[TUTORIAL] - Teste ECU - Código Lampejante

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joãorlm
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Mensagem por joãorlm »

Sem querer fiz o teste com o motor ligado...
Alguem sabe me dizer se tem alguma funçao o tese com motor ligado?
pois o motor ficava regulando a marcha lenta e piscando a luz de anomalia intermitentemente.
Eu vi no syte argentino que regula o ponto de igniçao?
parece que a marcha lenta melhorou um pouco.
SemControle
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Mensagem por SemControle »

fazer o teste nao altera qq parametro da injecao, no maximo uma ligacao errada no conector poderia dar um curto e danificar algo na comunicacao
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rBvix
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Mensagem por rBvix »

n consegui fazer o procedimento do corsa c, o 1.8 2004 o procedimento é do pedal mesmo? fiz e o led ficou aceso direto, e n piscando.
SemControle
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Mensagem por SemControle »

reza a lenda q sim
como seu carro nao tem acelerador eletronico, acredito q o metodo tradicional jumpeando o conector seja o correto
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sedan96
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Mensagem por sedan96 »

e uma duvida... meu carro ligo ando um pouco e a luz acende... passa um tempo ela apaga, e assim vai, ou seja, nao é constante... as vezes chego a andar um bom tanto com o carro e a luz nem liga...

problemas a vista?
SemControle
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Mensagem por SemControle »

o correto é ela nao acender nunca, so qnd da contato no carro, apenas pra conferir q as luzes estao ok ali no painel, fora isso, se acendeu é indicativo de problema
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ÉvertonRG
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Mensagem por ÉvertonRG »

aew galera tenho uma corsa wagon gls 1.6 16v ano 98/99 e fiz o teste da injeção e deu a seguinte sequencia de piscadas 1-4-10-5 e 10-1-3-10 não entendi os codigos?
Sera que tem outra tabela para este tipo de injeção? se sim como se faz a leitura e qual os codigos??

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ÉvertonRG
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Mensagem por ÉvertonRG »

Ahh soh pra constar não apareceu o codigo 12 antes e nem depois da leitura.

Quando liguei a chave ja começou com a primeira contagem. o que será que está ocorrendo.

Depois que troquei correias,bomba dágua,sensor de temp. da agua, radiador. mangueiras do sistema de arrefecimento fiz limpeza de bicos, tbi. em baixas rotaçoes geralmente em 4ª marcha a luz ascendia e algum tempo depois apagava isso só ocorria quando passava por um certo ponto aqui da cidade depois começou a acender em outros pontos tbm agora toda vez que ligo o carro e saio algum tempo depois ela ascende e não apaga mais.

O que pode ser?
(Obs: estou com um problema de folga no mancal do virabrequim como o mesmo não tem como trocar somente "encosto do mancal" somente o mancal completo o mecanico que mexeu deu um jeito para amenizar a folga.)
SemControle
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Mensagem por SemControle »

a tabela é akela mesmo
mas isso é so um teste pra avaliar, nao adianta fazer o teste e ver o erro e sair trocando pecas...
passa numa oficina com scaner e ve o q acusa
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felipe.mat
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Mensagem por felipe.mat »

Olá pessoal!

Tenho um corsa classic vhc 2004 e não consegui fazer o teste citado.
Como procedo?
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