[FOTOS] - Moleque GLS de volta a rotina em 2012! - Sousaman

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
mauricio_pires
:: Super ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mauricio_pires »

Olá sousaman

Antes de mais nada queria te parabenizar pelo tópico... não é a toa que já possui 46 mil visitas !!!

Foi bem legal acompanhar todas as situações por vc vividas com esse novo "muleke" GLS. É um exemplar fora de série esse seu modelo. Quando estava para comprar meu primeiro carro, estava querendo um Corsa GLS, mas na época minha condição financeira não permitia um veículo mais completo. Hj sou muito feliz com meu Wind 1.0 básicão, sem ar quente, nem desembaçador, peladão mesmo.

Acho que para muitos, todas as fotos com os comentários ajudam bastante no serviço de que gosta de meter a mão na massa em casa, como eu. Aprendi no fórum e nos encontros muitas coisas simples, como uma troca de lampadas do painel, ou até mesmo o filtro de ar para a cabine. Queria ter essa paciência para tirar todas essas fotos e esse dom poético de descrevê-las tão bem. Parabéns mesmo!

Nos vemos no Mega Encontro.

Um Grande Abraço.
Mauricio Pires
xxtdrxx
:: Piquet ::

Mensagem por xxtdrxx »

showww heim edu......vem com ele em algum encontro de campinas pra gente olhar esse mega corsa......
Imagem
alcineu
:: GSI ::

re

Mensagem por alcineu »

sousamn voce tem os códigos da mangueira trocada, que é usada no Clssic e do reservatório de expansão do radiador (esse reservatório é GM?)?

detalhe: aquela tampa amarela original de fábrica do reservatório de expnsão tem 2 micro valvulas, como a minha saiu e perdi pelo caminho, comprei outra na concessionária e só tem uma micro válvula.
Ex Ford Belina
Ex GM Corsa Hatch
VW Voyage
leonardo
:: Moderador ::

Re: re

Mensagem por leonardo »

alcineu escreveu:sousamn voce tem os códigos da mangueira trocada, que é usada no Clssic e do reservatório de expansão do radiador (esse reservatório é GM?)?

detalhe: aquela tampa amarela original de fábrica do reservatório de expnsão tem 2 micro valvulas, como a minha saiu e perdi pelo caminho, comprei outra na concessionária e só tem uma micro válvula.
Hummmm, interessante isso não... Será que diferencia em algo para o corsa 1.6? Abs.
rmoliveira
:: Rodeio ::

Mensagem por rmoliveira »

Oi!

Onde vc comprou o "Clean Mil"?

E continua dando notícias do muleque!

VALEU!!

Rodrigo
Ex.Corsa 1.0L EFI 95 (Agora de "Corsão"!): http://www.corsaclube.com.br/forum/prof ... file&u=726#
Corsa Clube Bahia
sousaman
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Senhores,

Hoje farei as respostas aos amigos que acompanham a evolução e tentarei publicar mais uma batalha.

Logo trarei mais novidades para vocês.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:
brunozn
:: Super ::
Contato:

Mensagem por brunozn »

sousaman escreveu:Senhores,

Hoje farei as respostas aos amigos que acompanham a evolução e tentarei publicar mais uma batalha.

Logo trarei mais novidades para vocês.

Abraços!
Opa.. quero só ver hein Souza.. teu carro ta mto bonito..

Parabens!!

eu moro em apartamento.. e gosto de cuidar do carro tbm.. quando eu e meu pai desmontamos os corsinhas o povo fica falando um monte aqui e até bate aquele desanimo..

mas não pode desanimar né!!

Abraço e espero notícias do GLS!!

abraço
Ulisses®
:: Premium ::
Contato:

Parabéns Sousa

Mensagem por Ulisses® »

Há muito tempo que eu não vejo um desses. Parabéns pela aquisição, esperamos ansiosamente novas fotos. Tenho certeza que vai deixá-lo novo de novo. Abraços... :D
andre pirituba
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1996
Contato:

Mensagem por andre pirituba »

Clovisbn SE/SP escreveu:Esse Dudu num tem cura mesmo........os que forem contaminados ficarão assim pra sempre. :D

Parabéns pela aula, meu amigo.

Abs
hehehe das sua palavras fasso as minhas :(
rodrigo.nomolas
:: Piquet ::

Re: re

Mensagem por rodrigo.nomolas »

alcineu escreveu:sousamn voce tem os códigos da mangueira trocada, que é usada no Clssic e do reservatório de expansão do radiador (esse reservatório é GM?)?

Alcineu,

Posso estar enganado, mas acredito q todas as tampas possuem as 2 válvulas (uma p/ servir d "anti vácuo" e outra p/ proteção p/ sobre-pressão)...
Talvez, a diferença seja q em algumas tampas sejam visíveis as 2 válvulas por serem separadas, e em outras, as 2 válvulas fiquem juntas... já vi isso em alguns carros, mas não sei se é o caso do Corsa...

Souzaman...
Além d gente finíssima, tem um exemplar d um dos modelos mais bonitos dos Corsas (na minha humilde opinião)... Hatch 4 portas B...
Sempre quis ter um desses, mas nunca achei um q chegasse nem longe do estado do deu... e GLS então... nem p/ remédio... rs

Abração

PS. Vc sabe se as fotos q foram tiradas no encontro serão postadas em algum lugar???
Rodrigo
http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=58258

Diga não às molas

Idea ELX 1.4 10/10 - Atual
Corsa Sedan C 06/06 1.0 VHC - Ex
Corsa Sedan B 98/99 1.0 8v - Ex
Corsa Sedan B 00/01 1.6 8v - Ex
Corsa Wagon 00/01 1.0 16v - Ex
Responder