[FOTOS] - SOU NOVO AQUI GALERA DE BH/MG - WCLASSIC

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Heliin
:: Joy ::
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2002
Contato:
[Dúvida] -

Mensagem por Heliin »

Ai sim eim, isto sim é um up e tanto
otimo conforto, agora fico ate mais facil pra manobra neh? rsrsrsrs
agora esse lance ai da direção, um pouco pesado, eu acho que varia muito isso, ja dirigi muito carro com DH e qd eu dirijo o Scort do meu pai eu acho q DH dele um pouquinho mais pesada, nao sei, talvez seje apenas uma implicancia rsrsrss
Bom o pessoal ai deve ecplicar melhor, eu nao sei pq eu nao entendo nada de carro rsrsrsrs
Flw abraçoss
L U C I A N O
:: Classic ::
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011
Contato:

Mensagem por L U C I A N O »

Walter (CLEVER) escreveu:Galera, coloquei DIREÇÃO HIDRÁULICA, até que enfim estou com mais conforto visto que o comprei totalmente depenado, vindo somente os frisos laterais (tirei e guardei deixando a lateral lisa como sabem), peito de aço, travas e alarme, tendo que colocar os vidros elétricos e o restante posteriormente....
A única ressalva, fui com o Fiat Stilo do meu irmão (Direção Eletro-Hidráulica), quando peguei o meu somente hidráulico achei ainda pesado, fiquei mau acostumado com este pequeno tempo, mas bem mais macio do que estava, aí pensei, "será que tem que amaciar", lhes pergunto, tem?

Depois ao manejar o volante da Meriva do meu cunhado, e depois o meu, percebi que estava parecido o peso...

Aguardo respostas por gentileza!!!
Legal,Walter! Parabéns!

É um UP que está nos meus planos.

Depois passa maiores detalhes da instalação e do local onde instalou.

Abraço!
Ex-Classic 2008 "pé de boi" motor de 1L (deixou saudades)
Ex- Corsa C Sedan "motor" de 1,4L (não deixou saudades)
Ex-Fiesta Sedan motor de 1,6L (maldito sistema de arrefecimento kkk!).
WCLASSIC
:: Rodeio ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por WCLASSIC »

Heliin escreveu:Ai sim eim, isto sim é um up e tanto
otimo conforto, agora fico ate mais facil pra manobra neh? rsrsrsrs
agora esse lance ai da direção, um pouco pesado, eu acho que varia muito isso, ja dirigi muito carro com DH e qd eu dirijo o Scort do meu pai eu acho q DH dele um pouquinho mais pesada, nao sei, talvez seje apenas uma implicancia rsrsrss
Bom o pessoal ai deve ecplicar melhor, eu nao sei pq eu nao entendo nada de carro rsrsrsrs
Flw abraçoss
Pois é, não andei muito ainda (coloquei nesta Sexta à tarde), mas ao sair de uma vaga ontem na Pampulha, não precisou arredar muito o carro, duas voltas foi suficiente para a frente sair toda hehehe, que luxo, dei mole em não ter pego o carro já com Assistência Hidráulica.
Vlw Helin...

L U C I A N O escreveu:
Legal,Walter! Parabéns!

É um UP que está nos meus planos.

Depois passa maiores detalhes da instalação e do local onde instalou.

Abraço!
Cara não tem segredo, como iria precisar do carro no mesmo dia e rápido o vendedor da (GRANDE MINAS PAMPULHA) colocou o meu na frente para executar com maior rapidez e dois mecânicos disponíveis, em duas horas eles conseguem instalar, deixei nesta Sexta às 14:00hrs e podia já ter pego às 16:20, mas cheguei 17:00hrs como combinado....preço deles anunciados era de 1880,00 e na promoção como a que peguei ficou em 1520,00 (dei 530,00 em espécie e dividi 990,00 em 6 vezes ficando cada parcela de 165,00, bem sussa).

PS.: Deixei o carro na oficina e sai, efetuei o pagamento, depois voltei para procurar o vendedor e o encontrei na própria oficina junto com os mecânicos viajando no CLASSICÃO hehehe, um colocava a mão na capa de couro, outro estava acelerando para ouvir o ronco do filtro esportivo, e um outro lá atrás acenando para a câmera para ver se a imagem saia em algum lugar (imaginavam que iriam ver a câmera no retrovisor interno), mas ao deixar o carro tirei tudo o que podia no carro, não deixei, GPS, Rádio, Controle do Volante e nem Flanelas...não sei se posso confiar, cheguei e dei um grito "eu vendo éin rsrsrs"!!! Os caras elogiaram demais meu carro, desde a chave até os últimos detalhes que viram nas últimas fotos nas páginas anteriores....

Muito bom, Luciano vale à pena, talvez se financiasse já o Classic com direção sairia mais caro do que ter colocado por fora, pois iria pagar mais juros.
Imagem

GM Classic by ...... / / / L O C O M O T I V E

Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=-OKScH95jRY
marcelo binato
:: GLS ::
Contato:

Mensagem por marcelo binato »

Belo Up Clever, classic com vários up´s sempre chamam a atenção e é um dos carros preferidos por mecanicos pelo baixo custo de manutenção, parabéns e um forte abraço.
Marcelo Binato
Gillys
Contato:

Mensagem por Gillys »

Caraca, meu. Ficou perfeito seu carango.
Parabéns pelos up's. Muito bom gosto neles.

Aqui, depois me passa a dica dos spoilers, quem sabe
o meu não ganha algum?! hehehe

Abraços.
L U C I A N O
:: Classic ::
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011
Contato:

Mensagem por L U C I A N O »

Walter (CLEVER) escreveu: Cara não tem segredo, como iria precisar do carro no mesmo dia e rápido o vendedor da (GRANDE MINAS PAMPULHA) colocou o meu na frente para executar com maior rapidez e dois mecânicos disponíveis, em duas horas eles conseguem instalar, deixei nesta Sexta às 14:00hrs e podia já ter pego às 16:20, mas cheguei 17:00hrs como combinado....preço deles anunciados era de 1880,00 e na promoção como a que peguei ficou em 1520,00 (dei 530,00 em espécie e dividi 990,00 em 6 vezes ficando cada parcela de 165,00, bem sussa).

PS.: Deixei o carro na oficina e sai, efetuei o pagamento, depois voltei para procurar o vendedor e o encontrei na própria oficina junto com os mecânicos viajando no CLASSICÃO hehehe, um colocava a mão na capa de couro, outro estava acelerando para ouvir o ronco do filtro esportivo, e um outro lá atrás acenando para a câmera para ver se a imagem saia em algum lugar (imaginavam que iriam ver a câmera no retrovisor interno), mas ao deixar o carro tirei tudo o que podia no carro, não deixei, GPS, Rádio, Controle do Volante e nem Flanelas...não sei se posso confiar, cheguei e dei um grito "eu vendo éin rsrsrs"!!! Os caras elogiaram demais meu carro, desde a chave até os últimos detalhes que viram nas últimas fotos nas páginas anteriores....

Muito bom, Luciano vale à pena, talvez se financiasse já o Classic com direção sairia mais caro do que ter colocado por fora, pois iria pagar mais juros.
Valeu pelas informações, Walter!

Foi exatamente na Grande Minas da Pampulha que eu comprei o meu carro!

Agora eu já sei onde irei levá-lo para instalar a DH.

Gostei do preço também!

Sonho com esse UP há muito tempo!
:D

Abraço!

Em relação aos mecânicos "viajarem" no seu Classic, é porque ele está muito TOP! :lol: Simples!

E tem a questão dos mecânicos não conhecerem muito dos detalhes dos carros:

Uma vez fui levar meu carro lá pra trocar o óleo, o técnico entrou no carro pra colocar o adesivo da troca de óleo e disse:

"Caramba, você adaptou um relógio com data, hora e temperatura?"

Expliquei pra ele que o acessório é original GM, vinha nos corsas GLS , que o meu carro veio com todos os chicotes de fábrica e foi só instalar....

O cara soltou aquela frase: "Ah, é? Não sabia!" kkk!
Ex-Classic 2008 "pé de boi" motor de 1L (deixou saudades)
Ex- Corsa C Sedan "motor" de 1,4L (não deixou saudades)
Ex-Fiesta Sedan motor de 1,6L (maldito sistema de arrefecimento kkk!).
WCLASSIC

Mensagem por WCLASSIC »

marcelo binato escreveu:Belo Up Clever, classic com vários up´s sempre chamam a atenção e é um dos carros preferidos por mecanicos pelo baixo custo de manutenção, parabéns e um forte abraço.
Marcelo Binato
Vlw Binato, realmente deve ser bom para o mecânico ter um, mas para ganhar dinheiro não pois o Classic quase não dá problemas hehehehe...abração

Gillys escreveu:Caraca, meu. Ficou perfeito seu carango.
Parabéns pelos up's. Muito bom gosto neles.

Aqui, depois me passa a dica dos spoilers, quem sabe
o meu não ganha algum?! hehehe

Abraços.
Obrigado Gillys....comprei no ML mesmo os Spoilers... (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... tgpoli-_JM)

L U C I A N O escreveu: Valeu pelas informações, Walter!

Foi exatamente na Grande Minas da Pampulha que eu comprei o meu carro!

Agora eu já sei onde irei levá-lo para instalar a DH.

Gostei do preço também!

Sonho com esse UP há muito tempo!
:D

Abraço!

Em relação aos mecânicos "viajarem" no seu Classic, é porque ele está muito TOP! :lol: Simples!

E tem a questão dos mecânicos não conhecerem muito dos detalhes dos carros:

Uma vez fui levar meu carro lá pra trocar o óleo, o técnico entrou no carro pra colocar o adesivo da troca de óleo e disse:

"Caramba, você adaptou um relógio com data, hora e temperatura?"

Expliquei pra ele que o acessório é original GM, vinha nos corsas GLS , que o meu carro veio com todos os chicotes de fábrica e foi só instalar....

O cara soltou aquela frase: "Ah, é? Não sabia!" kkk!
Vlw Luciano, qualquer coisa estamos aê....realmente os caras não entendem muito, dei uma aula do Cobalt para eles hehehe[/url]
Imagem

Rafael Arcanjo
:: SS ::
Contato:

Mensagem por Rafael Arcanjo »

HAHAHAHAHA
O cara me conta o seu novo UP de primeira mão via SMS rsrsrsr

Não sabia que o serviço seria tão rápido assim!

Parabéns, agora é só conforto rsrsrs

Abraços!
Marco Túlio
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2016
Contato:

Mensagem por Marco Túlio »

Prezado Clever,

Muito bom mesmo ter colocado a DH na CCS, lá voce tem toda a segurança de ter instalado um kit original GM, novo e com garantia, além é claro de poder parcelar!!

Seu classic está lindo, preto e brilhante como sempre.

Agora falta aqueles a ups do painel que conversamos no encontro!

Grande abraço.
WCLASSIC

Mensagem por WCLASSIC »

rafaelarcanjo escreveu:HAHAHAHAHA
O cara me conta o seu novo UP de primeira mão via SMS rsrsrsr

Não sabia que o serviço seria tão rápido assim!

Parabéns, agora é só conforto rsrsrs

Abraços!
Foi mesmo, te mandei inclusive no momento que estava na frente do vendedor fechando o valor...agora é só conforto rsrsrs!!!

Marco Túlio escreveu:Prezado Clever,

Muito bom mesmo ter colocado a DH na CCS, lá voce tem toda a segurança de ter instalado um kit original GM, novo e com garantia, além é claro de poder parcelar!!

Seu classic está lindo, preto e brilhante como sempre.

Agora falta aqueles a ups do painel que conversamos no encontro!

Grande abraço.
Realmente tem garantia e o serviço foi muito bom, não tenho o que reclamar da Grande Minas desde a compra do meu carro há 2 anos.

Quanto aos ups que conversamos, pretendo colocar além da tampa interna do retrovisor lisa já encomendado com Arcanjo, colocar também o botão de ar naquele espaço, só ainda não tenho a certeza que é só colocar que ele encaixa direitinho...

Vlw....
Imagem

Responder