Cara, não recebi nenhum convite aqui no meu MSN não. Estou disponíveil para ajudar. Um abraço e feliz ano novo.Amauri_Capao escreveu:Premium,
Os up's foram de muito bom gosto...parabéns.
Estou add vc no msn...blz.
Feliz ano novo.
Abraços
[FOTOS] - Projeto Corsa Premium 1.4 "ELITE" - Premium
Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum
-
demek001
- :: Wind ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Cara! Sem palavras para seu corsa! nem preciso elogiar!
seguinte, me interessei por esse descansa braço ai! ... ele e do vectra? que tipo de adaptação vc fez?
abraços!
seguinte, me interessei por esse descansa braço ai! ... ele e do vectra? que tipo de adaptação vc fez?
abraços!
- Premium
- :: Champ ::
- Contato:
Cara, ele é original do Corsa mesmo. Sem adaptações. O código é 09162617, ok???demek001 escreveu:Cara! Sem palavras para seu corsa! nem preciso elogiar!
abraços!
Um abraço e feliz ano novo.
- Premium
- :: Champ ::
- Contato:
Pessoal, depois de ter sido cobrado pelo Alisson hoje quanto a exibição das fotos dos últimos UPs, não poderia deixar de fazê-lo, né? Fiz uns UPs bem básicos:
- Lâmpadas Osram Night Breaker Plus H1, H3 e H7, Osram Diadem (setas) e Osram Cool Blue W5 (pingo) para a lanterna;
- Sensores de estacionamento Positron PS100 (dianteiros);
- Instalação dos acabamentos internos dos pára-lamas traseiros 93366739 e 93366740 (já tinha comprado há maior tempão mas precisava de um lugar de confiança para furar a lataria);
- Aerofólio 93365222.
É isso. Seguem as fotos...
1. UP nº 1: Lâmpadas Osram Night Breaker Plus H1, H3 e H7 e Osram Diadem (1 par) para as setas dianteiras. As outras chegaram atrasadas e aparecem em outras fotos.

2. UPs nº 2/3: Sensor de estacionamento Positron PS100 para a dianteira e os acabamentos internos dos pára-lamas traseiros (93366739 e 93366740)

3. Instalação das lâmpadas H1 e H7 na véspera da viagem para Juiz de Fora. ANTES...

4. DEPOIS...

5. Instalação das lâmpadas Diadem (dianteiras) na véspera da viagem para Juiz de Fora. ANTES...

6. DEPOIS...

7. VIAGEM PARA JUIZ DE FORA: Como é a segunda vez que vou e sempre para voltar para o Rio no mesmo dia e com quantidade de UPs que deixam o tempo apertado, só tirei uma foto. Fico sempre devendo fotos com o Alisson e sua equipe e as carretas, infelizmente...
Lá, foram feitos os seguintes serviços:
- Instalação dos sensores de estacionamento dianteiros;
- Instalação dos acabamentos internos dos pára-lamas traseiros;
- Instalação do aerofólio; e
- Instalação das lâmpadas H3 dos faróis de neblina.
Foto em Juiz de Fora...

Na volta, já a noite, fiquei muito bem surpreendido com as lâmpadas H1 e H7 principalmente. Na estrada dá um conforto maneiro enxergando mais longe.
8. Já de volta ao Rio: As lâmpadas atrasadas. Osram Diadem para as setas traseiras e Osram Cool Blue W5 (pingo) para a lanterna.

9. ANTES...

10. DEPOIS... Pouquísima diferença com as Osram Cool Blue. Alguém sugere coisa melhor???

11. Fotos das peças instaladas:
- Acabamentos internos dos pára-lamas traseiros LE:

- Acabamentos internos dos pára-lamas traseiros LD:

IMG]http://img713.imageshack.us/img713/765/corsa184.jpg[/IMG]

- Aerofólio:

- Sensores dianteiros:

12. Mais umas fotinhas: Uma limpeza com Tuff Stuff no estofado (saiu pouca sujeira, o que é um bom sinal). Até porque meu estofado estava limpo mesmo.

13. Uma polida na ponteira esportiva cromada e nos cromados da grade dianteira com o polidor da Meguiars.

14. Mais umas fotos gerais do carro

ESQUECI DE TIRAR FOTOS DAS LÂMPADAS h3 INSTALADAS...
Isso aê, pessoal. Espero que gostem. Tudo belezinha quem não gostar também. Aguardo opiniões/sugestões. Grande abraço a todos e, mais uma vez, feliz 2012...
- Lâmpadas Osram Night Breaker Plus H1, H3 e H7, Osram Diadem (setas) e Osram Cool Blue W5 (pingo) para a lanterna;
- Sensores de estacionamento Positron PS100 (dianteiros);
- Instalação dos acabamentos internos dos pára-lamas traseiros 93366739 e 93366740 (já tinha comprado há maior tempão mas precisava de um lugar de confiança para furar a lataria);
- Aerofólio 93365222.
É isso. Seguem as fotos...
1. UP nº 1: Lâmpadas Osram Night Breaker Plus H1, H3 e H7 e Osram Diadem (1 par) para as setas dianteiras. As outras chegaram atrasadas e aparecem em outras fotos.

2. UPs nº 2/3: Sensor de estacionamento Positron PS100 para a dianteira e os acabamentos internos dos pára-lamas traseiros (93366739 e 93366740)

3. Instalação das lâmpadas H1 e H7 na véspera da viagem para Juiz de Fora. ANTES...

4. DEPOIS...

5. Instalação das lâmpadas Diadem (dianteiras) na véspera da viagem para Juiz de Fora. ANTES...

6. DEPOIS...

7. VIAGEM PARA JUIZ DE FORA: Como é a segunda vez que vou e sempre para voltar para o Rio no mesmo dia e com quantidade de UPs que deixam o tempo apertado, só tirei uma foto. Fico sempre devendo fotos com o Alisson e sua equipe e as carretas, infelizmente...
Lá, foram feitos os seguintes serviços:
- Instalação dos sensores de estacionamento dianteiros;
- Instalação dos acabamentos internos dos pára-lamas traseiros;
- Instalação do aerofólio; e
- Instalação das lâmpadas H3 dos faróis de neblina.
Foto em Juiz de Fora...

Na volta, já a noite, fiquei muito bem surpreendido com as lâmpadas H1 e H7 principalmente. Na estrada dá um conforto maneiro enxergando mais longe.
8. Já de volta ao Rio: As lâmpadas atrasadas. Osram Diadem para as setas traseiras e Osram Cool Blue W5 (pingo) para a lanterna.

9. ANTES...

10. DEPOIS... Pouquísima diferença com as Osram Cool Blue. Alguém sugere coisa melhor???

11. Fotos das peças instaladas:
- Acabamentos internos dos pára-lamas traseiros LE:

- Acabamentos internos dos pára-lamas traseiros LD:

IMG]http://img713.imageshack.us/img713/765/corsa184.jpg[/IMG]

- Aerofólio:

- Sensores dianteiros:

12. Mais umas fotinhas: Uma limpeza com Tuff Stuff no estofado (saiu pouca sujeira, o que é um bom sinal). Até porque meu estofado estava limpo mesmo.

13. Uma polida na ponteira esportiva cromada e nos cromados da grade dianteira com o polidor da Meguiars.

14. Mais umas fotos gerais do carro

ESQUECI DE TIRAR FOTOS DAS LÂMPADAS h3 INSTALADAS...
Isso aê, pessoal. Espero que gostem. Tudo belezinha quem não gostar também. Aguardo opiniões/sugestões. Grande abraço a todos e, mais uma vez, feliz 2012...
- Marco Túlio
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2016
- Contato:
Prezado Leandro,
Seu corsa é demais, tem tudo e de tudo, está completo!!
As lampadas realmente fazem a diferença a noite, depois tire uma foto noturna de dentro do carro para termos noção do quanto ela ilumina.
Abraços.
Seu corsa é demais, tem tudo e de tudo, está completo!!
As lampadas realmente fazem a diferença a noite, depois tire uma foto noturna de dentro do carro para termos noção do quanto ela ilumina.
Abraços.
-
Rafael Endrizzi
- :: Millennium ::
Agradeço os elogios, cara. Precisando de códigos, tenho um arquivo maneiro pra te passar. É só me chamar no MSN: [email protected] , ok??? Feliz 2012.Rafael Endrizzi escreveu:iai...
Sem palavras para elogiar seu carro....
muito bonito mesmo, um dos melhores que já vi....parabéns
Vlw
Abraços
Iai...
Td certo?
Te add no msn....
Ai quando der falamos sobre os códigos...
E mais uma vez parabéns pelo carro.....muito show....
Vlw abraços.....
Rafael Endrizzi
Corsa Hatch Joy 2005
Garibaldi - Rio Grande do Sul
e-mail [email protected]
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=81445
Corsa Hatch Joy 2005
Garibaldi - Rio Grande do Sul
e-mail [email protected]
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=81445
-
Vladimir Guadaim
- :: Wind ::
Bom dia!!!!
Acho que falta uma central multimídia, acho que iria completar o que já esta ótimo.
Coloquei uma no meu corsa, tem tudo o que há de bom, GPS, bluetooth, TV digital, DVD, internet camera de ré e outras coisas mais.
Abs.
Vladimir
Acho que falta uma central multimídia, acho que iria completar o que já esta ótimo.
Coloquei uma no meu corsa, tem tudo o que há de bom, GPS, bluetooth, TV digital, DVD, internet camera de ré e outras coisas mais.
Abs.
Vladimir
-
Lucas Saraiva
- :: Millennium ::
Rapaz...
Que trabalho bem feito hein... de parabéns..
Eu tenho um corsa prata também e estou caminhando mais ou menos como voce para personaliza-lo... vou acompanhar o topico com certeza...
Voce sabe me informar onde eu posso achar o Aerofólio do Corsa SS? aqui em vitoria ninguem tem... e já até me falaram que a Chevrolet nao fornece/fabrica mais....
Estou louco atrás deste item....
Novamente parabens pelo projeto... qualquer coisa da uma passada no meu topico para conferir e me dar umas dicas... http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=81618 rsrsrs!!
Grande abraço...
Que trabalho bem feito hein... de parabéns..
Eu tenho um corsa prata também e estou caminhando mais ou menos como voce para personaliza-lo... vou acompanhar o topico com certeza...
Voce sabe me informar onde eu posso achar o Aerofólio do Corsa SS? aqui em vitoria ninguem tem... e já até me falaram que a Chevrolet nao fornece/fabrica mais....
Estou louco atrás deste item....
Novamente parabens pelo projeto... qualquer coisa da uma passada no meu topico para conferir e me dar umas dicas... http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=81618 rsrsrs!!
Grande abraço...
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... highlight=
Work In progress... Status 35%/////
Fotos RED BULL Corsa!!
Sempre que puderem.. presenciem né...rsr
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... highlight=
-
Eduardo Lirani
- :: Moderador ::
- Contato:
Leandro, tudo certo cara?
Seu Corsa é demais! Muito TOP mesmo... esse é um verdadeiro elite!
Gostou da iluminação com as Night Braker? To afim de colocar no meu Classic...
Outra coisa, esse Tuff Stuff é bom mesmo? Vou ver se acho ele para comprar aqui em SP... meus bancos estão precisando de uma limpeza!
Parabéns pelo Up's, simplismente perfeito! Seu carro tá muito bonito, zerado demais!
Abração e Feliz 2012 atrasado para você! rs...
Seu Corsa é demais! Muito TOP mesmo... esse é um verdadeiro elite!
Gostou da iluminação com as Night Braker? To afim de colocar no meu Classic...
Outra coisa, esse Tuff Stuff é bom mesmo? Vou ver se acho ele para comprar aqui em SP... meus bancos estão precisando de uma limpeza!
Parabéns pelo Up's, simplismente perfeito! Seu carro tá muito bonito, zerado demais!
Abração e Feliz 2012 atrasado para você! rs...
-