rafaelarcanjo escreveu:Esses carpetes tem um detalhe, dirige descanso pra você ver rsrsrs
Aquele detalhe em amarelo na chave de farol ficou legal hein?! hehehehe
Parabéns pelo cuidado, como sempre, carro brilhando demais, vixê!!!
Abraços, e vê se não some!
Cara, ontem voltei para casa descalço realmente, a sensação é de luxo mesmo, desde que dirigi no último reveilón uma Captiva Sport com tapetes de veludo, fiquei louco por colocar algo assim ao invés de ficar na borracha. Muito bom.
O detalhe amarelo é um simbolo da Ferrari que não tinha um lugar e ficou ali no aplique de fibra, ao vivo é mais legal.
L U C I A N O escreveu:
hummm......
O meu pézinho 42 irá gostar!
O meu 41 já está gostando hehehe, compra sim LUCIANO que verá que a parada é muito boa...muitas pessoas, antes de eu comprar falou que suja fácil, dá trabalho e etc, mas como levo alunos (crianças e adolescentes) para escola, deixo o de borracha por cima e cobre estes inteiramente, quando vou usar no fim de semana só tiro os de borracha e joga no porta malas...
marcelo binato escreveu:
Ficou TOP essa carreta, up´s muito bacanas, esse spoiler é o TG Poly do 2011, pois só conhecia aquele igual o meu com aquela telinha (air flex), mas tinha visto um lançamento liso como o seu para o 2011, o conjunto externo ficou perfeito. Parabéns e um forte abraço!
Marcelo Binato
Fala Binato, prazer em revê-lo por aqui...
Pois então, este spoiler parece ser lançamento mesmo, quando o vi a primeira vez fiquei empolgado, coloquei como um produto em vista no ML, mas aí saiu da lista pois parece que o vendedor não tinha mais, assim ele depois voltou e demorei um pouco a reanimar, até que decidi novamente e pedi para separar um para mim (pois tinha somente dois quando comprei)...pensei adquirir um com essa saída de ar na época (com telinha) já que não encontrava algo parecido com o original, só que iria tampar ele com massa, alisá-lo e pintá-lo de preto, mas aí não precisou, só vou pintar este depois.
Arqmarino escreveu:Grande amigo,
Fiquei aqui babando pelo seu carro....ficaram todos muito bons os novos UPs.
Esses spoilers são os mais parecidos que ja vi até hoje com os originais. Ficaram TOP. Estão realmente pedindo a pintura original. Mãos na massa, ou melhor, na tinta, risis.
No mais, sem comentários, TOP TOP TOP...hehehehe.
Grande abraço,
Marino.
E aí Marino....vlw por aparecer aqui mais uma vez...pelo que vi no geral muitos talvez não gostaram das Soleiras e da Coifa de câmbio hehehe, mas os Spoiler's foi realmente a sensação dá um destaque este pequeno detalhe no externo do carro!!!
Grande abraço para todos!!