[FOTOS] - Projeto Corsa Premium 1.4 "ELITE" - Premium

Aqui você pode mostrar seu Corsa.

Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum

Responder
Guilherme Augusto Cyrino
:: Wind ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Guilherme Augusto Cyrino »

caraca curti demais esse volante no corsa!
ficou show!
Ronaldo [SCCP]
:: Classic ::
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por Ronaldo [SCCP] »

Espetácular... quem tem Corsa C se seguir a linha de up's desse dai tá feito, só UP top.

Meus parabens, tem q saber investir no carro e ter bom gosto nas coisa que coloca nele, e vc tem ambos.

Abraço!
Imagem

▀▄▀▄ [Ex] Chevrolet Corsa Sedan Premium 08 ✔
http://migre.me/faXHe

▀▄▀▄ Volkswagen Polo Sportline 06 ✔
http://www.vwpoloclub.com.br
Premium
:: Champ ::
Contato:

Mensagem por Premium »

Marco Túlio escreveu:Prezado Leandro,

Seu corsa é demais, tem tudo e de tudo, está completo!!

As lampadas realmente fazem a diferença a noite, depois tire uma foto noturna de dentro do carro para termos noção do quanto ela ilumina.

Abraços.
Ok !!! Agradeço os elogios. Gostei da ideia. Depois posto fotos de dentro pra fora do carro. O problema é que não tenho fotos do "ANTES". Um abraço
Premium
Contato:

Mensagem por Premium »

Vladimir Guadaim escreveu:Bom dia!!!!

Acho que falta uma central multimídia, acho que iria completar o que já esta ótimo.

Coloquei uma no meu corsa, tem tudo o que há de bom, GPS, bluetooth, TV digital, DVD, internet camera de ré e outras coisas mais.

Abs.

Vladimir
Concordo plenamente com você. O problema é que não quero uma central que tire a originalidade do painel. Até porque, como assisto poucos filmes e nenhum video clipe e também estou querendo parar de gastar com o carro, acabo não comprando a central.
Pelo fato de não querer tirar a originalidade do painel, gostaria de colocar a central da M1 (foto abaixo) mas não há modelo disponível na cor PRATA, infelizmente.
Quando sair essa central na cor prata, quem sabe...

Um abraço e obrigado pela sugestão

Imagem
Premium
Contato:

Mensagem por Premium »

Lucas Saraiva escreveu:Rapaz...
Que trabalho bem feito hein... de parabéns..

Eu tenho um corsa prata também e estou caminhando mais ou menos como voce para personaliza-lo... vou acompanhar o topico com certeza...

Voce sabe me informar onde eu posso achar o Aerofólio do Corsa SS? aqui em vitoria ninguem tem... e já até me falaram que a Chevrolet nao fornece/fabrica mais....

Estou louco atrás deste item....

Novamente parabens pelo projeto... qualquer coisa da uma passada no meu topico para conferir e me dar umas dicas... http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=81618 rsrsrs!!

Grande abraço...
Cara, agradeço os elogios. Vou dar uma passada no seu tópico. Pode deixar !!!
Olha só, vi no catálogo de peças da GM e na figura abaixo verá que o aerofólio do Corsa SS tem exatamente o mesmo código do que coloquei no meu carro, ou seja, pelo próprio catálogo só há um modelo de aerofólio. Até porque, nunca vi na rua modelos diferentes de aerofólios originais para Corsa SS ou não SS. O código é o mesmo do meu (93365222). Veja a figura:

Imagem

Além disso, segue nessa figura abaixo todas as concessionárias que possuem a peça. Realmente não há nenhuma no Espírito Santo. Veja a figura:

Imagem

Espero ter ajudado. Um abraço.
Premium
Contato:

Mensagem por Premium »

Eduardo Lirani escreveu:Leandro, tudo certo cara?

Seu Corsa é demais! Muito TOP mesmo... esse é um verdadeiro elite!
Gostou da iluminação com as Night Braker? To afim de colocar no meu Classic...

Outra coisa, esse Tuff Stuff é bom mesmo? Vou ver se acho ele para comprar aqui em SP... meus bancos estão precisando de uma limpeza!

Parabéns pelo Up's, simplismente perfeito! Seu carro tá muito bonito, zerado demais!

Abração e Feliz 2012 atrasado para você! rs...
Eduardo, como disse o Leo, meu carro precisa de MID, bancos de couro e outras "cositas más" para ser um ELITE. Mas tô satisfeito com ele. Deixa pra lá...
Gostei bastante da iluminação das Night Breaker. Só não gostei da pouca diferença das lâmpadas Cool Blue (pingo) nas lanternas em relação às originais.
O Tuff Stuff limpa bem mas como disse meu estofado estava j´´a antes da limpeza em excelente estado. Aí fica difícil falar se daria diferença num estofado sujo. Mês que vem vou comprar outra lata pra limpar o estofado do Corsa Milenium da minha esposa. Lá está precisando. Se der diferença posto novas conclusões.
Mais uma vez agradeço os elogios e feliz 2012.
Premium
Contato:

Mensagem por Premium »

Guilherme Augusto Cyrino escreveu:caraca curti demais esse volante no corsa!
ficou show!
Legal, cara. Comprei ele no Mercado Livre. Caso precise, depois te passo os códigos. Valeu.
Ronaldo [SCCP] escreveu:Espetácular... quem tem Corsa C se seguir a linha de up's desse dai tá feito, só UP top.

Meus parabens, tem q saber investir no carro e ter bom gosto nas coisa que coloca nele, e vc tem ambos.

Abraço!
Poxa Ronaldo, agradeço o elogio. Cara, tem vários exemplos de bom gosto aí no clube, vc é um deles[...]. Gostaria de morar numa casa onde pudesse nunca ter que me desfazer de carro nenhum. Aí investia mais e virava colecionador. Mas a prioridade é pagar o apartamento lá pra CEF, né? Hehehehe...
Grande abraço e feliz 2012.
Lucas Saraiva
:: Millennium ::

Mensagem por Lucas Saraiva »

Premium escreveu:
Lucas Saraiva escreveu:Rapaz...
Que trabalho bem feito hein... de parabéns..

Eu tenho um corsa prata também e estou caminhando mais ou menos como voce para personaliza-lo... vou acompanhar o topico com certeza...

Voce sabe me informar onde eu posso achar o Aerofólio do Corsa SS? aqui em vitoria ninguem tem... e já até me falaram que a Chevrolet nao fornece/fabrica mais....

Estou louco atrás deste item....

Novamente parabens pelo projeto... qualquer coisa da uma passada no meu topico para conferir e me dar umas dicas... http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=81618 rsrsrs!!

Grande abraço...
Cara, agradeço os elogios. Vou dar uma passada no seu tópico. Pode deixar !!!
Olha só, vi no catálogo de peças da GM e na figura abaixo verá que o aerofólio do Corsa SS tem exatamente o mesmo código do que coloquei no meu carro, ou seja, pelo próprio catálogo só há um modelo de aerofólio. Até porque, nunca vi na rua modelos diferentes de aerofólios originais para Corsa SS ou não SS. O código é o mesmo do meu (93365222). Veja a figura:

Imagem

Além disso, segue nessa figura abaixo todas as concessionárias que possuem a peça. Realmente não há nenhuma no Espírito Santo. Veja a figura:

Imagem

Espero ter ajudado. Um abraço.
é o que eu imaginava.. pessoas sem vontade de vender de fato aqui no estado..

Voce consegue o aerofolio por quanto? aqui os caras querem vender por 150 ele preto... pintar sairia 180... to quase comprando no ML um aerofolio com 182 ja pintado... ta tenso!!!

Sabe onde posso encontrar peças mais baratas?
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... highlight=
Premium
Contato:

Mensagem por Premium »

Lucas Saraiva escreveu:é o que eu imaginava.. pessoas sem vontade de vender de fato aqui no estado..

Voce consegue o aerofolio por quanto? aqui os caras querem vender por 150 ele preto... pintar sairia 180... to quase comprando no ML um aerofolio com 182 ja pintado... ta tenso!!!

Sabe onde posso encontrar peças mais baratas?
Cara, compro peças originais numa concessionária perto de casa com 40% de desconto e acessórios com 25% de desconto. No caso do aerofólio 93365222 (25% de desconto) sairia por R$170,00 sem pintura. Somando a pintura e o custo de envio dessa peça grande acho que sai mais em conta vc encomendar por aí em qualquer concessionária. Até porque, já consultei e aqui na concessionária perto de casa não tem também. Teria que encomendá-la.
Cara, ao invés de ir no atendente de acessórios (consultor, sei lá !), vai no balcão de peças e conversa lá pra vc encomendar a peça (qualquer concessionária encomenda), pede os 25% de desconto, depois tira a peça no balcão e leva pra pintar fora. Você mesmo instala. É extremamente simples: testa como vai encaixá-la no local, limpa a área com álcool isopropílico, tira as fitas vermelhas e encaixa no local de preferência num dia de calor e deixa o carro sem pegar água pelo menos uns três dias.
É isso[...]. Olha só, vc está me atrapalhando de ver seu tópico, ok??? Hehehehe...
Rafael Endrizzi
:: Millennium ::

Mensagem por Rafael Endrizzi »

Iai...

Tentei te add no msn, mas não sei se deu certo...
se puder me add vc... [email protected]

Parabéns pelo corsa....muito show

Vlw abraço
Rafael Endrizzi
Corsa Hatch Joy 2005
Garibaldi - Rio Grande do Sul
e-mail [email protected]
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=81445
Responder