[PROJETO] - Econoflex melhorado.

Tudo sobre projetos e preparações de motores (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26813
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

são feitos simplesmente pra deslocamento, basta ver q não tem nem chão pra andar, e onde tem chão, tem mais radar q olho de gato na pista
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Avatar do usuário
rbsmontemor
:: Champ ::
Mensagens: 434
Registrado em: Terça-feira 22 2008f Julho 2008 01:50:49 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rbsmontemor »

Fizemos uns testes ontem para tentar acertar o carro com os bicos de 52lbs na injeção original.

A ideia era acertar a fase aspirada toda no Chip mesmo com estes bicos e utilizar o piggyback para adicionar combustível quando houvesse pressão.
Só que apesar de possível, estávamos tendo mais trabalho que gostaríamos e decidimos acertar tudo pelo piggyback.

Cada gravação na ECU é uns 10-15 minutos...demanda muito tempo. No piggyback dá para alterar qualquer coisa em tempo real.

Segue vídeo do carro beeeem gordo com os bicos de 52lbs:

[youtube]eCbknCmrjKc[/youtube]

Este final de semana se não tiver nenhum imprevisto instalo o piggyback.

Agradeço ao Over novamente pela ajuda.


overspeed
:: Millennium ::
Mensagens: 182
Registrado em: Quarta-feira 12 2008f Março 2008 04:22:54 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por overspeed »

Semana que vem eu vou dar uma estudada mais profunda nos arquivos do 1.0 1.4 e dos 1.4 argentinos sem sistema flex...


Renan Classic
:: ST ::
Mensagens: 864
Registrado em: Segunda-feira 04 2008f Fevereiro 2008 04:33:23 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Renan Classic »

overspeed escreveu:Semana que vem eu vou dar uma estudada mais profunda nos arquivos do 1.0 1.4 e dos 1.4 argentinos sem sistema flex...
Não esquece dos 1.8 tbm pois acredito que sábado estarei por aí Junior. Vai te ligar um amigo meu chama Ariel.
Abraços
Renan Classic
(11)97413-6963


overspeed
:: Millennium ::
Mensagens: 182
Registrado em: Quarta-feira 12 2008f Março 2008 04:22:54 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por overspeed »

seu caso é diferente kkk mas beleza, estamos ai...

fds to mega enrolado com minha filhotinha...


Avatar do usuário
rbsmontemor
:: Champ ::
Mensagens: 434
Registrado em: Terça-feira 22 2008f Julho 2008 01:50:49 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rbsmontemor »

Coloquei a Wide no lugar, preciso fazer o suporte certinho. O Gustavo vai usinar para mim em Poliamida e depois faço o acabamento.

[youtube]4OTY6htwSE4[/youtube]

O problema é que depois de 4 dias o controlador queimou. Sabe como é né. Se pode dar errado, vai dar.
Está indo para a ODG na garantia.

E o chicote do piggyback parcialmente pronto. Testei ontem a noite e está tudo certo! :)

Imagem


Avatar do usuário
rbsmontemor
:: Champ ::
Mensagens: 434
Registrado em: Terça-feira 22 2008f Julho 2008 01:50:49 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rbsmontemor »

Final de semana montei o Corsinha com ajuda do Gustavo. Como estávamos correndo para tentar terminar tudo em dois dias, tem poucas fotos.

Imagem

Imagem

Sujeira de 100.000Kms:

Imagem

APL240 Biagio + Coletor SPA + Thermotape Titanum SPA:

Imagem

Imagem


No lugar:

Imagem

Entranhas:

Imagem

Carter já com retorno:

Imagem

Intercooler:

Imagem

Pressu:

Imagem

Piggyback:

Imagem


Pressurização parcial montada:

Imagem
Imagem

E aqui uma foto do celular, com tudo montado:

Imagem

E o piggyback para acertar tudo com os bicos de 52lbs:

Imagem


Fiz um acertinho meia boca para ir andando com o carro com estes bicos e até 0,3 bar de pressão. Esta semana espero acertar no dinamômetro e com uma wideband (Já que a minha não sei quando volta da ODG).

Depois tiro mais fotos e vídeos.


Renan Classic
:: ST ::
Mensagens: 864
Registrado em: Segunda-feira 04 2008f Fevereiro 2008 04:33:23 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Renan Classic »

Ai sim gostei de ver...
Renan Classic
(11)97413-6963


Avatar do usuário
rbsmontemor
:: Champ ::
Mensagens: 434
Registrado em: Terça-feira 22 2008f Julho 2008 01:50:49 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rbsmontemor »

Ontem fui no Dino com o Overspeed como consultor Senior haha:

Antes de tudo, óleo para aguentar o tranco:

Imagem

Motor montado como deve ficar por um tempo:

Imagem

Eu:

Imagem

Fotos aleatórias:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

[youtube]DE_o020ApeA[/youtube]

[youtube]AsJulDGm9QQ[/youtube]


Avatar do usuário
rbsmontemor
:: Champ ::
Mensagens: 434
Registrado em: Terça-feira 22 2008f Julho 2008 01:50:49 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rbsmontemor »

[youtube]BYmU1dJ74ss[/youtube]



210 BHP:

[youtube]tXE7qlvMmlw[/youtube]


AEM:

[youtube]muvDjwn-FEw[/youtube]


Potência:

Imagem


Torque:

Imagem


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Projeto e Preparação”