[FOTOS] - Apresentando o filhote - Rogerio Feitosa

Aqui você pode mostrar seu Corsa.

Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum

Responder
Rogerio Feitosa
:: ST ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Rogerio Feitosa »

Paulinho escreveu: show!! só tiraria o corsa/1.4/adesivo do cc da tampa da mala
Fala Paulinho fmz mano? Curti bastante o resultado meu brother =)
E ai e as novidades...
Quanto a sugestão....é de se peensar hehe Abraços
aalexandre escreveu: Falaaaaa doutor!!!

Owwww BELEZA que ficou seu Corsa agora heim!! Bom tarmpo desmontando o parachoque kkkkkk... Essas borrachinhas de vedação são fodas mesmo!

Agora uma coisa tem que ser dita: ESSE KIT DE LANTERNAS TRASEIRAS FICARAM SHOW DE BOLAAAAAAA NO SEU CORSA VERMELHO!! Parabénssss!!!!

Abração!
Fala meu querido blz???

Como andam as coisas por ai? Já instalou os spoilers?
Vlw pelos elogios =) qualquer coisa estaamos ai....Abraços
Rogerio Feitosa
Contato:

PAER escreveu: Grande Rogério, parabéns pelas lanternas cara, as de neblina firaram muito irada cara! Gostei D+ do resultado. Você conseguiu chegar aos 30mil... e eu, que hoje cheguei aos 38mil. Já estou ficando triste... pois meu carrinho está ficando velho.
Tudo de bom cara.

Fala Pedrão blz mano???Espero que sim =)

Vlw pelos elogios, deu outra cara no filhote hehe...

É mas faz parte né oq podemos fazer é cuidar deles da melhor maneira possivel hehe...

Abraçosss
valdir barbosa escreveu: Esse Chapolin tá muito Top hein filhão... não tem para ninguém na iluminação

Ficaram perfeitas ainda mais pelos faróis serem originais combinaram ainda mais com as Lanternas e os neblinas

Simplesmente magnifico

Enorme abçsss
Fala Filhãoooo blz???

Vlw pelos elogios, mas vamos concordar que muitos delees tem sua mãozinha e o Chapolim não estaria como esta se não fosse seu auxilio =) muito obrigado!!!

Vlw pelos Elogios Irmão grande abraço!!!
NaNa escreveu: Nossa realmente deu muitas modificadas aiiii! Tá lindãooooo o corsa, mudou acetato, leds, lanternas.....Tá muitoooooooooooo shooooow seu carro.....o volante do vectraaaa *-*

E as 17'' quando vem?

Abraçoooos
Faa Nana como vai???

Bom o Acetato e o Volante eu já tinha trocado um tempinho =) mas deu outro visual hehe...

Vlw pelos elogios....As 17" bom só Deus sabe mas se ele quiser e eu espero que queira rs, em um futuro não muito distante!

Abraços...
Eduardo Lirani escreveu: Rogerião!

Agora sim hein mano... fechou o visual com as lanternas de neblina Altezza! Elas são duas lâmpadas?
Sobre as velas cara, pode ter certeza que já está na hora de trocar. As minhas acabaram com 20000km, acredita? Elas estavam muito gastas e hoje com o carro chegando aos 39000km já percebo que o carro está um pouco mais fraco em baixas rotações por causa das velas gastas!

Cambagem eu fiz no meu quando troquei as molas! Mais ou menos na mesma kilometragem do seu carro.

Como sempre parabéns cara, seu vermelho tá muito TOP!

Abraços,

Fala meu brother blz???Vlw pelos elogios mano =)

Bom quanto as lanternas de neblina elas tem uma lampada e um olho de gato, ai quando bate luz parace que são duas, mas é uma só!

Já as velas essa semana meu velho me deu uma força aqui e trocamos, fui dar uma olhada e estava um pouco abaixo da metade mas já aproveitei e troquei agora ficou filé :D

Quanto a cambagem fiquei meio assim de fazer mas acabei fazendo e ficou muito bom hehe!!!

Abraços e boa semana....
nunubeloto escreveu: Fiquem tranquilos.....Em 3 meses, rodei mais de 4 mil kilometros com o meu corsera, e hoje está na casa dos 103 mili cassetadass, sendo 07/08!!!! São Paulo-São sebastião (Litoral norte de s, 2 vezes por mês...E mês de abril, florianópolis, 900km só de ida!!!
Mas graças a Deus, mecanica sempre em dia, atenção 24 horas nela!!!!
Fala Nuno beleza brother?

É temos que cuidar dos brinquedos pq só rodar nã da né rs...

E ai o botão dos milas funciono direitinho???

Abraços e boa semana!
Rogerio Feitosa
Contato:

Amigos queria pedia a opinião de vcs para uma coisa...

Surgiu uma oportunidade de pegar uns farois dianteiros com mascara negra ( que foram feitas) na troca dos meus....Será que ficaria bom?
Nosso amigo Valdir já deu a opinião dele e citou que os originais já estão combinando com as Altezza traseira...fiquei na duvida oq acham vale a pena???
aalexandre
:: Super ::

Mensagem por aalexandre »

O meu já está com 65mil rodados e é 2010 heim! hahahaha

Estou até vendo se troco por outro Corsa =)
nunobeloto
:: Piquet ::
Contato:

Mensagem por nunobeloto »

É verdade...Quanto mais se roda, mais ainda a preocupação de cuidar né não???? Fiquei sim mano...Fiquei um mês com um botãozinho auxiliar feio pra caramba perto dos pedais, aí graças a Deus apareceu um tópico com o botão original do console central, ao lado do botão das travas perto do cambio. Aí ficou zeroo!!!! Como o meu carro é escuro (mas não preto), testei o xenon 1000k e ficou show. Faz tempo que estou pra tirar fotos deles depois de muitos e muitos up's, mas não deu....
Hoje o tempo está nublado aqui no litoral, to pensando dar uma polida nele e fazzer uma sessão de fotos. Se der tudo certo. Vou abrir um tópico de fotos, que depois de mais de um ano, eu não tenho nenhum...Só acompanho....
E assim tbm possa te ajudar a tirar a duvida dos faróis mascara negra...Eu tenho no meu original mascara negra nos fárois e nos milhas..Quem sabe possa te ajudar!!!!
Seu corsinha tá de babar hein.....Direto venho correndo aqui pra ver se tem mais up's...rsrsrs....os farois e os neblina altezza ficaram tops demaisss!!!!! Quiçá o melhor!!!!parabéns mano...E vamos lutar pelos sapatinhoss..rsrsrs
Abração!!
Rogerio Feitosa
Contato:

nunobeloto escreveu:É verdade...Quanto mais se roda, mais ainda a preocupação de cuidar né não???? Fiquei sim mano...Fiquei um mês com um botãozinho auxiliar feio pra caramba perto dos pedais, aí graças a Deus apareceu um tópico com o botão original do console central, ao lado do botão das travas perto do cambio. Aí ficou zeroo!!!! Como o meu carro é escuro (mas não preto), testei o xenon 1000k e ficou show. Faz tempo que estou pra tirar fotos deles depois de muitos e muitos up's, mas não deu....
Hoje o tempo está nublado aqui no litoral, to pensando dar uma polida nele e fazzer uma sessão de fotos. Se der tudo certo. Vou abrir um tópico de fotos, que depois de mais de um ano, eu não tenho nenhum...Só acompanho....
E assim tbm possa te ajudar a tirar a duvida dos faróis mascara negra...Eu tenho no meu original mascara negra nos fárois e nos milhas..Quem sabe possa te ajudar!!!!
Seu corsinha tá de babar hein.....Direto venho correndo aqui pra ver se tem mais up's...rsrsrs....os farois e os neblina altezza ficaram tops demaisss!!!!! Quiçá o melhor!!!!parabéns mano...E vamos lutar pelos sapatinhoss..rsrsrs
Abração!!
Então Nuno já esqueceu? O botão vc pegou comigo ahaushushuahsua....

Bom tira fotos e cria o topico pra galera curtir essa criança ai um pouco hehe..
Quanto aos farois to meio na duvida pq as Mascaras Negras dele foram feitas não são de fabrica =/ ai sei fico no receio de entrar agua e talz...mas vamos ver!

Que isso meu brother vlw pelos elogios se por ventura precisar de algo qualquer hora e eu poder ajudar estamos ai =)
Fico no aguardo abraços!
Rogerio Feitosa
Contato:

aalexandre escreveu:O meu já está com 65mil rodados e é 2010 heim! hahahaha

Estou até vendo se troco por outro Corsa =)
Ai ta rodando bastante ein =)
Vai desfazer da ccriança?rs se for por um novo que venha as novidades hehe...
nunobeloto
Contato:

Ah é verdadee!!!Foi mlas...É tanta gente que vira e mexe eu confundoo..rsrsrs...Eu queria resolver o problema daquele aplique logo antes de postar as fotos, mas a ansiedade das fotos e das postagens aqui é maior, que acho que vou fazer isso assim mesmo. (perdi ou robaram de novo aquele aplique dianteiro do parachoque)... Quanto aa entrar água, vai depender muito de onde você fizer..Eu estou com elas desde janeiro desse ano, e assim peguei elas em mãos olhei centimetro por centimetro na isolção e selagens..Sempre enfrento umas chuvas bem feias, temporais nas estradas e na cidade e sempre olho lá pra ver se entrou agua, ou se ameaça entrar e nada...Tá bem isolado e selado...O lugar que eu fiz, os caras são muito feras, e conhecidos em qualquer lugar de sp...
É nóis!!!

Rogerio Feitosa escreveu:
nunobeloto escreveu:É verdade...Quanto mais se roda, mais ainda a preocupação de cuidar né não???? Fiquei sim mano...Fiquei um mês com um botãozinho auxiliar feio pra caramba perto dos pedais, aí graças a Deus apareceu um tópico com o botão original do console central, ao lado do botão das travas perto do cambio. Aí ficou zeroo!!!! Como o meu carro é escuro (mas não preto), testei o xenon 1000k e ficou show. Faz tempo que estou pra tirar fotos deles depois de muitos e muitos up's, mas não deu....
Abração!!

Bom tira fotos e cria o topico pra galera curtir essa criança ai um pouco hehe..
Quanto aos farois to meio na duvida pq as Mascaras Negras dele foram feitas não são de fabrica =/ ai sei fico no receio de entrar agua e talz...mas vamos ver!

Que isso meu brother vlw pelos elogios se por ventura precisar de algo qualquer hora e eu poder ajudar estamos ai =)
Fico no aguardo abraços!
Rogerio Feitosa
Contato:

nunobeloto escreveu:Ah é verdadee!!!Foi mlas...É tanta gente que vira e mexe eu confundoo..rsrsrs...Eu queria resolver o problema daquele aplique logo antes de postar as fotos, mas a ansiedade das fotos e das postagens aqui é maior, que acho que vou fazer isso assim mesmo. (perdi ou robaram de novo aquele aplique dianteiro do parachoque)... Quanto aa entrar água, vai depender muito de onde você fizer..Eu estou com elas desde janeiro desse ano, e assim peguei elas em mãos olhei centimetro por centimetro na isolção e selagens..Sempre enfrento umas chuvas bem feias, temporais nas estradas e na cidade e sempre olho lá pra ver se entrou agua, ou se ameaça entrar e nada...Tá bem isolado e selado...O lugar que eu fiz, os caras são muito feras, e conhecidos em qualquer lugar de sp...
É nóis!!!

Abração!!

Fico no aguardo abraços!
Hummm mais me diz uma coisa Nuno vc gastou quanto pra fazer????
Pq apareceu ai uma oportunidade mas seria na troca....pois o cara ta vendendo o carro, e perguntei pra ele se ele não tinha e acabou calhando...só fiquei meio assim pq o carro dele é 2005 ai sei la...=/ to meio encucado com isso!
nunobeloto
Contato:

Olha, na troca eu não sei te dizer exatamente, porque eu comprei os meus...Não quis dar os originais, vai que eu precise deles em outra oportunidade, ou até mesmo quando for passar pra frente, vendo os mascara separado e agilizo uma grana. Eu paguei mais ou menos uns 200 conto em cada um....Você precisa saber tbm se vc está disposto a mandar embora os seus originais. Se não se preocupa tanto nisso, e o valor de volta não for muito alto. Vai com fé....E tem aquela coisa tbm...Você precisa ver se vai combinar com o estilo da sua caranga antes de fechar o negócio pra não se arrepender não é mesmoo!! :)

nunobeloto escreveu:Ah é verdadee!!!Foi mlas...É tanta gente que vira e mexe eu confundoo..rsrsrs...Eu queria resolver o problema daquele aplique logo antes de postar as fotos, mas a ansiedade das fotos e das postagens aqui é maior, que acho que vou fazer isso assim mesmo. (perdi ou robaram de novo aquele aplique dianteiro do parachoque)... Quanto aa entrar água, vai depender muito de onde você fizer..Eu estou com elas desde janeiro desse ano, e assim peguei elas em mãos olhei centimetro por centimetro na isolção e selagens..Sempre enfrento umas chuvas bem feias, temporais nas estradas e na cidade e sempre olho lá pra ver se entrou agua, ou se ameaça entrar e nada...Tá bem isolado e selado...O lugar que eu fiz, os caras são muito feras, e conhecidos em qualquer lugar de sp...
É nóis!!!

Rogerio Feitosa escreveu: Então Nuno já esqueceu? O botão vc pegou comigo ahaushushuahsua....

Fico no aguardo abraços!
Hummm mais me diz uma coisa Nuno vc gastou quanto pra fazer????
Pq apareceu ai uma oportunidade mas seria na troca....pois o cara ta vendendo o carro, e perguntei pra ele se ele não tinha e acabou calhando...só fiquei meio assim pq o carro dele é 2005 ai sei la...=/ to meio encucado com isso!
Responder