Rogerio Feitosa escreveu:Aiii Simmmm wm Valdir =D
Ta lindão haha!!!
Ah mano esse fds foi meio conturbado pra mim desde sexta feira....Não aconteceram muitas coisas boas....Meu sobrinho não ta bem...não estava desde o meio da semana até levar ele no medico eu levei na sexta, e infelizmente essa madrugada ele estava mal foi pro hospital e diagnosticaram pneumonia!( já é a segunda vez em menos de 4 meses), ai infelizmente ta internado na UTI pediatrrica entubado e tudo

Espero que essa semana comece bem e que Deus nos guie durante ela!!!
Bom to pensando em essa semana ir ver se insta-lo aquele farois de neblina, pra ser mais exato estou pensando em Quarta pela se estiver afim de me acompanhar ta convidado...rs
Abraços e boa semana pra nós todos!

Poxa cara que triste, tenho uma sobrinha de 1 ano e 1 mês e ela ficou com febre a semana toda, porém é por causa dos dentinhos dela que estão nascendo... Rogério vou Orar pelo seu sobrinho antes de ir dormir hoje e tenho certeza que ele virá a melhorar pois Deus jamais nos desampara nessas horas tão difíceis de nossas vidas.
E referente a ir com você demoro cara só tenho que estar em casa antes das 15:00

Você tá ligado né
Cara pode ter certeza depois da Tempestade vem o Sol e as Coisas Boas, confie em Deus, que o neném já melhorou
Abçss mlk qlq coisa é só bater um fio fmz