5º Encontro da Independência em Extrema-MG
Moderadores: Organizadores do Fórum, Equipe MG Interior, Equipe MG
- Markinhosvinicius
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- sousaman
- Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
- Ano de fabricação: 2000
- Contato:
Cara,
A turma do Corsa Clube estará na cidade até domingo de manhã.
Outras atividades acontecerão.
Abraços!
A turma do Corsa Clube estará na cidade até domingo de manhã.
Só se comunicar com o Hulk.duka. escreveu:Pow cara ! eu vo trabalhar sexta feira na parte da manha e trabalho no sabado !
gostaria de saber se la pra umas 4 hrs na sexta o povo vai estar reunido ? se anoite vai ter encontro ? e tudo mais ! só tem postado recepcao e almoço ! e dps o povo vai fazer oqe?
Outras atividades acontecerão.
Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI.
ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO 
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI.
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!
-
celouco
- :: Piquet ::
Putz passei no pururuca essa semana estava indo para belo horizonte parai la para fazer uma paradinha só fiquei lembrando do encontro e o estacionamento lotado de corsa e da ótima comida mineira,
mas dia 7 tem o aniversário da minha esposa putz que zica nunca fizeram no dia 7 ai ai vou ter que me planejar para poder ir, será que vou conseguir trocar a data do da festa dela, mais novidades eu posto aqui.
abraços a todos
mas dia 7 tem o aniversário da minha esposa putz que zica nunca fizeram no dia 7 ai ai vou ter que me planejar para poder ir, será que vou conseguir trocar a data do da festa dela, mais novidades eu posto aqui.
abraços a todos
-
Celso Vaccari
- :: ST ::
Povo ai de MG, Vcs tem informações de pousadas/hotéis para ficarmos hospedados pro extrema? Num pode ser muito caro, pois senão a viagem fica cara...
Quem souber de algumas com site, posta aí...
CC aqui do PR marcando presença!
abraços
Quem souber de algumas com site, posta aí...
CC aqui do PR marcando presença!
abraços
-
Rafael Arcanjo
- :: SS ::
- Contato:
Junior, será que você consegue buscar as informações de valores dos hotéis pra gente?
Abraços!
Abraços!
-
Luis Gustavo CWB
- :: Millennium ::
A maioria dos hotéis da cidade não tem sites e nem fotos, se alguém ai puder fazer esse favor ai, ficamos agradecidos.
Abraços
Abraços
-
ValterJunior
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2005
- Contato:
Com tantas opções nem sei como e quando irei....mas pretendo comparecer neste evento, em um destes dias...todos eles não será possível.
Vou axiliar o pessoal a organizar os comboios, já vamos postar os tópicos. Só espero que consigamos juntar mais gente que nos últimos. O pessoal do interior de SP parece que tem medo de colocar os Corsas na estrada. kkkk
Mas podem se animar vendo a galera de bem mais longe se organizando.
[]´s
Vou axiliar o pessoal a organizar os comboios, já vamos postar os tópicos. Só espero que consigamos juntar mais gente que nos últimos. O pessoal do interior de SP parece que tem medo de colocar os Corsas na estrada. kkkk
[]´s
-
Kelvin_cps
- :: Millennium ::
- Contato:
Sexta feira eu vou...mais não poderei ficar até domingo... e.e
Vou estar indo viajar com minha familia e por sorte extrema é caminho
ai ja combinei de passar a manhã ai em extrema...assim não perco o encontro nem a viagem com a familia e ja comemoro meu niver *-* perfect
ai ja combinei de passar a manhã ai em extrema...assim não perco o encontro nem a viagem com a familia e ja comemoro meu niver *-* perfect
-
Arqmarino
- :: Joy ::
Estou aqui ja contando os dias para a viagem!
Vamos iniciar a contagem regressiva agora....sousaman, publicações diárias por aqui para essa contagem, isso é com vc, risis.
Junior, hotel pode ser o mesmo do ano passado ok?
Ahh, e não esqueçam de encomendar um final de semana de SOL!
Grande abraço,
Marino.
Vamos iniciar a contagem regressiva agora....sousaman, publicações diárias por aqui para essa contagem, isso é com vc, risis.
Grande abraço,
Marino.
ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!
-
Junior & Hulk
- :: Maxx ::
- Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
- Ano de fabricação: 2001
- Contato:
Arcanjo, liguei nos 3 hoteis principais da cidade e peguei os valores:rafaelarcanjo escreveu:Junior, será que você consegue buscar as informações de valores dos hotéis pra gente?
Abraços!
Pururuca - 70 por pessoa
Caipira - 50 por pessoa
San Marco - 80 por pessoa - 140,00 casal
Todos com cafe da manha incluso.
Abs...
Luis, se vc verificar na 1 pagina, ali tem as infos dos 3 principais hoteis e um link com todos hoteis da cidade ok, acabei de postar os valores dos 3 principais hoteis, espero ter ajudado.. absLuis Gustavo CWB escreveu:A maioria dos hotéis da cidade não tem sites e nem fotos, se alguém ai puder fazer esse favor ai, ficamos agradecidos.
Abraços
ValterJunior escreveu:Com tantas opções nem sei como e quando irei....mas pretendo comparecer neste evento, em um destes dias...todos eles não será possível.
[]´s
Bom dia Valter.. qto tempo eim... e chegou mais um encontro de Extrema hehe, e pelo 5 ano a galera do CCC presente.
Cara o encontro foi alterado de data em virtude do comboio de SP, nao teremos mais o encontro na sexta e sim sera realizado no Sabado a partir das 9,30 no estacionamento do Pururuca, logo mais vou detalhar como sera a nova programacao
Espero todos vcs aki novamente.. abs
Kelvin, como falei acima o encontro foi alterado pra Sabado dia 8, logo mais vou incluir a nova programacao no post... abs...Kelvin_cps escreveu:Sexta feira eu vou...mais não poderei ficar até domingo... e.e
Marino vc sabe que contagem e com o Dudu rsrs, ele adora essas coisas, o hotel sera reservado deixa comigo, e o Sol tem q colaborar como foi nos outros anos tbm rsrsArqmarino escreveu:Estou aqui ja contando os dias para a viagem!
Grande abraço,
Marino.
Abs

-