Grande Heliin, desde já agradeço sua ilustre visita meu caro... e também ao elogio. É sempre bom saber a opinião dos nossos amigos do clube nesse sentido cara.Heliin Enviada: Dom, 09 Out 2011, 13:52 Assunto:
--------------------------------------------------------------------------------
Hun.....
Ta mandando haver no projeto eim....
Parabens
Qd o trem é bem feito e de calculos bem precisos, nao tem erro
o Lance é ficar perfeito mesmp
Belo Projeto
Abraçoss
A final, quando é feito pelo próprio dono tem que sair bem feito né... até se cuida dos mínimos detalhes...
Te desejo tudo de bom!
Meu grande amigo Lirani, agradeço mais uma vez sua ilustre visita meu caro. E quando quiser um desse no seu, é só dar uma chegada aqui que a gente faz na horaEduardo Lirani Enviada: Dom, 09 Out 2011, 20:39 Assunto:
--------------------------------------------------------------------------------
Sensacional Pedrão!
Está lindo o porta-malas do seu carro, que projeto!!!
Otimo aproveitamento do espaço e um acabamento muito bem feito, um dia vou ter coragem para fazer algo parecido com isso, pois igual vai ser dificil hein!!!
Outra coisa, vi que tem um espaço reservado para alguma coisa na lateral esquerda do porta-malas, teremos novidade?
Parabéns pelo projeto meu amigo, ta simplismente TOP.
Abraços,

Reamente, igual pode até não ficar, mas melhor que isso ficará sim, até por que não sou profissional nisso, apenas um amador em fase de aprendizagem

Quanto ao espaço reservado na lateral esquerda, vai ser somente uma tampa mesmo... para dar acesso ao triângulo e a chave de roda que deixo ali no cantinho... sem contar outras besteiras que saio sacudindo ali para deixar o porta malas sempre bem arrumado.
Abaixo segue a foto com a tampa... é que quando postei as fotos anteriores, não tinha dado tempo de cobrir... e ainda está faltando fazer outra tampa para cobrir o buraco que está acima da caixa do sub, onde fixarei nesses dois pedaços de madeira fixado nas laterais... tentarei fazer ainda esta semana... sem contar, que também falta trocar o courvin da tampa do estepe, que está cinza claro...
Mais uma vez agradeço cara,
lhe desejo tudo de bom!
Grande Milton, agradeço mais uma vez sua ilustre visita meu amigo. Se faz muito importante os comentários que você e os outro amigos fazem cara... sempre levantando o astral.Milton Luiz Enviada: Dom, 09 Out 2011, 22:33 Assunto:
Fala Pedrão...blz?
parabéns pelo trabalho cara...ficou muito show o porta malas
sem contar q só tem equipo de primeira linha né...xD
tbm tô curioso pra saber o q vc vai colocar no lado esquerdo....rsrs
Abraços
e parabéns novamente
Nem tanto meu amigo, acredito que no mercado ainda tem equipamentos melhores que esses meus... mas como já tive experiência com essas marcas que uso, vou apenas melhorando em potência... pois comecei com um bandinha 3.2, depois um 4.8 e agora com esse 9.8... a fonte é novidade... o primeiro equipamento Taramp's, e confesso que é de qualidade. Os demais são o kit 2vias da Selenium, onde também tive a experiência com os StreetBass, tweeters e cornetas da selenium, e as outras novidades são os Brasox, flats do tampão QRX-69 e o sub UXP, que também tem uma qualidade fora do comum. E por fim, não podemos esquecer da Pioneer, com uma qualidade de som e imagem felomenal

Já tive experiência com outras, mas essas, são de fato de excelente qualidade. Daí, só se eu seguir para Alpine, RockfordFosgate, JL Audio, e essas outras americanas que existem no mercado.
Confesso que foi involuntário esse mistério da lateral esquerda... mas foi por falta de tempo mesmo. E nesse espaço apenas vai ter uma tampa. E dentro, o triângulo e a chave de rodas... e outros treco que jogarei dentro para não deixar bagunça no porta malas.
Desejo tudo de bom cara,
e mais uma vez, obrigado.
Grande Bruno, agradeço mais uma vez sua ilustre visita meu caro. Estava meio sem tempo de entrar aqui para responder, mas já estou de volta...bgrizante Enviada: Seg, 10 Out 2011, 8:37 Assunto:
Fala Pedrão!!!
Ai sim heein!
Ficou muito bom o projeto do porta malas...
Que trampo que deve ter dado hein, mas valeu a pena hein!
abraços!!
Agradeço o elogio cara, e com certeza deu um trabalhão fazer tudo isso... só em retirar o antigo courvin e toda a cola da madeira dá um trabalho infeliz... Depois tem que fazer os moldes para cortar as madeiras tudo certinho para não perder material. Estou aqui cheid... chei de dor por tudo que é de lugar... ficar em pé o dia todo: raspando, cortando, comendo pó de madeira, colando e sentindo o cheiro dessa cola fedorenta não é mole cara... mas é como você disse, valeu a pena... o resultado é o que importa. Mas ainda não está pronto, falta pequenos detalhes que ainda tenho que terminar... quando estiver tudo pronto, postarei o resultado.
Esse trampo todo me tirou até o tempo e a disposição para lavar o carro cara, já faz bem mais de um mês que ele só vê água de lama, está completamente podre... Mas eu comprei uma negócio aqui numa promoção, e no dia 21 está agendado um banho de loja nele... vai ficar no grau... lavagem geral.
Tudo de bom cara.
Agora segue a foto da lateral esquerda com a tampa no seu devido lugar: