É então... Eu estou indo para o 6º mês tbm desempregadoo!!! Tá osso demaiss!!!
é então...tenho que me segurar ao máximo, porque já estou entrando em alerta (R$)...o boleto do carro não pode parar..kkk
Putz mano que zicaa, aquele pedacinho é mortal...bobeou, dançou, eu já tomei duas só naquele pedaço..rsrs... Por isso eu digo, da salim farah maluf pra lá eu não arriscoo..kkk
Ó já passei a minha placa pra ele....E já combinei o depósito...Faz assimm...Pra agilizar a entrega....Vou daqui a pouquinho depositar:
R$ 67,00 (Duas placas: R$30,00 + Um frete só: R$7,00)
Ele fez por um frete só, e vai as duas pra sua casa...
Iai eu pego aí contigoo!!! Pode ser??
pô mó trampo aqui, se tiver msn ou face, me add aí
Facebook: Bruno Beloto
msn:
[email protected]
Os neblinas eu peguei com o marken, junto com o botão, lembra???
Rogerio Feitosa escreveu:nunobeloto escreveu:
Ah entendii.. É tem uma ótima função.. Sempre tem uns cegos atrás...kkkk
Mas como ultimamente tá dificil de andar com dinheiro sobrando, não achei tão util assim.. Mas assim que aparecer algum por aqui, vou pensar no assunto.. Agorta tá osso...Aparecendo várias ofertas aqui no CC, e eu desempregado....rsrs
Beleza, precisando de alguma coisa referente a placa, dá um toque...Eu to pensando em fazer outra hein..Será que o frete fica um só?? Vou perguntar pra ele....Aí me dá um toque antes de você aprovar!!!
Se você quiser ir lá, sem passar pela area de rodizio, vai ali pelo parque são lucas, anhainha melo, que não tem rodizio ali..Na ainnha melo, rodizio só da salim farah maluf pra frente (sentido centro). Qualquer parte antes dali que vc subir sentido sapopemba, é tranquilo!!
Poxa mano nem me fale em estar desempregado que já estou vai fazer 6 meses mano

e ta osso =X
Ah mano eu acho o retrovisor muito util se uma hora poder invista que vale a pena....
É quanto ao rodizio eu to ligado....em fevereiro numa quarta pela manhã eu ia lá na republica, e pensei em deixar o carro la no shopping Central Plazza, mas cheguei la e tava fechado, ai pensei a vou ver se eu acho um estacionamento perto do metro vila prudente, mano só naquele pedacinho até eu fazer um retorno do lado do metro me Multaram pqp...que raiva mano!
Mas já foi rs...
Quanto a placa ve sim qualquer coisa manda as duas aqui pra casa e vc vem pegar aqui e qualquer coisa já damo um empenho no corsinha rsrs...
Deita eu te perguntar uma coisa....Vc já tem as anternas de neblina?Se não tiver tem um par dando sopa aqui =X rs
Abraços