Boas amigo.
Bem, eu a pensar que Portugal tinha um impostos elevadíssimos.. sim porque o preço que praticam nos combustíveis é essencialmente imposto
Quase que se pode considerar "andar de carro", um luxo! Em Portugal temos tido muitas lutas ultimamente quanto aos combustíveis... o salário mínimo são 475€~R$1281 e como falado, os combustíveis, essencialmente a gasolina andam por volta de 1,60€~R$4,31.
Mas sendo vocês produtores do alcool, não devia de existir comparticipação?!Como é justificado esses valores tão elevados?!
[FOTOS] - Apresentação Opel Corsa 1.5 Td Sport (Portugal)
-
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
- Ano de fabricação: 2001
Boas!R_king escreveu:Boas amigo.
Bem, eu a pensar que Portugal tinha um impostos elevadíssimos.. sim porque o preço que praticam nos combustíveis é essencialmente imposto
Quase que se pode considerar "andar de carro", um luxo! Em Portugal temos tido muitas lutas ultimamente quanto aos combustíveis... o salário mínimo são 475€~R$1281 e como falado, os combustíveis, essencialmente a gasolina andam por volta de 1,60€~R$4,31.
Mas sendo vocês produtores do álcool, não devia de existir comparticipação?!Como é justificado esses valores tão elevados?!
Pois é, eu não sei bem se tem algum motivo, não olhei nada sobre isso! antigamente dizia-se que era conflito de interesse. O álcool nosso é proveniente da cana de açúcar, então dependia de quem ofertava mais, álcool ou o açúcar. Mas que eu saiba isso era uma desculpa e eu posso estar bem errado. Vou dar uma pesquisada depois.
Estranho mesmo que eu fui em uma conferência onde uma pessoa bem influente no ramo da pesquisa dos biocombustíveis dissera que o Brasil tem a capacidade de praticamente dobrar a produção de álcool inclusive exportando-o. Vou ver se acho algo mais a respeito para lhe dizer.
-