[FOTOS] - Projeto Corsa Premium 1.4 "ELITE" - Premium

Aqui você pode mostrar seu Corsa.

Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum

Responder
Premium
:: Champ ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Premium »

André Ramos Jácome escreveu:eu to tbem [email protected].
Aqui pra mim vc está off
"Tamo junto !!!"
PAER
:: Classic ::
Contato:

Mensagem por PAER »

Rapaz, eu sou viciado em equipar meu carro... cada vez que vejo alguma novidade no carro do pessoal aqui do clube, fico louco para colocar no meu... inclusive já copiei alguns ítens do seu cara... é difícil ver corsas equipados com acessórios originais assim feito o seu. E eu gosto bastante do estilo do seu carro.
Quanto ao gps, não entendo muito sobre... só sei que tem que melhorar muito... pois já peguei estrada para o Ceará, para Bahia e para Brasília, e o danado fica mais perdido que tudo... se não fosse o Google Maps eu não teria chegado no DF. Até nos centros urbanos é ruim de se localizar... aqui no DF mesmo, não consegui localizar Águas Claras nem a pau... Sem contar outros lugares. Então, ter gps para ele não funcionar, prefiro não jogar fora esse dinheiro. A não ser que futuramente eles melhorem muito esse mapeamento e a questão do sinal... enquanto isso, vou usando de grátis o GMap mesmo, e chego sem stress.
Tudo de bom cara.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!
Premium
Contato:

Mensagem por Premium »

PAER escreveu:Rapaz, eu sou viciado em equipar meu carro... cada vez que vejo alguma novidade no carro do pessoal aqui do clube, fico louco para colocar no meu... inclusive já copiei alguns ítens do seu cara... é difícil ver corsas equipados com acessórios originais assim feito o seu. E eu gosto bastante do estilo do seu carro.
Quanto ao gps, não entendo muito sobre... só sei que tem que melhorar muito... pois já peguei estrada para o Ceará, para Bahia e para Brasília, e o danado fica mais perdido que tudo... se não fosse o Google Maps eu não teria chegado no DF. Até nos centros urbanos é ruim de se localizar... aqui no DF mesmo, não consegui localizar Águas Claras nem a pau... Sem contar outros lugares. Então, ter gps para ele não funcionar, prefiro não jogar fora esse dinheiro. A não ser que futuramente eles melhorem muito esse mapeamento e a questão do sinal... enquanto isso, vou usando de grátis o GMap mesmo, e chego sem stress.
Tudo de bom cara.
Entendo seu ponto de vista. Quando comprei meu GPS VNS4300 do Agile, antes vi a cobertura nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais pra ver se ficava interessante pra mim. Mas cobertura geral no Brasil é difícil. Obrigado pelos elogios ao carro. Um abraço.
brunor
:: Wind ::

Mensagem por brunor »

Premium , está de parabéns pelos Ups e cuidado com o carro !!

vc tem como me passar o Manual de Serviços do Corsa (MSCorsa) ?

Estou turbinando o meu carro e preciso saber em alguns esquemas elétricos onde pegar sinal de rotação etc ....

Abraço

email. [email protected]
emerson.fp
:: Millennium ::

Mensagem por emerson.fp »

Premium escreveu:Aê, galera, apresento os novos ups. Vejam e comentem...
Uma vista geral das guarnições auxiliares:
Imagem
Quem quiser comprar essas guarnições, aqui tem o contato: http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=759273
augusto_mo14

Mensagem por augusto_mo14 »

Premium, cara fiz a instalaçao do doble din to com um problema no microfone, nao teho o chicote original, sabe alguma dica em relaçao a isso?
Premium
Contato:

Mensagem por Premium »

brunor escreveu:Premium , está de parabéns pelos Ups e cuidado com o carro !!

vc tem como me passar o Manual de Serviços do Corsa (MSCorsa) ?

Estou turbinando o meu carro e preciso saber em alguns esquemas elétricos onde pegar sinal de rotação etc ....

Abraço

email. [email protected]
Cara, o Manual de Serviços não dá pra ser enviado por e-mail (tem uns 600Mb). Sugiro acessar o www.quebarato.com.br e procurar lá. Tem um vendedor que é do antigo site onde comprei o manual de serviços. O vendedor é "osabido".
Premium
Contato:

Mensagem por Premium »

augusto_mo14 escreveu:Premium, cara fiz a instalaçao do doble din to com um problema no microfone, nao teho o chicote original, sabe alguma dica em relaçao a isso?
Cara, não sei não. No manual de serviços não tem esquema elétrico do som. Mesmo assim sugiro procurar a representante da FAMAR (empresa argentina fabricante do som original) em SP. O endereço é Rua Turiassu, 1335, ok? Pode procurar telefones no google. Espero que ajude.
itabulhoes

Mensagem por itabulhoes »

Cara vc podia me passar os dados dessa calota.. achei bonita e quero comprar ! Ou algum site onde venda ela ??

Seu carro esta incrivel ! Parabéns.
Heliin
:: Joy ::
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2002
Contato:

Mensagem por Heliin »

emerson.fp escreveu:
Premium escreveu:Aê, galera, apresento os novos ups. Vejam e comentem...
Uma vista geral das guarnições auxiliares:
Imagem
Quem quiser comprar essas guarnições, aqui tem o contato: http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=759273
Uma curiosidade
o Barulho de qd vc fecha a porta muda alguma coisa ?
Responder