Bom, o neblina, no meu caso, como é xenon ilumina bem pra caramba, então eu nem mexina regulagem dele, só verifiquei se não tem um mais alto que o outro e só isso, pq o milha eu uso pra iluminar ate onde o farol não ilumina, ou seja o farol baixo começa a iluminar + ou - 1 metro a frente do carro (grosseiramente falando) o milha eu uso pra cobrir essa distancia entre o parachoque e onde bate o feicho de luz do farol baixo, mas fora que os milhas com xenon ilumina demais, e se vc for aumentar um pouco, pode ate ser, mas quando colocar xenon vai ter que baixar denovo, pq se não vai atrapalhar todo mundo que vem ao contrarioMilton Luiz escreveu:Aí vai mais uma foto (dessa vez de noite mesmo) do neblina instalado...
Vinícius...será q compensa eu mexer na regulagem do neblina, erguendo um pouco mais o feixo de luz pra conseguir iluminar um pouco mais longe e onde o neblina ilumina ficar mais aparente? (atualmente a iluminação começa a ser visível no chão mais ou menos um palmo e meio na frente do parachoque)
ou fazendo isso eu vou começar a sobrepor a luz do neblina com a do farol baixo, e nem vai aparentar pra quem está dentro do carro que o neblina tá ligado?
Flw
Eu gosto da iluminação Aberta, para os lados do carro, não gosto daquela luz focada na frente e gosto tbm da frente do carro toda iluminada, sem espaços escuros e talz ou seja, do parachoque ate 1 ou 2 metros a frente a iluminação é bem forte por causa dos milhas e o baixo trabalhando junto, ai depois fica com o farol baixo que com xenon tbm faz o restante do trabalho, meus 3 kits juntos iluminam uns 20 metros, ta bom pra caramba né
Abraços !!