Clever, dá uma olhadinha por favor no meu link http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... c&start=40 e lá tem outro link sobre o equipo que quero colocar. Diga o que acha dele. E isso é válido para outros corseiros
Obrigado à todos.
Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum
Entendi.Walter (CLEVER) escreveu:Bleza Henrique?
Então, as duas vem para poder adaptar em qualquer carro, você só utilizará a que couber certinho na mangueira ok??? A outra você pode guardar...ficará bem louco o ronco, você vai ver, li uma matéria sobre filtros em geral na 4rodas onde que menciona o que faz prejudicar é quando a pessoa tira o filtro e não deixa nada no local, podendo assim entrar poeiras e arranhando as paredes do motor (dos pistões), com o filtro esportivo não tem problema como muitos dizem, talvez porque compram filtros de marca duvidosa e/ou mal feito e o negócio abre do nada prejudicando!!!
Curti o ronco, que ficará bacana!!! Vlw....

Exato, veja qual serve e utilize-o, o outro guarda...Henrique_bm9 escreveu:
Entendi.
Então é só ver qual das duas borrachas se encaixam melhor na mangueira e no filtro e prender?
Devo fazer isso no sabado.
Se conseguir postar a foto só pra eu ver, ja ajuda muito.
Abraçao
Henrique
Clever coloquei o filtro fica com um ronco bonito d se ouvir mesmo.Walter (CLEVER) escreveu:
Exato, veja qual serve e utilize-o, o outro guarda...

Tinha uma loja aqui próximo que vendia, mas agora eles pararam de vender, então não tenho um local mais para reposiçõa, mas no Mercado Livre encontra vendendo rolos destes ok...fer_surfer escreveu:Cara, curti demais todos os novos ups.
Em especial a personalização da grade dianteira.
Tô doidão de vontade de copiar esse up. Onde vc comprou os frisos cromados?
Abração,
Wilson