Sugestão de locais de encontro

Responder
Ikaro
:: Moderador ::
Mensagens: 2837
Registrado em: Domingo 28 2004f Novembro 2004 12:58:12 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Ikaro »

Eduardo Lirani escreveu:
Adilson ( virso ) escreveu:
sousaman escreveu:Senhores,

Alguma idéia para fazermos o encontro na Zona Leste?
Fala meu amigo, td bem?

A idéia do Extra Penha é muito bacana, realmente o local é amplo e possui infra-estrutura adequada, muitos não se recordam mas em 17 de Outubro de 2004 realizamos um encontro no local é foi super tranquilo, definitivamente BOMBOU, conseguimos reunir 109 corsas no local, eu estava presente, e posso garantir que desde a montagem da 'tenda', arrecadação das doações, sorteios, venda dos produtos do clube e finalização foi muito tranquilo!!

Fotos do Encontro: http://corsaclube.com.br/abre_encontros ... sp/171004/

Em 2004 eu ainda morava em Santo André, mas minha namorada 'hj esposa' já habitava a Penha.

Hj moro a poucas quadras do Extra, e, numa próxima oportunidade vou procurar o gerente/supervisor para uma conversa.

No Mega vou conservar com vcs para saber qual a linha de abordagem que devemos seguir para essas solicitações!

Abraço e até o MEGA!

Adilson ( virso )
O Extra Penha é muito TOP mesmo, exite um estacionamento descoberto onde poderiamos fazer um encontro tranquilamente. Minha namorada mora em São Miguel e sempre passo no Extra quando vou para a casa dela.

Espero que consigam algum responsável para conseguirem a autorização.
Seria sensacional no Extra Penha, nesse encontro citado eu fui, acho que eu tinha uns 14 anos e arrastei meu pai pra lá kkk por sinal foi o único encontro que fui, preciso começar a frequentar.

E na Zona Norte ninguém tem uma sugestão boa? No Carrefour da Vila Maria sempre vejo uns cantos desertos no estacionamento...

[]'s


tanassovia
:: Super ::
Mensagens: 66
Registrado em: Domingo 01 2011f Maio 2011 10:04:47 PM
Localização: Caieiras - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por tanassovia »

[quote="Gassp"][quote="Renato Capella"][quote="celouco"][quote="Clovisbn SE/SP"][quote="Gassp"][quote="celouco"][quote="Gassp"]aew amigos

Um local legal tbm...

Seria no Carrefas da Autonomista em osasco..

Abraços[/quote]

pode cre Gassp zona Oeste ta esquecida não rola nada por esse lado ta apoiado carrefuor autonomista[/quote]


+1[/quote]
Senhores,

Vcs que moram mais próximo, tem contato de alguém do mercado? isso é necessário para viabilizar liberações

Essa é a intenção deste tópico....facilitar incorporação de novos locais p/ encontros

Abs[/quote]

hoje fui no wal mart e consegui o e-mail de quem libera o estacionamento

a moça pediu para passar todos os dados e a forma de como é feito o encontro

(clovisbn) você poderia esta passando o e-mail para a moça já que tem experiencia em

organizar os encontro, segue o e-mail : genilda.moura@am.jll.com

o wal mart fica do lado carrefuor de osasco e la ainda tem o shopping. fico no aguardo

ate mais.[/quote]

Boa noite pessoal,

Já estamos avaliando este local, qualquer novidade estaremos informando.

Obrigado![/quote]


Aew Amigos..

Este Local seria ideal para fazer os encontros da Zona Oeste.

Como ja Celoco ja falo...la tem o SuperShop...

Na questao do estacionamento...eu acho q eles nao negar...

Pois la tem um enorme estacionamento de 2 piso..

Agora so torce os dedos... e espera a aprovaçao e o 1º encontro da Zona Oeste...


abraços[/quote]

Opa to dentro

Só marcar


keco wagon
:: Wind ::
Mensagens: 21
Registrado em: Domingo 12 2011f Junho 2011 12:25:57 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por keco wagon »

Bom galera sou novato aki.. ñ tive oportunidade de ir nos encontros... Gistaria de saber se vcs se encontra no pacaembu ??? É lugar mais próximo de casa he he he .. vlw...


Avatar do usuário
Renato Capella
:: Sport ::
Mensagens: 1158
Registrado em: Sábado 29 2009f Agosto 2009 10:23:31 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Renato Capella »

keco wagon escreveu:Bom galera sou novato aki.. ñ tive oportunidade de ir nos encontros... Gistaria de saber se vcs se encontra no pacaembu ??? É lugar mais próximo de casa he he he .. vlw...
Olá Keco, primeiramente seja bem vindo!!

Não costumamos fazer encontros no Pacaembú, mas sempre tem encontros na Z/N em frente ao Campo de Marte(creio que este seja o mais próximo do Pacaembú), além de Z/S e ABC e estamos verificando mais locais. Apareça em qualquer um deles para conhecer a galera e apresentar a caranga!

Acompanhe na sessão São Paulo do fórum as datas e locais de encontros e passeios: http://www.corsaclube.com.br/viewforum.php?f=11

Abraços!


RAMOSmairipora
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Domingo 22 2010f Agosto 2010 09:58:08 PM
Localização: Mairiporã - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RAMOSmairipora »

Boa noite


galera do CC



Estou sugerindo o Supermercado Big ou Carrefour na Salim Farah Maluf como um ponto de encontro lá é coberto e tem a parte externa aonde esta localizado o posto é um lugar interessante e mais próximo até para os membros que vem da zona norte e zona leste, foi aonde marcamos para irmos no Mega Encontro da Zona Sul. Seria um excelente local.


Abraços


Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Mensagens: 6420
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:29:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

RAMOSmairipora escreveu:Boa noite


galera do CC



Estou sugerindo o Supermercado Big ou Carrefour na Salim Farah Maluf como um ponto de encontro lá é coberto e tem a parte externa aonde esta localizado o posto é um lugar interessante e mais próximo até para os membros que vem da zona norte e zona leste, foi aonde marcamos para irmos no Mega Encontro da Zona Sul. Seria um excelente local.


Abraços
Amigo,

O Carrefour já foi tentando e não foi possível

Abs


Avatar do usuário
Renato Capella
:: Sport ::
Mensagens: 1158
Registrado em: Sábado 29 2009f Agosto 2009 10:23:31 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Renato Capella »

celouco escreveu:
Clovisbn SE/SP escreveu:
Gassp escreveu:
+1
Senhores,

Vcs que moram mais próximo, tem contato de alguém do mercado? isso é necessário para viabilizar liberações

Essa é a intenção deste tópico....facilitar incorporação de novos locais p/ encontros

Abs
hoje fui no wal mart e consegui o e-mail de quem libera o estacionamento

a moça pediu para passar todos os dados e a forma de como é feito o encontro

(clovisbn) você poderia esta passando o e-mail para a moça já que tem experiencia em

organizar os encontro, segue o e-mail : genilda.moura@am.jll.com

o wal mart fica do lado carrefuor de osasco e la ainda tem o shopping. fico no aguardo

ate mais.
Olá Marcelo, tudo bem?

Estive no Wal Mart para ver o local para realização de encontros e notei que o estacionamento é pago, sendo isento por apenas 03 horas. Você saberia nos dizer se isso se aplica aos fins de semana tambem?

Obrigado!


Avatar do usuário
__<<TON>>__
:: Piquet ::
Mensagens: 377
Registrado em: Segunda-feira 19 2009f Janeiro 2009 01:05:08 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por __<<TON>>__ »

Eai galera...conversei com alguns no ultimo encontro no extra anchieta...

Ta osso pra chegar la...acho que todo mundo pega moh transito...apesar de o local sem bem legal....

Já tentaram no carrefour da av. do estado?:?? ali perto do terminal santo andre????

Acho que fica mais sussa de chegar la, o estacionamento não é pago...e tem uma area descoberta que qse sempre fica vazia....



celouco
:: Piquet ::
Mensagens: 330
Registrado em: Segunda-feira 31 2008f Dezembro 2007 06:50:44 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por celouco »

Renato Capella escreveu:
celouco escreveu:
Clovisbn SE/SP escreveu: Senhores,

Vcs que moram mais próximo, tem contato de alguém do mercado? isso é necessário para viabilizar liberações

Essa é a intenção deste tópico....facilitar incorporação de novos locais p/ encontros

Abs
hoje fui no wal mart e consegui o e-mail de quem libera o estacionamento

a moça pediu para passar todos os dados e a forma de como é feito o encontro

(clovisbn) você poderia esta passando o e-mail para a moça já que tem experiencia em

organizar os encontro, segue o e-mail : genilda.moura@am.jll.com

o wal mart fica do lado carrefuor de osasco e la ainda tem o shopping. fico no aguardo

ate mais.
Olá Marcelo, tudo bem?

Estive no Wal Mart para ver o local para realização de encontros e notei que o estacionamento é pago, sendo isento por apenas 03 horas. Você saberia nos dizer se isso se aplica aos fins de semana tambem?

Obrigado!

tenho quase certeza que nos final de semana não é pago

mas quando passar por la vou verificar, nem tinha pensado nisso.


Avatar do usuário
LeAnDrO AMARELO XD
:: Sport ::
Mensagens: 1107
Registrado em: Quinta-feira 28 2009f Maio 2009 12:44:13 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por LeAnDrO AMARELO XD »

bom, posso opiniar?

Carrefour na jacu pessego... end: Estrada do Pêssego 1200, - José Bonifácio
CEP 08260-000 - São Paulo - SP - Tel: (11) 2521-1505

Carrefour rio das pedras ... Avenida Rio das Pedras 555, - Jardim Aricanduva
CEP 03452-000 - São Paulo - SP

atacadão tbm na jacu pessego, prox ao carrefour e ultima vez que fui ao domingo estac. era de graça... Estrada do Pêssego, 100 - CEP: 08260-000 - Itaquera - SP - Tel.: (11) 2535-9450

Extras gamelinha AV. ITAQUERA, 2829, penha AVENIDA SAO MIGUEL 962/1006 tbm da amador AVENIDA AMADOR BUENO VEIGA 1355

Pq do Carmo...

Shop's Aricanduva (dentro do complexo tem o intelar e wall mart)

Extra penha como ja fora citado...

Carrefour tatuapé p quem achar os outrs mto leste rsr Av. Salim Farah Maluf s/n, - Tatuapé
CEP 03076-000 - São Paulo - SP


Shops Tatuape... o antigo sei que o estac. eh 3 reais o dia todo o boulevard não sei infor
........

Se for parar p pensar tem vários pontos... resta pensar em logistica.. distancia p/ todos irem e talz... acho que os pontos da aricanduva e jacu pessego são faceis de chegar sem segredos, bem como o tatuapé... mas o proprio shop's tatapé eh legal e de domingo n eh cheio e o estacionamento seria 3 reais o dia todo...

acho que o primeiro ponto a ser discutido seriam lista alguns locais... e ver acessibilidade e por em votação, não adiantar falar com o local conseguir autorização e ninguem querer ir talz ... quando delimitarmos um ponto ir atras
Imagem

"Devagar e sempre"
- MEU KINDER = http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=76608


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “São Paulo”