[FOTOS] - Apresentando o filhote - Rogerio Feitosa

Aqui você pode mostrar seu Corsa.

Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum

Responder
Rogerio Feitosa
:: ST ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Rogerio Feitosa »

will.i.am5808 escreveu:Quer dizer que vc vai fazer birra e não vai postar masi nada???? Como é que eu vou copiar os seus UPS? rsrsrs ta querendo quanto nas lanternas traseiras de neblina?
Olha ele ai sahushuahsua
Não eu não vou mais postar nada aki rsrsrs

Bom as lanternas traseiras meu brother é aquele negocio, é o preço que a galera pede ai R$ 200,00...
Pq qnd fui ver pra comprar novas na concessionaria cada uma era R$145,00...

Eu nem anunciei ainda pq tava pensando em deixar guardada aki rs, mais se interessar só dar um toque!

Abraços
nunobeloto
:: Piquet ::
Contato:

Mensagem por nunobeloto »

até bom assim mano...Mesmo que o transporte público é um caos... Você economiza o gas. (já que está desempregado) e tbm o que não é visivel mas gasta, óleo, pneu, sujeito a multas, motoqueiros e braços de plantão...rsrs.....

A placa vou depositar ainda hoje, e vou depositar os R$ 67,00 reais.. Depois a gente acerta isso!!! Ou você me deposita sem pressa, ou eu pego diretamente com você, quando for buscar a placa!!!

Abs
Rogerio Feitosa
Contato:

nunobeloto escreveu:até bom assim mano...Mesmo que o transporte público é um caos... Você economiza o gas. (já que está desempregado) e tbm o que não é visivel mas gasta, óleo, pneu, sujeito a multas, motoqueiros e braços de plantão...rsrs.....

A placa vou depositar ainda hoje, e vou depositar os R$ 67,00 reais.. Depois a gente acerta isso!!! Ou você me deposita sem pressa, ou eu pego diretamente com você, quando for buscar a placa!!!

Abs
É essa parte agente ganha mesmo, mas o ruim é que como estamos acustumados com o conforto, chegar mais cedo em casa e talz...mas já passei por isso uma vez e ainda fiquei sem carro!Melhor previnir né!

Sobre a placa, se não ficar ruim pra vc blz, qnd vc vir aqui eu te dou õ dinheiro então!!!

Abraços
nunobeloto
Contato:

Isso realmento é incomparavel e inquestionavel... Conforto, sonzinho, chegar muito mais cedo e tal.... Tudo tem as vantagens e desvantagens néé.... A preguiça e a coragem acho que é as mais dificies de enfrentar...kkk

Fechado, vou depositar tudo de uma vez daqui a pouco....

To com uma duvida cruel

Qual das duas eu mando fazer a segunda, na sua opinião?

Outra de fundo preto, ou o que acha essa de fundo branco com letras pretas!

Imagem

Rogerio Feitosa escreveu:
nunobeloto escreveu:até bom assim mano...Mesmo que o transporte público é um caos... Você economiza o gas. (já que está desempregado) e tbm o que não é visivel mas gasta, óleo, pneu, sujeito a multas, motoqueiros e braços de plantão...rsrs.....

Abs
É essa parte agente ganha mesmo, mas o ruim é que como estamos acustumados com o conforto, chegar mais cedo em casa e talz...mas já passei por isso uma vez e ainda fiquei sem carro!Melhor previnir né!

Sobre a placa, se não ficar ruim pra vc blz, qnd vc vir aqui eu te dou õ dinheiro então!!!

Abraços
Rogerio Feitosa
Contato:

nunobeloto escreveu:Isso realmento é incomparavel e inquestionavel... Conforto, sonzinho, chegar muito mais cedo e tal.... Tudo tem as vantagens e desvantagens néé.... A preguiça e a coragem acho que é as mais dificies de enfrentar...kkk

Fechado, vou depositar tudo de uma vez daqui a pouco....

To com uma duvida cruel

Qual das duas eu mando fazer a segunda, na sua opinião?

Outra de fundo preto, ou o que acha essa de fundo branco com letras pretas!

Imagem

Rogerio Feitosa escreveu:

Abs

Abraços
Ahh manooo eu acho o seguinte, sei que a preta todo mundo tem, rs mas eu acho que fica mais bonita =) da um destaque mais bacana no carro!Mas fica a seu criterio...rs

Abraços! Vou la ver os farois =X
Rogerio Feitosa
Contato:

E ae rapaziada blz???

Bom vim dar uma atualizada aqui na pagina =)
Tenho algumas novidades ai, então vamos lá...

Primeira, emblema 3D do novo Celta/Cruze

Imagem

Imagem

Imagem

ANTES...
Imagem

DEPOIS...

Imagem

Imagem

E graças ao meu brother Marken e o Fabricio um Up que sempre tive muita vontade mas não tinha aparecido ainda....como apareceu abracei :D só não instalei ainda...

Aerofolio Original Corsa SS....ele esta envelopado pois era do RTF, estou vendo ainda mas talvez deixe assim mesmo pois tenho intenção de envelopar o teto!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Bom logo mais tera mais uma novidade por ai mas só vou falar quando chegar hehe...

Elogios, Criticas e Comentarios são bem vindos!!!

Abraços
nunobeloto
Contato:

aeee...muitos topss assim que é bom..hehehe!!
Da hora esse emblema hein. Onde você achou?? Faz tempo que queria pegar um.
Abraços
Ikaro
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Ikaro »

E ai Rogerio!

Velho, humilhou demais, já cansei de falar pra alguns amigos do Clube que eu sou apaixonado por essa gravata do Celta. Se ela coubesse na Wagon, já tava lá faz tempo...

Bom gosto demais cara, o aerofólio vai ficar TOP também.

Tem nem o que falar do seu carro, show demais!

Parabéns mano

Abraços
Rogerio Feitosa
Contato:

nunobeloto escreveu:aeee...muitos topss assim que é bom..hehehe!!
Da hora esse emblema hein. Onde você achou?? Faz tempo que queria pegar um.
Abraços
Fala meu brother que bom que gostou =) vou te mandar uma MP sobre o emblema blz...
Abraços
Rogerio Feitosa
Contato:

iKaRo escreveu:E ai Rogerio!

Velho, humilhou demais, já cansei de falar pra alguns amigos do Clube que eu sou apaixonado por essa gravata do Celta. Se ela coubesse na Wagon, já tava lá faz tempo...

Bom gosto demais cara, o aerofólio vai ficar TOP também.

Tem nem o que falar do seu carro, show demais!

Parabéns mano

Abraços
Olha só quem resolveu dar as caras :D haha...

É a gravata é muito bonita né cara, eu achei que ficou bem melhor que a outra que estava...mas me fala uma coisa vc diz que não cabe onde atras? se for até fiquei na duvida pq não daria? por causa do limpador traseiro?
E na frente não d pra subistituir pela que esta na grade?Acho que ficaria bacana tb!

O Aerofolio tb acho que vai deixalo mais esportivo....mas vamos ver preciso dar uma acertada no envelopamento dele que esta com uma rugas mas logo resolvo isso e meto bala....rsrs pois to pensando em colocar ele envelopado mesmo!

Olha quem vem me falar que não tem oq faar do meu carro....rsrs
O seu então nem comento haha....

Vlw pela visita meu brother ...fica na paz e uma ótima semana!!!Abraços
Responder