito caro?

Eu to com a ideia de trocar o painel por um com RPM dai tem a luz do cinto...queria saber se é muito zica pra fazer ela acender perfeitamente...ela só acente ou chega a fazer algum barulho tipo BIP

Sua wagon esta do jeito que gosto carro todo originalzinhu...parabens..... ja tentei comprar uma mais nunca tem uma prata 1.6 gls dando sopa.....abraço se puder me dar uma dica ai te agradeço mano!
Ikaro

Mensagem por Ikaro »

_Rickboss_ escreveu:Fala aee Ikaro, comentou no meu tópico como se não me conhecesse... hahahaha
Rick,

Foi mal se passei essa impressão, mas claro que conheço, até comentei na página anterior aqui, hehe

Abraços
JRLITORAL - Antonio escreveu:Fala Ikaro beleza mano....?

Uma pergunta, é muito dificil ligar a luz do cinto de segurança? tem que comprar muita peça é muito caro?

Eu to com a ideia de trocar o painel por um com RPM dai tem a luz do cinto...queria saber se é muito zica pra fazer ela acender perfeitamente...ela só acente ou chega a fazer algum barulho tipo BIP

Sua wagon esta do jeito que gosto carro todo originalzinhu...parabens..... ja tentei comprar uma mais nunca tem uma prata 1.6 gls dando sopa.....abraço se puder me dar uma dica ai te agradeço mano!
Fala Antonio, beleza!?

Cara, boa pergunta, hehe

Não cheguei a fazer essa ligação e nem pretendo fazer, mas pelo que sei dá um trabalhinho sim, tem que por uma lâmpada no painel e dar um jeito de por algum interruptor ou algo do tipo dentro do fecho do cinto.

Dá uma olhadinha: http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=55598

Valeu a visita e elogio :D

Abraços
janslepaulo
:: Wind ::

Mensagem por janslepaulo »

Daewww olha eu novamente por aqui :)

entao vamos laá fui na concessionaria para ver o valor da grade do classic quase cai duro huahuahua 200 mangos foi o q me pediram ae procurando por dentro do paraguai achei por 70 dolares o conjunto completo na concessionaria, mas a minha duvida é da certinho na frente da 2003 ??? ou tem que fazer alguma adaptação, o rapaz me disse q talvez tenha q trocar o pc ... isto eé certo?? ae pensei perguntar para quem já fez heheeh

vlw abs
Ikaro

Mensagem por Ikaro »

janslepaulo escreveu:Daewww olha eu novamente por aqui :)

entao vamos laá fui na concessionaria para ver o valor da grade do classic quase cai duro huahuahua 200 mangos foi o q me pediram ae procurando por dentro do paraguai achei por 70 dolares o conjunto completo na concessionaria, mas a minha duvida é da certinho na frente da 2003 ??? ou tem que fazer alguma adaptação, o rapaz me disse q talvez tenha q trocar o pc ... isto eé certo?? ae pensei perguntar para quem já fez heheeh

vlw abs
Cara,

O valor da grade original é isso mesmo, a minha é paralela, saiu menos da metade desse preço ai.

A minha paralela é mais tranquila pra fixar, mas como você pode ver já perdi a parte de baixo, tem que colar direitinho pra não ter perigo, mas ela nao exige nenhuma adaptação, pode-se colar com fita dupla face ou cola mesmo.

Já a original acredito que lhe obrige a furar o capô e o parachoque para instalar.

Hoje adquiri novamente somente a parte de baixo da grade, conhecido como inserto inferior. Comprei paralelo novamente, mas agora foi de outra marca, esse que comprei vem com pinos pra encaixar no parachoque, foi feito para furar o parachoque e prender, vou ver com meu funileiro como faremos pra instalar, não to afim de furar o parachoque não.

No seu Classic é a mesma história, já que a frente é igual da minha Wagon.

Qualquer coisa grita ai

Abraços
janslepaulo
:: Wind ::

Mensagem por janslepaulo »

Opa, entao comprei e coloquei, ficou show depois vou tirar umas fotos da pick-up e criar o topico para apresentar ela a vcs :)

entao usei somente fita dupla-face msm e nao caiu isso q fiz já 2 mil km :) está la so tenho q arrumar um lado q a fita nao fixou direito mas ta ficando massa :)
tirei os pinos com uma faca das grades soh para curiosidade :) o conjunto original me custou 65 Dolares :)

aproveitando onde comprou os leds da ré?

abs
Cledson25
:: Super ::

Mensagem por Cledson25 »

Eae Icaro, tudo bom? Deixa eu te fazer uma pergunta, qdo foi trocar a iluminacao de seu painel, vc usou quantos leds? Quero colocar no meu tamb'em e gostaria de saber o numero de leds que vou precisar.
Abraco e boa semana
Ikaro

Mensagem por Ikaro »

janslepaulo escreveu:Opa, entao comprei e coloquei, ficou show depois vou tirar umas fotos da pick-up e criar o topico para apresentar ela a vcs :)

entao usei somente fita dupla-face msm e nao caiu isso q fiz já 2 mil km :) está la so tenho q arrumar um lado q a fita nao fixou direito mas ta ficando massa :)
tirei os pinos com uma faca das grades soh para curiosidade :) o conjunto original me custou 65 Dolares :)

aproveitando onde comprou os leds da ré?

abs
Boa meu amigo!

Valeu pela dica também, como comentei ali em cima, no sábado peguei a parte de baixo da grade de novo e essa veio com os pinos, mas já fiz o mesmo que você, meti o estilete e ranquei tudo kkkk só ainda não instalei...

Que bom que deu certo ai cara, tire sim as fotos e apresenta a pick-up pra gente, faz tempo que não vejo um tópico de pick-up aqui no fórum, estão cada dia mais raras...

O led da ré e todos os outros comprei no www.dealextreme.com

Abraços
Cledson25 escreveu:Eae Icaro, tudo bom? Deixa eu te fazer uma pergunta, qdo foi trocar a iluminacao de seu painel, vc usou quantos leds? Quero colocar no meu tamb'em e gostaria de saber o numero de leds que vou precisar.
Abraco e boa semana
Fala cara,

Então, no meu painel que é do modelo antigo com conta giros vão 3 lâmpadas; no painel central com Ar Condicionado vão 4 e no TID vão 2.

Mas note que o painel do seu carro é diferente do meu, talvez mude algo...

Abraços, e boa semana pra você também!
Night_Corsa
:: Sport ::

Mensagem por Night_Corsa »

Fala Ikaro blz cara ?
Puts que zica em man .
Realmente a Bruxa esta Solta e chegou aki na Z/L tbm vio =P

Seu carro esta lindo , i essa nova grade de um Ar exclusivo para sua Wagon parabéns man .

Flow fika na paz ...
Imagem

NiGhT__CoRsA BlAcK FoScO R17´´
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 411#702411

ELOGIOS E CRITICAS SERÃO BEM VINDAS .
Responder