Era um up que eu queria instalar faz tempo, gostei muito do resultado. Terminei de instalar de tarde e a noite fui viajar, na estrada a noite ajuda muito, consigo andar somente com os farois de neblina acesos traquilamente, mesmo tendo insulfilm G20 no parabrisa...
Então é isso galera, ais um acessório no "Chumbinho"
Abraços!
Ronaldo [SCCP] escreveu:Parabéns pelas carros, o xenon caiu mto bem no Corsa, e esse Fusquinha hein tá inteirão, hj em dia é dificil achar um fusca nesse estado. Eu tbm tenho a garagem VW + GM
Abs!
Muito obrigado! Mas a sua garagem é top demais, que isso!
Dois carros lindos! O Polo é top, é o modelo que mais adimiro! O corsa com essas rodas matou a pau! Fica difícil dizer qual o mais bonito. Parabéns, muito bom gosto com as carangas. Abraço!
Markinhosvinicius, pois é, também gosto de ajudar o pessoal aqui de uma forma ou de outra...nesse caso, você me ajudou muito!
Eu e mais 5 amigos fizemos a instalação em menos de 40 minutos. Fechamos a loja de som e acessórios de um deles e mandamos ver, parecia LATA VELHA, era um já tirando o parachoque, outro passando a fiação...fazendo das ligações pós-chave, colocando botão liga/desliga. kkkk
Logo após já fui viajar de noite, a noite parecia dia! Me espantei com o resultado, esse farol é muito bom, tem uma ótima qualidade de iluminação. Achei ele mais eficiente do que o dos carros novos que vem com kit neblina de fábrica.
Excelente trampo ein, ficaram bem alinhados as neblinas. Se aqui nao tivesse um posto da federal em um pequeno espaço de estrada que passo as vezes eu colocaria um xenon desses pelo menos nos faróis do meu tb......ficou mto bom. Parabens.
Uma dúvida, vc que instalou aquele "borrachão" na parte de baixo do para-choque ou já veio no carro qdo comprou?
fabio_pvai, primeira vez que fiz a instalação/furo, até que ficou bom.
Essa parte que você disse já veio no parachoque.
É, federal já é mais complicado...dentro da cidade aqui é só militar e civil, mas não falam nada de carros com film, xenon, rebaixados, cinto de segurança.
As vezes aparece a rodoviária na cidade, mas também não param ninguém. (desde que você não dê motivo) Mas tem dias que eles ficam parados nas entradas da cidade, ficam com um novo Focus, uma Palio weekend locker, 2 CB500...olhando isso até intimida, mas eles são super tranquilos, você passa, te cumprimentam e fica nisso mesmo.
Markinhosvinicius, O do GLS no parachoque ondulado é 1 em 10 que dão certo. Tem que ser o parachoque liso mesmo para conseguir o alinhamento ideal.
Eu comprei o farol máscara negra, chegou na casa da minha namorada já tem um mês e eu ainda nem peguei...Só olhei pra ver se não veio quebrado. kkkk
Também tem várias outras coisas para intalar, mas o fim de semna anda corrido e não dá tempo. Mas assim que colocar vou postando das fotos.