Essa nave eu vejo quase todo final de semana
Porém só de passagem
Novidades meu brother?
Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum
E ai sumidão, apareceu?LeAnDrO AMARELO XD escreveu:Doido a noite ficou a mesma coisa p dirigir.... muda nd so com g20 que começa a ficar mais escuro g35 eh de boa mano...iKaRo escreveu:Leandro,
Cadê as fotos cara?
Como ficou pra dirigir a noite?
Abraços mano!
agora, as fotinhas vou tentar postar no fds ikaro, to sumidaço daki pq tah f0d@ a facul integrada agora quinta finalmente termina essa bagaça!!!!!!!!!!!!!!!!!
Como vc tah doido!!??
Opa mano, lah vem as fotos e especificações rssiKaRo escreveu:Leandro,
Cadê as fotos cara?
Abraços mano!
Agora to mais de boa mano... diminuiu a correria! rsrssEduardo Lirani escreveu:Fala Leandrão! beleza?
Sumiu mesmo hein mano? Tudo certo por ai? Novidades no kinder?
Abraços,
UHASIHasiuoAHSIUahsivaldir barboza escreveu:E ai Lê Blz mlk ?
Essa nave eu vejo quase todo final de semana![]()
Porém só de passagem![]()
Novidades meu brother?
hAIUSHIOahsiuoAHSaisoiKaRo escreveu:E ai sumidão, apareceu?LeAnDrO AMARELO XD escreveu:Doido a noite ficou a mesma coisa p dirigir.... muda nd so com g20 que começa a ficar mais escuro g35 eh de boa mano...iKaRo escreveu:Leandro,
Cadê as fotos cara?
Abraços mano!
agora, as fotinhas vou tentar postar no fds ikaro, to sumidaço daki pq tah f0d@ a facul integrada agora quinta finalmente termina essa bagaça!!!!!!!!!!!!!!!!!
Como vc tah doido!!??![]()
Pegando firme na facu então é?![]()
To em época de TCC agora também, to começando a ver o que é bom pra tosse kkkk
Vou ficar aguardando o ensaio do Kinder, faz tempo que não vejo ele... vai colar no encontro Domingo? Precisamos reunir as carangas ainda, cadê o Valdir também? Outro que sumiu... kkk
Abração mano!

Eh então, até pedi mais dizem que não estao achando tbm... eh oa que me falaram que acharam não ta compensando pq tah muito caro pq os correios não entregam amis so por transportadora.....iKaRo escreveu:Ai sim heim Leandro,
Ficou show, nada muito escuro de dia e a noite deve lacrar bem, quero ver alguem te ver lá dentro kkkk
Não está achando o G5 espelhado? Tenta passar em alguma loja e pedir pros caras encomendarem pra você... se não achar mete o normal mesmo que fica show também, uso e aprovo, hehe
Parabens mano!
Abraços