Fala rapaziada blz?
Bom venho aqui hoje postar maisum UP que estava aqui em casa só no aguardo!As lanternas de Neblinas traseira Altezza...
Bom primeiro uma coisa que rolou essa semana o Chapolim chegou nos 30.000 Km da até dor no coração de ver....rsrs
Bom agora vamos as fotos
Desmontando...
Não reparem pois o bichinho tava sujinho....A lanterna do lado direito já no lugar
Acesa já da pra notar a diferença...
As duas já fixadas e funcionando
Bom tive um probleminha na montagem pois o soquete da lampada esquerda nas queria entrar de jeito nenhum!Pois ele possui uma borracha pra fazer a vedação e não deixar entrar água, tentei de tudo quando foi jeito e não consegui colocar com a borracha =/ ai acabei colocando sem mas vou ver se amanhã resolvo isso! Já arrumei até uma borracha menos expessa mas preciso desmontar pra tentar colocar pois montado não consegui =/, e também acabei colocando lampadas alogenas de volta pois estavam com Led's mas os mesmo estavam´com varios Led's queimados e piscando tb, a resolvi trocar.
Bom depois como sou chato dei uma lavadinha e tirei umas fotos mais anoite...
Bom e pra finalizar hoje levei o menino pra fazer alinhamento e balanceamento, mas pra ajudar precisei fazer cambagem tb =/ não sei se tinha real necessidade de fazer mas acabei fazendo.
Acho que amaanhã vou trocar as velas do carro, já estão até aqui em casa mas vou dar uma confirmada como elas estão, pois pra ser sincero não sei ao certo qnd trocar, e logo terei de trocar meus discos e pastilhas tb, pois eles estão empenados e acho que estão comendo minhas pastilhas muito rapido, mas vamos ver como vão ficar as coisas!
Desculpem pela quantidade de fotos, rs mas não resisti não acho que ficaram muito atrativas mas da pra quebrar um galho!
Fiquem na paz e qualquer coisa estamos ai!!!Abraços