Eduardo Lirani escreveu:
Rogerião, olha eu aqui de novo!
Mano show de bola todos os UP's!!! O logo trazeiro ficou com acabamento perfeito, o antigo era original? Esse da Meriva parece ter ficado 100% alinhado com a lata do carro...
Essas palhetas são legais hein! Limpam muito bem...
E esse Valdir hein, que pilantra nem para contar o pequeno grande segredo dele! Ficou Show também, só falta ele vir com mais fotos pra gente né? rsss...
Ow quando você vai aparecer em um encontro? rsss.. Perdeu esse fds teve, até tirei umas fotos, da uma olhada lá na seção SP!
Abraços mano,
Fala Edu fmz brother???
Poxa vlw pelos elogios xD... O emblema ficou bem bacana alinho direitinho hehe..
O outro era paralelo cara mas em relação a alinhamento ficou normal mano!
O visual das palhetas são bem bacanas, já quanto a limpesa não testei ainda mas como muitos já disseram e vc e o Ronaldo tb nem vou questinar mais isso haha!
O Valdir anda numa correria danada por isso não anda postando mais fotos pra gente mas ficou show de bola os bancos em breve ele mata a curiosidade da galera ae hehe!
Poxa mano to precisando dar as caras mesmo, mas esse fds não deu =/ tinha umas pendencias ai! Sabe como é tb semana toda sem ver a patroa ai chega de fds além de ter que dar atenção aparece trocentas coisas pra fazer mas já fale pra ela que dia 17/06 (dia do MEGA né?) tem Mega encontro e eu vou ir rs...
Vou dar uma sapiada lá devia estar TOP mesmo =/ mas em breve nos veremos blz...
Abraços!
Diogo85 escreveu:
Eai rogerio blz.
Ai sim hein muito bacana essas palhetas , não pode parar o ups hein kkk seu carango é show quem sabe um dia o meu chega esse nivel master ai kkk.
Quanto o corsa branco ai xique hein tem até banco recaro vai segurando rs.
abraços
Fala Diogo blz??? Vlw pelos elogios man, essas palhetas ficam bem bacanas mesmo!!!
É os up's não podem parar...rs deixa minha muié ouvi isso haha...
Que isso mano oq vc ve no meu Corsinha vem aos pouquinhos, a maioria tudo inspiração que a galera aqui do clube passa pra gente, meu carro da longe de chegar perto dos TOP'S aki do Clube hehe, mas é só ir na manha com um pouco daki e dali que vc consegue deixar do seu jeitinho

O Corsão Branco ai é do nosso brother Valdir uma hora da uma olhada no tópico dele que vc vai ver que maravilha o famoso Milenar White Shark !!!
Abraços!